Promete Para Mim

Promete Para Mim Meagan Brandy

Resenhas - Promete Para Mim

Rainy Girl 07/11/2023

Te convencendo a ler essa perfeição!
Comecei querendo desistir - parecia mais um esporte romance clichê -, então veio uma explosão de sentimentos - paixão, descobertas, dor, tristeza, recomeço, esperança e amor - e não consegui mais largar o livro. E quando você acha que o amor mais puro e lindo que você já viu e que está tudo perfeito... vem o grande plot twist! Aquele que nunca ninguém vai poder imaginar - Sério. Nunca você iria esperar por essa reviravolta.
E tudo muda. Tudo. Mais uma miríade de sentimentos - chorei horrores - até que com o tempo, a vida se encarrega de manter o curso do destino para nos mostrar um amor arrebatador.
A escrita da autora é fluída e a história foi bem real sem aquilo de tudo ser perfeito e girar em torno da protagonista. Me lembrou um pouco da Colleen Hoover só que um pouco menos desesperador. Haha
Eu comecei querendo abandonar o livro e terminei dando 5 estrelas e favoritando. Não tem explicação para a perfeição dessa história!
amanda.novaes.148 19/03/2024minha estante
Você tem em PDF? Queria tanto ler

Beatriz.Morais 27/09/2023

O melhor livro do mundo
Que livro foi esse????? Chorei de soluçar com esse livro, me estilhaçou de todas as formas possíveis. Noah eu te amo! Você foi um dos melhores personagens que eu já li, forte, carinhoso, e um grande filho. O final desse livro te deixa angustiada, torcendo para a Ari fazer a escolha certa, torcendo pelo casal. Eu super recomendo essa leitura, leiam esse livro!!!!
Josilei 07/10/2023minha estante
Menina estou desolada, não aguento mais chorar. Como superar Noah Riley????!!!!!!

lili.arisu 07/11/2023

Promete Para Mim
MARAVILHOSO INCRÍVEL LINDO LINDO LINDO LINDO

Esse é um daqueles livros onde tudo dá certo até uns 20% do livro, dali pra frente é só desgraça.

Mas eu amei os personagens (casa comigo Noah), amei a ambientação, simplesmente maravilhoso.
Maria15099 07/11/2023minha estante
Fiquei com vontade de ler pelas suas reações e trechos destacados

lili.arisu 07/11/2023minha estante
nossa eu surtei muito lendo

gabrielly348 15/02/2024

"O amor doi mas o amor é uma benção algo que você teria sorte de experimentar . A perda dói mas a perda é necessária, algo que você tem que vivenciar"

Eu achando que o livro ia ser aquele romance besteirol, mas ele te surpreende de várias maneiras , a ari ela é aquela protagonista que quando se apaixona ela se entrega ela não tem medo de amar mas quando o melhor amigo de seu irmão a decepciona isso muda ela até que ela encontra noah riley que para mim esse homem só é possível existir nos livros porque desde o primeiro momento ele ficou totalmente encantado por ela, o desenvolver da relação deles é linda mas como tudo não é flores eles enfrentam uma grande reviravolta que vai trazer momentos de tristeza mas que ao fim eles vão se reencontrar porque o amor que eles têm um pelo outro é grande demais para o destino o separar .
amanda.novaes.148 19/03/2024minha estante
Você tem o PDF?

Renata 25/09/2023

Perfeito
Esse livro merece cinco estrelas e todos meu coração, por ter me apresentado esse mocinho.
Noah, você se tornou um dos meus personagens favoritos da vida.

tori 26/09/2023

Lar, casa, moradia
Esse livro é a experiência literária que mais me marcou recentemente, ele te leva a uma viagem de sentimentos que simplesmente rouba seu fôlego. Estou sempre relendo e nunca me canso do meu casal favorito da vida. ????????

(Também estou sempre com os lencinhos prontos).

Luana Freiire 17/04/2024

RESENHA - PROMETE PARA MIM
NOTA: 4.5/5?
PAGINAS: 484

Arianna, Mason, Chase, Cameron e Brady.
Eles são um grupo e melhores amigos desde sempre e agora eles estão no último verão antes de irem para a faculdade e começar suas vidas de adultos.

Arianna e Mason são gêmeos e ele é muito protetor com sua irmã o que impede que Ari tenha alguma chance com o melhor amigo dele... Chase está tentando resistir as investidas de Ari, mas está cada vez mais difícil... a amizade do grupo é sempre mais importante, mas em uma noite o desejo venceu e agora Chase e Ari precisam lidar com as consequências... Ari que ser escolhida, quer ter a oportunidade de viver o amor que sempre sentiu pelo melhor amigo do irmão. Chase deseja preservar a união do grupo e decide esclarecer que o que aconteceu foi um erro e é então que Ari decide encerrar o verão mais cedo e começar a se preparar para quando reencontrá-lo na universidade...

Agora, eles chegaram na universidade, mas Ari continua evitando os encontros ao máximo pois ter o coração machucado pois alguém tão próximo é ru1m... mas ela reencontra Noah, o capitão do atual time dos seu irmão e amigos, ele foi incrível na primeira vez em que se viram na casa de verão e se reencontrar agora é algo que faz bem aos dois.

Eles se tornam amigos. Eles estão cada vez mais próximos.
Eles são perfeitos juntos... mas Chase também percebe como Ari está diferente e parece que está esquecendo o que sentia por ele...

Será que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Antes de tudo, muita gente vai dizer que não gosta de triangulo amoro (eu sou essa pessoa também) mas esse livro é muito mais que isso.
Ari é uma jovem mulher que ama sua família e os amigos, ela sempre se importa mais com o outro do que com ela mesmo e isso é lindo... o problema é que ela também precisa pensar nas próprias vontades.
Chase é um bom garoto, sabemos que ele também nutre sentimentos por ela já que é visível mas manter a amizade é muito mais importante para ele... as vezes o amor não é tão forte...
Noah é de longe o melhor personagem do livro, ele é um homem que ama a mãe e só tem ela, ele é sério, mas também é brincalhão, ele se torna um amigo para Ari mas também sente algo a mais e ele não tem medo de demonstrar, mas antes precisa ter certeza que ela está na mesma página que ele...
O primeiro amor a gente nunca esquece, mas as vezes o segundo pode ser ainda melhor né? Principalmente quando ele se mostra o cara dos sonhos que todo mundo...
Eu fiquei completamente apaixonada por esse livro, achei muito gotoso acompanhar Ari e seus amigos, amei ver ela se apaixonar novamente e descobrir que é amor e paixão são coisas diferentes mas que também conseguem tirar você do chão da mesma forma...
Lindo, tocante, fofo, com cenas hots e com um casal que tem uma química incrível.
Recomendo!

Lara.Pont 01/10/2023

Dear Romeu
A escrita dele confesso que me incomodou um pouco por ser muito ?fanfic? e diálogos bobinhos!!! Masssss tirando isso eu amei a mensagem dele de superação e entender o amor em si!! A coisa q me incomodo realmente foi pulos de cenas que depois no próximo capítulo ela puxava como memória?. Moça minha cabeça é lerda e tive que reler umas 5x pq achava que tinha perdido algo kakakak masssss apesar dos apesares gostei do livro.
E dnv confesso 80% que eu gostei foi pelo Noah, pela paciência e força de vontade que esse homem tem!!!!
Deus noah vc pode se multiplica? N é fácil ler e esperar esse tipo de homem!!!!!
????

LaraAntunes 29/01/2024

Muito bom!
O livro é muito envolvente, trás vários momentos engraçados, mas também emocionantes.

O início dele é um pouco arrastado, mas você acaba pegando gosto pela leitura aos poucos. Não sou muito fã do tipo de plot que ela usou, mas acabou deixando o final muito bom

Jojo 30/10/2023

Nusss favoritado sem dúvidas
Que história linda que casal lindo e cheio de recomeços eu torci tanto pelo amor deles e o boy Noah uauu que homem estou tão apaixonada por ele, simplesmente encantador, maravilhoso, gentil, forte e determinado eu amei dmss, adorei tbm a Ari em momento nenhum julguei ela até pq quem nunca sofreu um desilusão amorosa e o mais incrível é que o Noah mostrou o verdadeiro sentido do amor para ela é foi End game

Carol 29/12/2023

É um clichê não clichê.
Estou apaixonada pelo Noah.
Quero um pra minha vida.
No começo vc pensa que é um clichê, a garota apaixonada pelo melhor amigo do irmão.
Mas no desenrolar da história, tudo muda.

O plot não sei descrever, senti todas emoções possíveis.

Sim, tem um final muito feliz.
Que amizade linda da Ari e Cameron ???.
Uma leitura gostosa, vale a pena cada página.

Books.da.Glau 11/01/2024

Não pense que se trata do clichê com o melhor amigo do irmão. Nada disso. Esse romance vai muito além.

Arianna sempre foi apaixonada por Chase, o melhor amigo do seu irmão, e parecia ser um sentimento unilateral, até que uma noite eles se envolvem mais intimamente.

Era pra ser a melhor noite da vida da Ari, mas Chase a tratou como um erro. Ele prezava mais a amizade do irmão que os sentimentos dela. (Um otário)

Isso foi um tremendo desapontamento para a garota. Uma rejeição sem tamanho

Mas a vida de todos eles está em transição, pois estão ingressando na faculdade.
Novos ares. Novos amigos. Nova rotina.
E é aí que Arianna conhece o Noah, capitão do time de futebol.

Ari e Noah são perfeitos juntos.
Eles se completam de forma única. Mas ela tem que resolver todos essa confusão de sentimentos de seu passado.

Ele a ama, mas prefere deixá-la livre.

E foi aí que meu coração quebrou, as m3rdas começaram a acontecer. Meu ranço pelo Chase foi as alturas, enfim?Não estava preparada pra todos os plots desse livro.
Chorei que nem criança esquecida no porquinho.

E é aquilo, se me arrancou soluços, vira favorito!
marina 11/01/2024minha estante
eu amo esse livro de um jeito que arrepia

beeresenhas 30/10/2023

"Pedi à minha garota que considerasse que talvez eu não fosse a pessoa certa para ela, sabendo o tempo todo que ela era a única para mim."

"Nunca pensei que conseguir algo que você sempre quis pudesse ser mais doloroso do que querer, mas nunca ter."

"O mar é muito parecido com a vida, em constante mudança e imprevisível. Sempre achei que a beleza por trás dele era isso, mas ultimamente me pergunto se é verdade."

"Nada, e eu quero dizer nada, obriga mais um homem a enfrentar seus sentimentos por uma mulher do que o interesse de outro homem por ela."

"Só para deixar registrado, aquilo quase me matou, e foi um caso isolado que nunca se repetirá. — Seus lábios se abrem em um sorriso torto. — Então, da próxima vez que pedir, tenha certeza, porque não vou mais negar."

"Non temere la caduta, ma la vita che nasce dal non aver mai saltato affatto." "Nunca tenha medo da queda, mas da vida que surge de nunca ter se arriscado a pular."

"Se eu sou o Romeu e ela é a Julieta, talvez seja esse o destino que coloquei sobre nós naquele primeiro dia. Amor proibido, mas em nossa história, somos proibidos pelo destino."

Dizem que o primeiro amor dura para sempre. E o segundo?

Apaixonante, sensível e comovente!

A história começa com Arianna, e seus melhores amigos desde a infância, indo passar seu último verão antes da faculdade na casa de praia em Oceanside, na Califórnia.

Nessas férias, Ari acaba tendo seu coração partido por Chase, melhor amigo de seu irmão. Porém em seguida ela acaba conhecendo Noah, o capitão de futebol do time da faculdade onde Mason, irmão gêmeo da Ari, Chase e Brady irão jogar.

Promete para mim é aquele livro que vai deixar você sem fôlego, torcendo para que os personagens encontrem a sua felicidade. Escrito de uma maneira sensível, o enredo traz um romance emocionante. A história é sobre amor intenso e incondicional, sobre família e amigos, com muitas reviravoltas e uma carga emocional profunda que confesso que não esperava.

a.najuoliveira 21/11/2023

Promete pra mim é um livro muito bom e gostei muito da experiência de ler ele! Os personagens são bem construídos e apaixonantes!