As Meninas do Magnata Cafajeste

As Meninas do Magnata Cafajeste Mary Oliveira

Resenhas - As Meninas do Magnata Cafajeste

Julia1638 27/03/2024

Foi o ?pra zerar o QI? do ano kkkkkk
mas acabou que eu gostei da história menina
acho q me surpreendeu nn ser uma história fútil com plot de gravidez, senti mt a profundidade de temas como a dislexia do Maverick (inclusive, como grande fã de Top Gun, amei o nome), a adoção da Liz e todo rolê do relacionamento com a mãe dela, transformou um clichê, que podia ser xoxo, em algo sensível e envolvente
mas acho q senti falta do clímax que meia a história, sabe aquela parte q qndo o relacionamento ta um mar de rosas e o cara faz uma merda ou armam pra parecer q ele fez? pois pronto, fiquei esperando o Mave cagar c tudo, e nn rolou
mas acho q nesse momento eu precisava de algo leve sem uma situação pesada no meio, em compensação minha carência chegou no auge lendo as declarações de amor AAAAAA

Isabella1725 26/11/2023

Lov & putaria
História super envolvente, não tem como não gostar! cheia de cenas clichês e hot! Ameiiii ? it?s fabulous

Lari Barreto 26/11/2023

Perfeito
Livro perfeito. História completamente bem escrita, bem desenvolvida, bem feita. Que você vê que foi feita com certeza do que estava sendo escrito, com certeza do que estava desenvolvendo no decorrer das páginas. Uma história totalmente cativante, e que vale muito a pena ler.
Que trouxe perspectivas e situações que fazem a pessoa viajar e querer ler mais e mais.
Leia e não vai se arrepender.

Kemilly Larissa 24/11/2023

Cara, eu adorei esse livro, ver os traumas sendo curados aos poucos, a relação amorosa deles, tudo é tão perfeito.

Amei os personagens, me deu muita vontade de ler o livro da Emma, personagens perfeitos, quero saber se tem livro do Chucky por que eu amei ele também

Eu estou animada, fazia tempo que eu não ficava animada assim com uma série de livros

Me fez chorar e rir horroreeeessss

Vale super a pena, super recomendo.

anna 15/11/2023

Eu comecei esse livro por uma indicação do Instagram e não me arrependo de ter lido.
A história é bem feita, o livro é bom, nada a reclamar.

Chris Leitora 01/09/2023

A Química desse casal é de Milhões
Eis que o favoritei mais um livro da Mary Oliveira esse casal conquistou meu coração, Nessa história vamos acompanhar um romance proibido entre a Elisabeth e o Maverick, Ela é a irmã do seu melhor amigo uma garota 10 anos mais jovem que trará sentimentos adormecidos.

Elisabeth é uma jovem inteligente amante da literatura que foi adotada ainda na infância junto com seu irmão, Liz nunca teve uma boa relação com sua mãe adotiva e nunca entendeu o tratamento diferenciado que há entre ela e Liam e tenta fazer de tudo para agradar e receber um pouco de carinho e atenção, na adolescência se refugiou no mundo dos livros e amou em segredo melhor amigo de seu irmão.

Maverick é um Bad Boy e um dos herdeiros mais cobiçados do país ao lado de seus quatro amigos com quem tem uma ligação de quase irmãos, Maverick teve um passado traumático carregado de abusos psicológicos e por isso tem plenas convicções de que não deseja dá continuidade a sua linhagem, Maverick tem um instinto protetor e esse sentimento floresce quando está ao lado da única mulher que ele deveria proteger por ser uma joia intocável.

Ela o deseja desde a adolescência e deixou isso óbvio no dia da sua formatura ao lhe dar um beijo casto nos lábios pegando ele desprevenido, Liz sabia que ele nunca a olharia como mulher sendo uma adolescente de 16 anos franzina, e hoje aos 21 anos resolve cometer a maior loucura de sua vida ao perder a virgindade em um clube de swing, uma única noite foi necessária para mudar completamente a vida do nosso casal para sempre.

Ele a amou em segredo por anos e negou esse sentimento por receio de perder a amizade de seu melhor amigo, Maverick não se acha merecedor de ter a Liz como sua mulher, mas ao fazê-la sua pela primeira vez entrará em conflito consigo mesmo, juntos terão que enfrentar seus medos e a descoberta de uma gravidez inesperada, eu achei comovente o arrependimento de alguns personagens e o pedido de perdão foi extremamente emocionante, Nosso casal tem uma química deliciosa as cenas hot são de tirar o fôlego amei demais.

Cb<3 08/12/2023

É
Gostei n tenho nada a comentar.........................................................................

Camila2122 12/05/2024

O segundo livro da Série "Os herdeiros de Nova York" . O livro é bom, esse teve um pouco mais de drama. Eu gostei.

Alicia139 16/09/2023

Um arco mt bem feito
Bem escrito, cativante, emocionante e com o final perfeito. Você ri, chora e se apega ao casal principal sem nem perceber.
A Liz é incrível, o nosso cafajeste não é tão cafajeste assim, e eles são perfeitos juntos.
Sabe quando a história é tão bem construída que quando acaba você pensa "era isso, não precisa de mais nada, tá perfeito"? É isso que essa história passa

Comunalu 21/12/2023

Não fez sentido para *MIM*
Achei fraco, previsível, não marcante e não prende. Isso é longe de ser uma crítica a autora, achei a escrita dela muito boa e fluída, em alguns momentos até tive curiosidade de saber a história dos outros rapazes, mas a trama em si é muito previsível, o enredo é muito clichê. Só por ter lido histórias parecidas, ver filmes "sessão da tarde" nesse estilo desde nova, eu já sabia o que aconteceria na história e ela simplesmente não me prendeu

natalialino 22/12/2023

Normalmente não curto muito a trope do livro em questão, mas o age gap até que não me incomodou tanto na leitura. A escrita da autora é tão divertida, leve e coesa que acabei me prendendo aos personagens, não consegui parar de ler. Eu adoro quando o casal passa pelo plot de irmã do melhor amigo, confesso que me rende boas risadas, ainda mais neste caso que temos um mocinho ranzinza e uma mocinha super decidida.

Estou ansiosa para o próximo livro, acabou de ser lançado e já pretendo começar a ler.

Mi.Books 26/12/2023

Um clichê muito muito bom!
O que dizer sobre esse dois? Amei o romance dos dois! Deixou o meu coração quentinho! ?

Um amor puro que já acompanhava Liz a anos e que também já tinha alcançado Maverick mesmo ele não sabendo! Perfeito, amei cada parte ?

KarolineCalumbi 31/12/2023

Nacional
Aqui acompanhamos um milionário galinha e uma virgem se apaixonarem. A premissa é boa, mas o casal fica junto muito rápido. Menos de 50% e ele já estavam juntos.

Eu amo romance, mas acompanhar um casal feliz na maior parte do livro, sem um problema. Ai não...

Porém, a narrativa é boa, os personagens são bem interessantes. Pra quem quer um romance pra relaxar e passar o tempo, esse é uma boa escolhas.

lyvia.tanaka 02/01/2024

Fácil de entender, não é aquele livro chato q fica enrolando e é o famoso clichê com o plot de virgem, bad boy, melhor amigo do irmão.