As Meninas do Magnata Cafajeste

As Meninas do Magnata Cafajeste Mary Oliveira

Resenhas - As Meninas do Magnata Cafajeste

KarolineCalumbi 31/12/2023

Nacional
Aqui acompanhamos um milionário galinha e uma virgem se apaixonarem. A premissa é boa, mas o casal fica junto muito rápido. Menos de 50% e ele já estavam juntos.

Eu amo romance, mas acompanhar um casal feliz na maior parte do livro, sem um problema. Ai não...

Porém, a narrativa é boa, os personagens são bem interessantes. Pra quem quer um romance pra relaxar e passar o tempo, esse é uma boa escolhas.

Mi.Books 26/12/2023

Um clichê muito muito bom!
O que dizer sobre esse dois? Amei o romance dos dois! Deixou o meu coração quentinho! ?

Um amor puro que já acompanhava Liz a anos e que também já tinha alcançado Maverick mesmo ele não sabendo! Perfeito, amei cada parte ?

natalialino 22/12/2023

Normalmente não curto muito a trope do livro em questão, mas o age gap até que não me incomodou tanto na leitura. A escrita da autora é tão divertida, leve e coesa que acabei me prendendo aos personagens, não consegui parar de ler. Eu adoro quando o casal passa pelo plot de irmã do melhor amigo, confesso que me rende boas risadas, ainda mais neste caso que temos um mocinho ranzinza e uma mocinha super decidida.

Estou ansiosa para o próximo livro, acabou de ser lançado e já pretendo começar a ler.

Comunalu 21/12/2023

Não fez sentido para *MIM*
Achei fraco, previsível, não marcante e não prende. Isso é longe de ser uma crítica a autora, achei a escrita dela muito boa e fluída, em alguns momentos até tive curiosidade de saber a história dos outros rapazes, mas a trama em si é muito previsível, o enredo é muito clichê. Só por ter lido histórias parecidas, ver filmes "sessão da tarde" nesse estilo desde nova, eu já sabia o que aconteceria na história e ela simplesmente não me prendeu

Cb<3 08/12/2023

É
Gostei n tenho nada a comentar.........................................................................

SIMONE 06/12/2023

As meninas do Magnata cafajeste
Livro muito bom e com rápida leitura
A leitura é muito fluída e envonvente adorei a história l.
Muito legal

lari 27/10/2023

Lindíssimo.

Achei super fofo e cativante, adorei mesmo que não houve nenhuma enrolação desnecessária, a Liz sendo tão madura e confiante foi tudo pra mim, quero ser ela quando crescer hahaha

Enfim, eu adorei. Achei uma leitura super tranquila e gostosa de acompanhar.

Karolindadms 12/10/2023

Fofo
Gostei. Comecei pelo livro errado de novo, mas deu pra entender toda a história sem ter q ler o anterior. Gostei dos personagens e do "plot" de gravidez mesmo não sendo meu fav. ansiosa pros próximos.

Alicia139 16/09/2023

Um arco mt bem feito
Bem escrito, cativante, emocionante e com o final perfeito. Você ri, chora e se apega ao casal principal sem nem perceber.
A Liz é incrível, o nosso cafajeste não é tão cafajeste assim, e eles são perfeitos juntos.
Sabe quando a história é tão bem construída que quando acaba você pensa "era isso, não precisa de mais nada, tá perfeito"? É isso que essa história passa

Eclesia.Souza 20/08/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom.
Os personagens me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível, amei a história e o final perfeito.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.