O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Lahð¥â¨ 04/06/2024

Razoável
Surpreendentemente é melhor que o primeiro livro que foi péssimo na minha opinião, não merecia todo esse hype.

HAgata2 04/06/2024

Sempre bom
Essa mulher sempre arrasa na escrita esse foi bem menos sangrento que o outro e gostei muito da pegada!

J.mahiana 03/06/2024

Eu achei esse mais fraco que o primeiro e o plot previsível. deu muita raiva da Millie em várias partes ela foi muito burra o livro todo, mas se redimiu no final que foi a parte mais eletrizante do livro.

Jessika 03/06/2024

Tão bom quanto o primeiro, mas..
Mas não achei tão interessante repitirem traços do primeiro livro. Apesar de ter um apego ao Enzo, gostaria de uma história totalmente nova, me pareceu que a autora não quis mexer em time que está ganhando, mas ficou mais do mesmo. De qualquer forma, funciona. O livro é envolvente, os plots muito bem pensados. É isso, eu amei

Amanda1791 03/06/2024

Nesse livro, Millie mostrou quem realmente é.
Um plot twist melhor do que o primeiro.
Retorno de personagens que precisavam ter suas histórias contadas.

Lana_ 03/06/2024

Incrível
Gostei muito do primeiro e achei que já tinha entendido a história do segundo logo no início, mas o livro começa a te surpreender a cada capítulo, plot incrível! Muito bem escrito, gosto ainda um pouco mais do que o primeiro!

Nielle 03/06/2024

Não espie atrás da porta
Surpreendente como o primeiro, a Freida MacFadden nos enganar direitinho, quando vc pensa que tá entendendo ela vai lá e te enganar. Mas quem diria que a vilã seria ela? Eu jamais duvidaria , achei ela muito 🤬 #$%!& e teve um final que merecia.
Por trás de todo suspense tambem tem temas sensíveis como a violência doméstica e até mesmo o feminicidio " maioria dos casos são contra mulheres " quem dera houve uma Millie na vida real.

Vamos pra o próximo ??

Beatriz 03/06/2024

O plot do finalzinho foi interessante, o resto não. Personagem burra pra caramba, cometendo mil erros bobos, nem parecia a msm do primeiro livro! E a história bem mais ou menos também.

Lúvina 03/06/2024

Bom também
Mas o primeiro é melhor. Nesse eu demorei um pouco mais pra engatar, mas do meio pro fim foi uma curva muito ascendente.

alannasousaa01 02/06/2024

O segredo da empregada
SERIOOOO, QUE LIVRO BOM!!!!
a Freida nunca decepciona.

gostei muito do livro e amei todo o enredo, só q a única coisa q foi bem chatinha de ler foi esse caso da Millie com o Brock (brócolis, pros mais intimosKKKKKKKKK) achei bem entediante e, na minha opinião, nao deveria ter tido isso no livro. Só o enredo principal já tava bom.

mas o livro foi incrível!!! gostei mto de toda a trajetória da millie com essa nova família e fiquei com MUITO MEDO no final, achei q daria tudo errado mas deu tudo certo ??

e é isso, gostei muito mas o primeiro ganhou meu coração!

irei da 4 estrelas e favoritarei

???????? + ??

Rayssa608 02/06/2024minha estante
Morro de vontade de ler

alannasousaa01 02/06/2024minha estante
leia!! é mto bom, vc vai ficar chocada com o final

pjmggoo 02/06/2024

Igual "A empregada" eu gostei desse bastante, mas achei que a autora pesou a mão nos plot twist kkkkkk Não estou reclamando, mas não me surpreendi realmente porque já ficava esperando as reviravoltas e o final foi cheio delas kkkkkk

Beatriz3202 02/06/2024

Assim como o primeiro, esse livro também é muito bom. A história segue quase a mesma linha da primeira e a estrutura do livro e da escrita é igual. Gostei bastante da leitura, novamente o final foi maravilhoso. Com a raiva que fiquei da Wendy no desenrolar da história, minha opinião é que ela recebeu bem menos do que merecia.

Julia 02/06/2024

Maravilhoso!
Eu demorei muito pra ler esse segundo livro, depois q eu li o primeiro, e se eu soubesse q era tao bom assim, tinha lido logo em seguida. o livro todo mantem o suspense e não deixa a duvidar em nenhuma hora, devorei ele em poucos dias de tao bom q é, recomendo sem pensar duas vezes!!