O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

alannasousaa01 02/06/2024

O segredo da empregada
SERIOOOO, QUE LIVRO BOM!!!!
a Freida nunca decepciona.

gostei muito do livro e amei todo o enredo, só q a única coisa q foi bem chatinha de ler foi esse caso da Millie com o Brock (brócolis, pros mais intimosKKKKKKKKK) achei bem entediante e, na minha opinião, nao deveria ter tido isso no livro. Só o enredo principal já tava bom.

mas o livro foi incrível!!! gostei mto de toda a trajetória da millie com essa nova família e fiquei com MUITO MEDO no final, achei q daria tudo errado mas deu tudo certo ??

e é isso, gostei muito mas o primeiro ganhou meu coração!

irei da 4 estrelas e favoritarei

???????? + ??

Rayssa608 02/06/2024minha estante
Morro de vontade de ler

alannasousaa01 02/06/2024minha estante
leia!! é mto bom, vc vai ficar chocada com o final

pjmggoo 02/06/2024

Igual "A empregada" eu gostei desse bastante, mas achei que a autora pesou a mão nos plot twist kkkkkk Não estou reclamando, mas não me surpreendi realmente porque já ficava esperando as reviravoltas e o final foi cheio delas kkkkkk

Beatriz3202 02/06/2024

Assim como o primeiro, esse livro também é muito bom. A história segue quase a mesma linha da primeira e a estrutura do livro e da escrita é igual. Gostei bastante da leitura, novamente o final foi maravilhoso. Com a raiva que fiquei da Wendy no desenrolar da história, minha opinião é que ela recebeu bem menos do que merecia.

Julia 02/06/2024

Maravilhoso!
Eu demorei muito pra ler esse segundo livro, depois q eu li o primeiro, e se eu soubesse q era tao bom assim, tinha lido logo em seguida. o livro todo mantem o suspense e não deixa a duvidar em nenhuma hora, devorei ele em poucos dias de tao bom q é, recomendo sem pensar duas vezes!!

Gessyca7 02/06/2024

Mais um suspense psicológico envolvente que me manteve presa com reviravoltas surpreendentes e segredos sombrios. A trama é habilmente construída, com personagens intrigantes e uma atmosfera de tensão constante. Mesmo assim não superou o livro anterior.

book.queridolivro 02/06/2024

O segredo da empregada.
Título: O segredo da empregada | Gênero: Suspense | Autora: Freida McFadden | 288 páginas

??????

? Millie está novamente em busca de emprego após sair da casa da família Winchesters. Para uma pessoa que tem a ficha suja como ela, é extremamente difícil encontrar emprego como empregada sem que façam perguntas sobre seu passado, afinal, é justo saber sobre a vida de quem irá cuidar de sua casa. Até que finalmente uma pessoa contrata seus serviços, Douglas Garrick, um homem podre de rico que mora em uma cobertura em Manhattan com sua esposa Wendy, na qual nunca foi apresentada a ela.
Millie nem acredita que finalmente consegue uma oportunidade até que ela começa a trabalhar e descobre que o casal esconde algo terrível.
Após Millie encontrar manchas de sangue na camisola de Wendy, coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer e Millie está disposta a descobrir qual é o segredo que ronda o casal, mas alguém vai pagar um preço, um preço muito caro!

?Pontos positivos: O único ponto positivo é o casal que eu gosto ter ficado junto. ???
?Pontos negativos: O livro só fica bom em relação a história em si ali na pagina 150/170, o começo é extremamente chato, não flui, fui com uma expectativa muito grande por causa do primeiro livro e não teve nada haver, o primeiro livro pra mim ficou em top 5 do gênero, já esse.. Achei a Millie extremamente burra o que me fez ficar com raiva da personagem. É um livro que da pra ler pelo final que teve, mas ainda acho que poderia ter parado no primeiro. ?

pri_ncess 02/06/2024

Eu acho a escrita da autora muito envolvente, o que me faz ler o livro muito rápido. eu ainda estou em dúvida se gostei mais desse ou do primeiro. os últimos dois plots me surpreenderam.

teentitans 02/06/2024

Os dois plots do final me pegaram de surpresa, mas eu quase não aguentei a chatice da millie durante todo o livro - ela tem muito, muito pouco desenvolvimento como personagem, e a narração em primeira pessoa deixa tudo ainda mais repetitivo
Gabyz.z 02/06/2024minha estante
Aaah finalmente alguém que não só enaltece esse livro. Esqueci de colocar do pouco desenvolvimento da Millie já minha resenha, mas a querida deixou a desejar mesmo

Aliny 02/06/2024

Plot twist
Me pegou totalmente de surpresa com a revira volta (e olha que não sou muito de me surpreender). Adorei ser pega desprevenida. ??

Franciele.Cirino 01/06/2024

Bom, mas não se compara com o primeiro
Gosto da escrita da autora, mas envolve muito, mas achei o plot um pouco previsível. O livro prende e dá vontade de ler pra acabar rápido e ver o que vai acontecer.

Nah 01/06/2024

Impactada
Eu gostei bastante dessa história ! Me surpreendeu bastante pois achei que seria mais do mesmo que o 1 livro, ainda prefiro o primeiro mas é uma história super envolvente e recomendo muito

Weroniquinha 01/06/2024

Incrível!!!!
Acho que não precisa eu falar dnv o tanto que eu AMEI a escrita dessa mulher. A leitura é simplesmente muito fluída e muito rápida. Eu NAAAAO esperava nem um pouco o rumo que o livro tomou e isso me deixou muito surpresa, irritada, curiosa e assustada KAKAKSKSKS. Eu recomendo de olhos fechados esse livro e o primeiro também, amo a mente dessa mulher. Sem dúvidas foi favoritado!!!

Poduraes 01/06/2024

Me surpreendeu o livro.
Igual o primeiro.
Não vejo diferença ou perda de qualidade de um para outro, seguiu a mesma linha.
Surpreendente e inimaginável o fim da trama.
O final é o melhor!

giu modolin 01/06/2024

UAU
Gente que livro, vi muitas resenhas falando q era desnecessário a sequência e blablabla, realmente n tinha necessidade de ter uma continuação mas cara q livro bom, amei tudo nesse livro, o final?.. meu deus, n tenho nem palavras