O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Samy 13/09/2024

No início estava difícil de engatar, eu não gosto muito de ler continuações então estava enrolando, mas definitivamente estou muito satisfeita com o desfecho e muito contente de ter dado uma chance, eu acho os plots aqui ainda melhores que o do primeiro livro, também acho que tem menos enrolação, mas gostei muito que aqui tem menos o lance de ficar falando de como tal homem é gostoso e não sei o que mais, então já me ganhou aqui.

Gallotti Kenicke 13/09/2024

Muito booooom!
Estou adorando essa autora, a maneira que escreve, os plot twists, tudooo! Fiquei em choque várias vezes! AMEI!
Gabyz.z 13/09/2024minha estante
Achei o primeiro melhor, nesse ela já repete a fórmula

Helô 13/09/2024

O segredo da empregada
Eu simplesmente AMO como essa série tem o poder de me fazer de trouxa

Eu vou acreditando, vou acreditando

Aí a história muda por completo

Aí eu vou acreditando de novo

Aí muda de novo

É simplesmente incrível

Helena.Correia 12/09/2024

Quando vc acha q não pode melhorar... PAH, vai lá e melhora.
Não tenho palavras para descrever o quão envolvente é a escrita da autora, o universo que ela cria, no qual conhecemos os pensamentos dos personagens mas ainda assim nos surpreendemos com suas ações é incrível e nos leva a uma leitura dinâmica e cheia de reações diversas.

Gabyz.z 12/09/2024minha estante
Tbm acho que foi bem meia boca, não consigo explicar os detalhes em poucas palavras mas coloquei tudo na minha resenha

Rafaela.Garcia 12/09/2024

Mesma pegada do primeiro do livro. Historinha leve, escrita gostosa. Vale a pena leitura. ?????

Nara.Carriel 12/09/2024

Esperava um pouco mais
Realmente parece que foi um Ctrl + C e Ctrl + V do primeiro livro. Senti falta da história mudar um pouco sabe? é bom? sim com certeza, mas esperava um pouco mais de tanto hipe q deram.

Dassa 12/09/2024

Supriu as expectativas
Que livro!!! Achei bem melhor que o primeiro, a leitura foi bem mais envolvente, faz a gente mudar de suspeito várias vezes e ainda assim não nos prepara para a reviravolta do final!!

lelê 12/09/2024

A escrita é boa e a história não é ruim.
Estava achando que o plot ia ser o mesmo do 1º livro e tava achando meio besta. Mas quando descobri o real, continuei achando que foi meio besta e o final acabou sendo apressado.

juliamrabelo 12/09/2024

Gostei, não sei se gostei mais do que o primeiro mas dessa vez não previ os acontecimentos.

amo esses capítulos curtos, sério

tristezadeverao 12/09/2024

Mulheres ao ataque mais uma vez
Millie calloway mais uma vez foi gigante aqui. por alguns capítulos fiquei com o tobinha na mão achando que minha diva justiceira ia pra cadeia ingual a dra deolane. mas ela conseguiu se safar de novo, diferente da dra. esquece que a millie ta ixtorada

Ariane.Fontebasso 12/09/2024

Que issooooo, minha gente!!!
Realmente é tudo tudo o que falam mesmo kkk muuuuuito bom!
A Millie faz a gente querer ler o próximo capítulo, nos faz querer passar com ela o que acontece, são várias possibilidades e depois tudo vai se encaixando, vale muito a pena a leitura! Suspense muito bom, nada apelativo e que só melhora, gostoso de ler até o final. Amei!

Littlefox 12/09/2024

Muito bom e envolvente.
Assim como o primeiro esse foi ótimo, mas esse tá um nível a mais que o outro.
A leitura foi fluída, os capítulo curtos ajudam a ter a impressão que a história andar bem mais rápido, o que pra mim é ótimo, e a cada capítulo tinha uma ponta que te dava mais vontade e curiosidade de continuar.

Eu conseguir descobrir boa parte do plot antes de chegar no final e mesmo assim foi surpreendente pq não achei que ia ser isso kkkk, o livro é ótimo, mas mesmo assim não achava que era necessário uma continuação de "a empregada".

Mas esse livro é ótimo e recomendo a continuação.