O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Natalia1861 11/04/2024

O segundo livro em geral tem uma leitura menos fluida quanto o primeiro, deixa a desejar no que diz respeito a maneira que o primeiro prende, esse segundo não me prendeu tanto.

Scaldini 28/05/2024

Chega a ser patético de tão ruim que é
Que o senhor tenha misericórdia dessa nação que considera um livro desse bom

personagens insuportáveis

Motivações patéticas

Plot cheio de erros e furos no roteiro

Sei nem oq falar pra tamanha atrocidade

Eliete 24/01/2024

Gostei muito
Aqui a autora mantém a escrita fluida e que prende a cada capítulo.
Foi muito bom acompanhar mais da vida da Millie e descobrir algumas coisas que aconteceram depois do primeiro livro.
Aqui eu acabei gostando ainda mais da personagem, está mais madura, apesar de ter alguns trancos que achei até verossímeis com tudo o que ela passou.
Sobre a história achei muito boa e o final... Que livro bom! Gostei muito mesmo

Juhpower 27/02/2024

Millie ataca novamente...
Um livro que te faz pensar quão longe as pessoas podem chegar por algo e alguém.
Vale cada página, os capítulos são bem curtinhos e tem muitas reviravoltas.
A única certeza que temos é que Millie não desiste.

Jéssica Duarte 16/03/2024

Sempre surpreende
Mais do mesmo do primeiro livro, mas igualmente bom, o primeiro me surpreendeu mais e eu não consegui parar de ler, o segundo foi um pouco mais tranquilo e não tão brutal, mas gostei de ver o desenrolar da Millie com Enzo. Muito bom!

elalemos 11/06/2024

Tá, vamos la
Primeiramente, algumas coisas que você vai querer saber:
Desenvolvimento do primeiro livro é melhor.
Talvez o plot desse seja melhor (desculpa, achei o outro fraco ksksk)
Tem mais personagens nesse livro.
Enfim, o livro começa um uma frase eletrizante tambem, mas meio que não se encaixa a história tanto quanto a do primeiro. Ainda não entendi o sentido do Xavier (me expliquem pelo amor do bom Deus). E a famosa relação de amor e ódio com você sabe quem. Senti raiva? Senti. Senti alívio? Tambem. Agonia? Também. Isso fez ser um livro 4.5. Um mix de sentimentos em uma única página, isso é algo que não posso negar.
A escrita da autora é extraordinária! A leitura fluida e a diagramação deixaram tudo ali perfeito ?
Sinceramente, creio que A Empregada se sairia bem como um livro único, mas vale MUITO a pena ler a continuação!

MinhasLeituras_02 25/03/2024

O segredo da empregada
Muito bom, o livro me prendeu do começo ao fim, capítulos curtos e uma leitura que fluiu muito bem desde o início. Eu amei e super recomendo!! ??

Ricardo 22/04/2024

O Plot salva o Livro
O início do livro é muito fraco! Muito lento e a protagonista muito diferente do primeiro livro! A partir da parte III fica bem interessante e tudo acontece bem rápido! Tem um Plot muito bem vindo na parte final que torna tudo melhor e Millie volta a ser a protagonista que conhecemos no primeiro livro. Recomendo.
Igor.Cristovam 22/04/2024minha estante
A autora deveria ter parado no primeiro sem fazer da Millie uma justiceira

Ricardo 22/04/2024minha estante
Verdade! O primeiro é muito bom... Esse segundo é fraco demais.

Bella Oliveira 01/05/2024

Gostei? mas nem taaaaanto
Eu achei legal saber da continuação da vida da Millie, e podemos perceber o quanto ela é boa em se meter em encrencas. O primeiro livro me prendeu de uma forma absurda, e achei que esse também me prenderia, mas não. Apesar de ser um livro bom eu não me apeguei tanto a história no sentido de querer ler rápido e sem parar para saber o que iria acontecer. No entanto, recomendo para quem gosta do gênero e também gostou do primeiro livro.

melissabaltieri 12/05/2024

Sensacional
O primeiro já foi incrível, esse eu não esperava que fosse bom no mesmo nível, mas conseguiu.
Enredo bom, desenvolvimento que prende, final justo. Teve só a questão da medicação que achei levemente forçado, mas foi um detalhe. No geral indico muito.

Clara 28/02/2024

MECHE COM ELA, MECHE KKKK?
Genteeeee, o que dizer desse livro? Sinceramente AMEI, escrita fluída, os capítulos são super curtinhos então você não quer parar de ler, a história me prendeu logo no começo.
Não queria comparar mas já comparando kkkkkk, o primeiro achei melhor, com seus plots e tudo mais, mas esse também não ficou para trás na minha opinião. Se tiver um terceiro EU COM CERTEZA vou querer ler.
Eu sempre valorizo muito os livros que me tiram da ressaca, e esse FOI UM, peguei para ler ele ontem como quem não quer nada, em menos de duas horas tinha lido mais de 150 páginas, e não queria ter parado, mas foi necessário kkkk, enfim, obrigado O SEGREDO DA EMPREGADA por me livrar da ressaca?????
SUPER recomendado o livro!!!!

"Em vez disso, ela tomou uma decisão muito ruim. Subestimou uma pessoa extremamente perigosa. EU. E acabou pagando muito caro."??
-Millie

cerqueirasandy 09/02/2024

É um livro muito bom! Os plots são muito bem feitos, e a Wendy realmente me enganou ao longo da história. Sou fã da Millie, ela é uma mulher incrível, principalmente por sua vontade de proteger mulheres que sofrem abusos dos maridos. Recomendo muito a leitura, a trama é envolvente. Embora "A Empregada" tenha sido mais impactante, "O Segredo da Empregada" também é excelente.