O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Eriii_Souza 25/04/2024

Em "briga" de marido e mulher se mete a colher?
Para Millie, a resposta sempre foi sim. Ela continua lutando pra sobreviver todo dia. Mas não consegue ignorar alguém que... Precisa de ajuda.

Dessa vez eu desconfiei de tudo e todos e consegui acertar coisa e outra, mas Freida conseguiu me surpreender, claro. E obviamente eu dei voz aos meus pequenos surtos kkkk

Li esse ainda mais rápido do que o primeiro. Por pensar que tinha entendido o estilo da autora, subestimei um pouco ela. No entanto, eu estava errada! Só leiam!
AliJu 26/04/2024minha estante
Preciso ler esse, estou adiando porque acho que pode ser bom entretenimento, então estou pegando os ruins ou difíceis antes dele kkkkkk

Eriii_Souza 26/04/2024minha estante
Ele vai fazer valer sua espera kkkk

DaniSena 14/01/2024

Inacreditavelmente bom
Confesso que estava na expectativa de ler esse livro desde que terminei o primeiro, mas na hora de começar fiquei com medo de me frustrar e ele não ser tão bom quanto A Empregada. Mas para minha agradável surpresa, o livro se superou.
A leitura foi muito envolvente, não consegui largar. A escrita é ótima e a divisão das partes foram muito bem colocadas. Os plots twists nem se falam, foram maravilhosos, me pegaram todos de surpresa, e o último então... Sem comentários, fiquei chocada.
Enfim, o livro foi melhor do que eu esperava e na minha humilde opinião, superou o primeiro.

Carol 17/10/2023

Li sem saber que era o segundo de uma série e amei, a leitura fluiu muito bem durante o livro todo e os plots foram totalmente inesperados, gostei muito do final

Natalia1861 11/04/2024

O segundo livro em geral tem uma leitura menos fluida quanto o primeiro, deixa a desejar no que diz respeito a maneira que o primeiro prende, esse segundo não me prendeu tanto.

Camile 19/04/2024

Gostei
Masi fraquinho que o primeiro, mas já esperava

mais uma vez o plot surpreendeu, principalmente a revelação dos últimos capítulos não meche com a empregada.

achei algumas coisas meio desnecessárias, por exemplo, não tinha porque o Enzo ficar tanto tempo só seguindo a Millie, sem se apresentar. só faz sentido se a autora pensa em escrever um livro focado no Enzo, que inclusive, eu leria
mas enfim, nota 4/5

Bruna3810 25/03/2024

Prometeu muito e entregou pouco
Não digo que esse livro é ruim, é interessante e a autora faz o livro fluir bem como sempre, porém como o primeiro foi TÃO BOM, eu acabei criando expectativas que não foram alcançadas ao ler essa sequência.

É um livro esquecivel e passará batido em minha lembrança, mas também não é aquela bomba de livro. 3/5??

Jéssica | @jehbreda 04/02/2024

Livro II - tão empolgante quanto o primeiro
Assim como o primeiro livro, terminei essa leitura bem rapidinho porque a trama e as cenas são tão empolgantes que você já quer ver logo o que vai acontecer.

Diferente do primeiro livro aqui temos uma Millie mais perspicaz e já estamos cientes que ela não vai cair tão fácil assim em qualquer problema, exceto, se uma moça estiver em muito perigo e ela não conseguir mais ver o que há de errado na situação...

Achei a história bem bolada, e no final, Millie bota para quebrar. Enzo, você é dos bons também!

carolineafonsx 04/02/2024

Se você leu o primeiro livro, vale a pena ler esse!
Mais um livro da Freida recheado de mistério, suspense e plots. Amei demais o primeiro livro e achei ele melhor, mas também gostei bastante desse segundo. Esse não é uma sequência do primeiro e em uma comparação rápida: o primeiro tem mais cenas thriller e esse é mais um mistério/uma história com reviravoltas. O início foi meio maçante, mas quando engatou foram eitas e eitas e eu amei o fim da história!

Jéssica Duarte 16/03/2024

Sempre surpreende
Mais do mesmo do primeiro livro, mas igualmente bom, o primeiro me surpreendeu mais e eu não consegui parar de ler, o segundo foi um pouco mais tranquilo e não tão brutal, mas gostei de ver o desenrolar da Millie com Enzo. Muito bom!

Juhpower 27/02/2024

Millie ataca novamente...
Um livro que te faz pensar quão longe as pessoas podem chegar por algo e alguém.
Vale cada página, os capítulos são bem curtinhos e tem muitas reviravoltas.
A única certeza que temos é que Millie não desiste.

MinhasLeituras_02 25/03/2024

O segredo da empregada
Muito bom, o livro me prendeu do começo ao fim, capítulos curtos e uma leitura que fluiu muito bem desde o início. Eu amei e super recomendo!! ??

Ricardo 22/04/2024

O Plot salva o Livro
O início do livro é muito fraco! Muito lento e a protagonista muito diferente do primeiro livro! A partir da parte III fica bem interessante e tudo acontece bem rápido! Tem um Plot muito bem vindo na parte final que torna tudo melhor e Millie volta a ser a protagonista que conhecemos no primeiro livro. Recomendo.
Igor.Cristovam 22/04/2024minha estante
A autora deveria ter parado no primeiro sem fazer da Millie uma justiceira

Ricardo 22/04/2024minha estante
Verdade! O primeiro é muito bom... Esse segundo é fraco demais.

MariBrandão 08/03/2024

Gostei bastante de A empregada e decidi ler este também. Sabe aquela sensação de "legal, mas não precisava"? Foi isso. Achei a narrativa muito repetitiva.
mauricio 08/03/2024minha estante
nossa sim

Eliete 24/01/2024

Gostei muito
Aqui a autora mantém a escrita fluida e que prende a cada capítulo.
Foi muito bom acompanhar mais da vida da Millie e descobrir algumas coisas que aconteceram depois do primeiro livro.
Aqui eu acabei gostando ainda mais da personagem, está mais madura, apesar de ter alguns trancos que achei até verossímeis com tudo o que ela passou.
Sobre a história achei muito boa e o final... Que livro bom! Gostei muito mesmo

Jessica.Souza 18/02/2024

Mais do mesmo?
Não vou mentir? Gostei sim da continuação, foi uma leitura interessante. Porém, a autora seguiu exatamente o mesmo estilo de escrita e ler os dois livros em seguida acaba ficando meio maçante. Mas tirando isso, a autora continua surpreendendo com reviravoltas durante toda a história.