O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Emily 21/05/2024

O segredo
Esse livro mim surpreendeu, no começo a leitura não estava tão fluida como imaginei mas depois da parte 2 só melhorou e não imaginei que o final seria desse jeito

Lulu 03/03/2024

Freida segue implacável...
Livro tão bom, e bem escrito como o primeiro da história.
Simplesmente impecável!
A Construção dos personagens é feita com esmero. Não esperaria menos da autora, mas realmente me surpreendeu, foi uma leitura rápida, apenas 288 páginas. Mas nesse curto tempo cumpriu o que prometeu de forma positiva.

Leiam, A empregada, e O segredo da empregada. É de fato muito bom!
???

Giovanna 07/04/2024

Melhor q o primeiro, sem dúvidas.
Sendo bem direta, livro bom dms. achei o desenrolar mt bom, conta oq houve com alguns personagens do primeiro livro, tem bastante plot e na minha opinião surpreende mais que o primeiro. o maior plot de todos eu havia descoberto então só por isso p mim é um 4,5 mas no geral é muito bom.

evemm 07/04/2024

O segredo da empregada
Gostei bastante desse final, fiquei feliz com millie e enzo, apesar de ter ter um pouco arrastado, eu gostei da história, millie fez por ter agr um amigo policial que pode ajudar ela com as mulheres, lindo lindo. Foi interessante ler o 2, Wendy foi podre, já desconfiava dela no início. Recomendo.

Ingryd 17/01/2024

Viciante como de costume
Seguindo o primeiro livro esse também foi super viciante e fluido de ler. Achei que foi mais ou menos a mesma qualidade do primeiro, apesar de ainda preferir o primeiro porque achei esse já um pouco repetitivo, mas mesmo assim gostei bastante

Viviane582 05/12/2023

Lutei pra terminar
Comecei super empolgada pois o primeiro livro foi muito bom mas infelizmente esse deixou bastante desejar.

A primeira parece que é focada na visão da Millie achei arrastada. Senti falta da tensão e do ódio sabe?! Na primeira trama tinha vontade de perder o réu primário rsrs...
A coisa dela com o namorado foi um tédio, poderia tirar tudo.
Já a segunda parte que o foco vai para o casal "problema" foi um pouco mais interessante mas não conseguiu me prender tanto, ainda assim teve um final bem inesperado.

Enfim, pode ser que nem seja tão ruim só eu q não estava na vibe

Jessica.Souza 18/02/2024

Mais do mesmo?
Não vou mentir? Gostei sim da continuação, foi uma leitura interessante. Porém, a autora seguiu exatamente o mesmo estilo de escrita e ler os dois livros em seguida acaba ficando meio maçante. Mas tirando isso, a autora continua surpreendendo com reviravoltas durante toda a história.

DaniSena 14/01/2024

Inacreditavelmente bom
Confesso que estava na expectativa de ler esse livro desde que terminei o primeiro, mas na hora de começar fiquei com medo de me frustrar e ele não ser tão bom quanto A Empregada. Mas para minha agradável surpresa, o livro se superou.
A leitura foi muito envolvente, não consegui largar. A escrita é ótima e a divisão das partes foram muito bem colocadas. Os plots twists nem se falam, foram maravilhosos, me pegaram todos de surpresa, e o último então... Sem comentários, fiquei chocada.
Enfim, o livro foi melhor do que eu esperava e na minha humilde opinião, superou o primeiro.

MinhasLeituras_02 25/03/2024

O segredo da empregada
Muito bom, o livro me prendeu do começo ao fim, capítulos curtos e uma leitura que fluiu muito bem desde o início. Eu amei e super recomendo!! ??

Kemi 13/01/2024

Me subestimei achando que dessa vez ia saber a real da história e mais uma vez cai direitinho. A autora é top! De onde parecia não ter mais nada para tirar, ela foi lá e nos trouxe mais história.

Millie agora quer ser diferente, deixou seu passado para trás, mas as circunstâncias mudam todo cenário e ela precisa voltar ao seu papel. Nesta continuação, mais uma vez ela demonstra coragem e volta a se arriscar pra salvar alguém de um relacionamento abusivo. MAAAAAS, nem tudo que parece é o que é, e muitas reviravoltas vão fazer esse livro ser mais um sucesso da autora.

MariBrandão 08/03/2024

Gostei bastante de A empregada e decidi ler este também. Sabe aquela sensação de "legal, mas não precisava"? Foi isso. Achei a narrativa muito repetitiva.
mauricio 08/03/2024minha estante
nossa sim

VerAnica.Cardoso 29/03/2024

A história me prendeu, eu gostei, mas parece que a protagonista sempre conta com o destino para sair das enrroscadas e apesar do seu histórico na trama se mostra extremamente ingênua!!

Rai 14/01/2024

CONTINUAÇÃO PERFEITA!
Se eu amei o 1º, esse, eu nem sei o que falar!

Quando você lê o primeiro, fica muito mais fácil de AMAR o 2º. Porque você já conhece a personagem principal, sabe o que ela faz e o seu temperamento!!

Achei esse mais eletrizante, PLOT atrás de PLOT ( confesso que a maioria deles eu desconfiava ?), te deixa sem ar e fica impossível parar de ler.

Comecei e terminei em poucas horas!!
Amei, amei, amei!! ????