As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

Ludy 22/11/2023

O segundo livro da série "Knockemout" não me desapontou. O livro foi escrito em primeira pessoa, no qual o leitor tem a oportunidade de ver o ponto de vista, tanto do Nash como da Lina, sendo que a autora conseguiu manter o enredo que instiga e envolve, com muitas reviravoltas e segredos, sendo desvendados em diversos capítulos, sem contar que possui dois epílogos.

Posso falar por experiência própria que é impossível não se apegar aos personagens. O Nash é aquele mocinho que consegue fazer o coração de toda leitora derreter, porém, o mesmo é cheio de camadas e traumas que ao longo do enredo são enfrentados, já a Lina é aquela mulher que todas as mulheres sonham em ser: determinada, forte, que não leva desaforo para casa, mas que, no fundo, tem um coração gigante. E não posso deixar de ressaltar que temos o prazer de encontrar diversos personagens do livro anterior, no qual cada um é escrito de uma forma sem igual, com características únicas.

Ao longo da leitura o leitor tem diversos sentimentos despertados, desde momentos engraçados com uma cidade repleta de fofoqueiros e amigos que amam se meter onde não são chamados, até cenas de tensão com descobertas de deixar o queixo caído, e claro muitas cenas de romance que deixam o leitor com o coração quentinho.
Anna Luysa 22/01/2024minha estante
comecei a ler o livro hoje, após ler sua resenha fiquei ainda mais animada pra continuar!!! ??

JosA.Wiltom 20/03/2024minha estante
Nossa moça, eu estava louco pela sequência é depois de lê está resenha, já sei que não vou me arrepender. ??
Obrigadoooooo

Leeh Amorim 29/04/2024minha estante
Posso ler ele sem ter lido o primeiro?

Ludy 29/04/2024minha estante
Tem algumas coisas que se correlacionam, então eu indico ler o primeiro também

caahdias 02/02/2024

Essa mulher consegue me fazer chorar.
''Amar alguém é a coisa mais corajosa que podemos fazer neste mundo.
O melhor tipo de amor é aquele que você tem coragem suficiente para ofertar
livremente. Mesmo sabendo que podem machucar, decepcionar ou partir
seu coração, o maior presente que você pode dar é amar alguém exatamente
como esse alguém é.''
Esse livro me surpreendeu muito, demorei um pouco para terminar de ler, por causa da ressaca.
Em todo o livro eu fiquei encantada com a Lina, ela não é uma mulher frágil, não se deixa intimidar e carrega uma força absurda dentro de si. Por tudo o que ela passou, ninguém conseguia romper as barreiras que ela tinha levantado, mas o homem que era o completo oposto dela, conseguiu derrubar cada uma delas. O amor e a teimosia dos dois fizeram desse livro um deleite, e esse final me emocionou. Eu me apaixonei pelos livros da Lucy, agora quero ler todos.
Estou aguardando ansiosa pelo livro do Lucian e da Sloane, acho que a história dos dois vai ser ainda mais bonita.

Thaise 10/01/2024

Livro muito bom. Adorei vê a construção da relação do Nash e da Lina, e de como estavam os outros personagens do primeiro livro.

mafessoares 21/10/2023

Perfeito
Eu tô arrependida de não ter escrito logo depois de terminar porque agora já esqueci muita coisa
apesar de achar que prefiro o primeiro, foi uma sequência de muito muito respeito
os personagens são super cativantes e deus sabe como eu adoro small town romance
essa autora escreve maravilhosamente bem, e eu me sinto literalmente dentro de knockemount
amei amei amei

Hellen 15/02/2024

Como eu já tinha lido o primeiro livro e tinha amado, talvez tenha ido com muita sede ao pote.

Não gostei da conexão deles do nada, nem de como foi ?desenvolvida? ao longo do livro.

Na maior parte do tempo não acontece nada, mesmo com muita coisa pra acontecer.

No geral achei bem chatinho.

Cath 19/09/2023

As coisas que guardamos em segredo
Tinha altas expectativas pra esse livro mas sinto que faltou alguma coisa pra que ele não fosse tão chatinho. Ele traz várias coisas que eu gosto mas acho que não foi bem desenvolvido

Leticia.Liesenfeld 13/12/2023

Apenas Frases
Mais uma vez, os nossos dedos se tocaram. Mais uma vez, senti algo. E não foi apenas a dor no ombro e o vazio no peito.

sofichibiaq 15/11/2023minha estante
li os dois e concordo super!! me envolvi tanto com os personagens que até esqueci que tava lendo

Misi Araújo 15/11/2023minha estante
Tão bom encontrar quem tb amou!

Angie - @livros_libras 03/12/2023minha estante
O 3 vai ser com a Sloane, a nossa bibliotecária linda??

Misi Araújo 03/12/2023minha estante
Yes! Tô louca p saber o q houve com ela e Lucian...espero q não demore muito p traduzir.

Angie - @livros_libras 03/12/2023minha estante
Procurei aqui tbm, já foi lançado no exterior o volume 3.

Misi Araújo 03/12/2023minha estante
Mulher do céu tô aqui perdida na sua qntdd de livros ?

Lara Raquelly 06/11/2023

Angel e Nash ?
Eu adoro a escrita da autora, é o 4° livro dela que leio e gosto de como ela desenvolve os personagens, suas personalidades, angústias, o enredo da história e a forma como tudo se conecta. A minha maior crítica neste livro é a continuação do mesmo plot do anterior, ficou denso e desgastante pra história. De resto me surpreendeu pq eu tinha uma visão de Nash muito diferente, e amei conhecer e me apaixonar por ele junto com Angelina.

landimsx 02/04/2024

Knockemout tem todo o meu coração !
?-Ficar vulnerável não significa ser fraco. Significa que você confia em si mesmo para ser forte o suficiente para lidar com a dor. Na verdade, é a forma mais pura de força.?

?-Ninguém é bom logo de cara. Ninguém tem talento natural para estar num relacionamento. Todo mundo tem que aprender a ser bom nisso. É preciso muita prática, perdão e vulnerabilidade.?

?-Justo. Que tal assim? Sempre que você está por perto, tudo fica melhor. Quanto mais perto você está, mais fácil eu respiro e menos eu sinto que a vida é apenas um derramamento interminável de suco de limão em uma ferida aberta que não vai sarar. Você afasta a escuridão, o frio. E lembra como é querer estar vivo.?

Ps: Entrando em estado de loucura pelo vol. 3 da série, que venha Lucian e Sloane.

thaismag 03/11/2023

Adorei cada pedacinho desses dois e me diverti bastante.
Assim como knox e Naomi, Nash e Lina nos prende nessa leitura maravilhosa, contagiam.
Nem preciso dizer que adoro esses amigos kkkk.
Ansiosa pelo livro do Lucian.

Vanessa.Liandro 30/12/2023

Que venha o terceiro livro...
Mais uma vez não me decepcionei com a mais nova história da autora Lucy Score. Knockemout me conquistou desde o primeiro lançamento e só ganhou mais o meu amor na história de Nash Morgan e Lina Solavita. Esses dois personagens não poderiam ser mais opostos em tudo, mas a atração que existe entre eles só prova que as diferenças podem ser contornadas.

Como o título já comprova, esses dois guardam segredos e tentam de todas as formas não transparecer suas fragilidades. Eles podem tentar ficar o mais longe possível um do outro, entretanto com um objetivo em comum, eles ficarão mais próximos e precisarão confiar um no outro.

Vibrei com cada momento de interação da Lina e do Nash. A química entre eles é inquestionável e explode em cada diálogo trocado. A todo momento fiquei na expectativa de quando eles finalmente se entregariam à atração. E foi babadeiro quando aconteceu!

As interações entre os protagonistas e os personagens secundários são ótimas! Knox, Naomi, Stef, Waylay, Lisa J, Sloane, Lucian e tantos outros me fizeram acreditar no poder da amizade verdadeira. Cada um tem sua importância na vida um do outro e que farão o que for necessário para proteger uns aos outros. É o típico found family que amamos encontrar nas histórias.

"As coisas que guardamos em segredo" veio para me fazer rir, chorar, torcer e acreditar que tudo ficará bem. Se você leu o primeiro livro "As coisas que nunca superamos" e amou, com certeza vai amar essa sequência. E pra encerrar a autora nos presenteia com dois epílogos lindos pra encerrar com chave de ouro esse livro.

Natylla_ 27/01/2024

Amo a escrita da Lucy, esse é o terceiro livro dela q eu leio e amo!!!
Nash é maravilhoso e achei bem legal abordar a saude mental e o impacto disso nos homens. A Lina é fodona, amei! Waylay continua sendo a melhor dos 2 livros!!!!
Ansiosa pelo livro do Lucian!

gabireading_ 06/02/2024

Esse livro foi um misto de emoções. Nash e Lina foram me conquistando a cada página, a cada momento dois dois foi Único. Eu estava com tanta saudade dos personagens, da cidade pequena. Eu sou apaixonada por essa série.

Lorena 10/10/2023

Um romance lindo, assim como o anterior, nele foi abordado os estragos que um pai ausente pode provocar num filho, assim como a superproteção pode provocar que uma pessoa goste de correr riscos, o mais lindo de tudo foi que cada um lutou pelo outro, em situações diferentes onde eles poderiam simplesmente escolher ir embora e deixar aquele desgaste pra lá, o amor é realmente milagroso.