As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

sofichibiaq 15/11/2023minha estante
li os dois e concordo super!! me envolvi tanto com os personagens que até esqueci que tava lendo

Misi Araújo 15/11/2023minha estante
Tão bom encontrar quem tb amou!

Angie - @livros_libras 03/12/2023minha estante
O 3 vai ser com a Sloane, a nossa bibliotecária linda??

Misi Araújo 03/12/2023minha estante
Yes! Tô louca p saber o q houve com ela e Lucian...espero q não demore muito p traduzir.

Angie - @livros_libras 03/12/2023minha estante
Procurei aqui tbm, já foi lançado no exterior o volume 3.

Misi Araújo 03/12/2023minha estante
Mulher do céu tô aqui perdida na sua qntdd de livros ?

Ludy 22/11/2023

O segundo livro da série "Knockemout" não me desapontou. O livro foi escrito em primeira pessoa, no qual o leitor tem a oportunidade de ver o ponto de vista, tanto do Nash como da Lina, sendo que a autora conseguiu manter o enredo que instiga e envolve, com muitas reviravoltas e segredos, sendo desvendados em diversos capítulos, sem contar que possui dois epílogos.

Posso falar por experiência própria que é impossível não se apegar aos personagens. O Nash é aquele mocinho que consegue fazer o coração de toda leitora derreter, porém, o mesmo é cheio de camadas e traumas que ao longo do enredo são enfrentados, já a Lina é aquela mulher que todas as mulheres sonham em ser: determinada, forte, que não leva desaforo para casa, mas que, no fundo, tem um coração gigante. E não posso deixar de ressaltar que temos o prazer de encontrar diversos personagens do livro anterior, no qual cada um é escrito de uma forma sem igual, com características únicas.

Ao longo da leitura o leitor tem diversos sentimentos despertados, desde momentos engraçados com uma cidade repleta de fofoqueiros e amigos que amam se meter onde não são chamados, até cenas de tensão com descobertas de deixar o queixo caído, e claro muitas cenas de romance que deixam o leitor com o coração quentinho.
Anna Luysa 22/01/2024minha estante
comecei a ler o livro hoje, após ler sua resenha fiquei ainda mais animada pra continuar!!! ??

JosA.Wiltom 20/03/2024minha estante
Nossa moça, eu estava louco pela sequência é depois de lê está resenha, já sei que não vou me arrepender. ??
Obrigadoooooo

Leeh Amorim 29/04/2024minha estante
Posso ler ele sem ter lido o primeiro?

Ludy 29/04/2024minha estante
Tem algumas coisas que se correlacionam, então eu indico ler o primeiro também

Julia.Flor 11/04/2024

Não é segredo que eu AMEI DEMAIS
Primeiramente quero elogiar o homem da minha vida que se chama Nash Morgan e que se eu não me casar com ele não será mais ninguém ( sim estou declarando publicamente meu amor por um personagem fictício, para vocês verem meu estado mental após esse livro) o que falar do meu casal Lina Solavita e nosso querido Nash Morgan, a coisa fluiu gente, fluiu tão bem que a nota do autor dessa mulher me fez chorar.
Como todo livro dessa saga, a gente encontra alegria, diversão, muito amor, muita confusão, tudo junto ao mesmo tempo. A família de knockmout acolhe aqueles que estão perdidos e precisam encontrar seu rumo, todo o combo perfeito da Lucy Score acolhe o leitor.
Leeh Amorim 29/04/2024minha estante
Da pra ler ele sem ler o primeiro?

Julia.Flor 29/04/2024minha estante
Dá sim, mas você fica com vontade de ler o primeiro depois kkkk

gabee 14/10/2023

Pq todo mundo ficou chato?
Este livro é o segunda da trilogia de romance da Lucy Score de ? As coisas que nunca superamos?.
E dessa vez iremos acompanhar a vida de Nash, irmão do Knox, e da Lina, sim ex do Knox que irá se envolver com o Nash.

Após Nash levar um tiro no ombro no último livro, ele fica com seu psicológico abalado, então você irá acompanhar esse quadro de luta contra uma depressão que ele desenvolveu e de como a Lina o ajudou.

Enfim, vamos para o que interessa:

1) A coisa que acho mais chata é esse papo de ?ai fica comigo você me salvou, com você não me sinto tão mal? , aaaah para meu bem! mulher não é terapia não!
Primeiro vai tratar a cabeça e depois se envolver com uma mulher! Como se a mulher tivesse a obrigação de te salvar!
ELE NEM CONHECE A MULHER DIREITO, FALOU POUQUÍSSIMAS VEZES COM ELA, e só e SOMENTE pq o piru dele ficou duro ele diz q ela salvou ele? AAAH FAÇA O MEU FAVOR NÉ?

2) O que uma mulher toda independente e fod* quis perder o tempo precioso dela com ele? Sinceramente, era só trans* de consolo para ele!
Ela é uma personagem muito boa, com uma personalidade forte, com um emprego diferente e que achei uma máximo! E com um passado que você fica mexida.
Ai você vê tudo q ela passou e não faz o drama que o Nash faz!

3) MELHOR PERSONAGEM É A BICA (Cachorro)

4) TODO MUNDO TÁ CHATO!
Naomi está muito chata, principalmente na parte em que ela é Sloane ficam bêbadas! Essa parte é insuportável.

5) Lucian, por favor , não me decepcione no último livro! Ele tem tudo para ser o badboy com um emprego duvidoso e rico que faz tudo por ti ?

6) Achei ridícula a parte final, aquela do vídeo game. O QUE QUE WAYLAY TINHA Q ENTRAR NA PARTIDA ?
Desnecessário e infantil.

7) Juro que fiquei um tempão tentando entender a primeira cena em que Lina e Nash dormem juntos, e ela acaba gozan**. Juro q não entendi como ainda. ?????

8) Esperava muito mais desse livro.

9) Desculpe se você se incomodou com minha opinião, mas infelizmente não consegui muda-la ?
Livros e Quotes 07/12/2023minha estante
Sabia que alguém ia militar isso

gabee 07/01/2024minha estante
Cada um tem sua opinião de cada livro, e tá tudo bem!

tellaread 02/04/2024

Esse livro com 300 páginas seria perfeito
A mesma questão de ?as coisas que nunca superamos?, a história é muito boa, o casal é legal e tem muita química, mas o livro tem tantas páginas que entediam e acaba deixando a leitura arrastada
anavvictoria 06/04/2024minha estante
tenho que concordar sobre o segundo livro

Livros e Quotes 07/12/2023minha estante
Vc não leu o epílogo do livro 1 ???

Rodrigo 24/09/2023

Tem todos os elementos pra ser um bom romance? mas não é!
Eu confesso que tinha grandes expectativas para este livro (culpa minha). Porque o primeiro livro se tornou um dos meus livros favoritos do ano.

Este livro tem elementos que eu gosto em romances, tem proximidade forçada, o Nash tá meio quebrado depois de um trauma, a mocinha é fod0n4 e independente, tem um humor ótimo. Mas ainda assim tive a impressão que faltou alguma coisa. Acho que falta a ?química? entre Nash e Lina. Em certo momento das mais de 500 páginas que achei meio sem necessidade pra desenvolver um romance, eu estava esperando mais aparições de Knox, Naomi e Sloane do que dos protagonistas.

Apesar disso sigo já esperando o terceiro livro da série. E torcendo que seja melhor que este.

thamyrescas 24/09/2023

Eu gostei bastante do primeiro livro e gostei muito desse ser focado no Nash. Acho a escrita da escritora muito boa, 500 páginas passam voando. Recomendo ??

Isa 25/09/2023

ELES SÃO INEVITÁVEIS
Que livros meus amigos, que livros, um mocinhos dos sonhos (herói), é uma mocinha independente, isso aqui foi maravilhoso!!! Quero o próximo para ontem.

Bruna 25/09/2023

Perfeito sem ser perfeito
Cara, eu não sei o que tem nesses livros, mas eu curto demaaais. Não sei se é a vibe cidade pequena, ou a escrita da autora mesmo, mas eles funcionam como ?comfort books? pra mim.

Não são perfeitos, inclusive essa parada de os personagens agirem como se tivessem 20 e pouquinhos anos quando na verdade eles têm uns 40 me irrita bastante - nesse segundo livro mais ainda -, mas cara, eu passo pano sim kkkk. Inclusive tem umas situações muito que cara, adultos de 40 anos não passariam/fariam isso, mas enfim? só relevando mesmo.

Entendo quem possa achar esse livro um pouquinho arrastado e que poderia ter páginas a menos, mas como eu adoro ver as relações entre os personagens dos livros que eu leio, e eu adoro os personagens aqui - especialmente o Nash maravilhoso -, não me incomodou.

Recomendo a leitura! Bem levinho, divertido e gostoso.

Kelstefane 30/09/2023

A Lucy tem uma escrita maravilhosa, e divertida, rio horrores com os livros dela, amei a Lina e o Nash, amei romance esse Slow burn, já quero logo o terceiro livro da Sloane e o Lucien ?

Miriam.Nathieli 20/05/2024

Onde encontro um Nash pra mim ????
Lucy tem uma escrita cativante, daquelas que você não consegue terminar um capítulo e não começar imediatamente o próximo. O livro entrega charme, conflitos, um herói mocinho cheio de problemas e uma vizinha durona carregada de medo e barreiras.
Ela quer fugir do amor e ele tá doido pra colocar um anel de casamento no dedo dela . Já viu né?

MATCH PERFEITO

mirtôzinha 09/10/2023

Bem mais ou menos
Eu definitivamente preferi muito mais o primeiro livro do que esse. o começo tava até legal mas começou a ficar muito repetitivo e com diálogos desnecessários, o livro poderia ter 20 capítulos a menos que nem faria falta. o final foi muito chato e com o mesmo ?plot? do primeiro livro.
demorei quase um mês pra terminar ele, espero que o terceiro livro consiga me conquistar