As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

Pâm 05/05/2024

A continuação da trilogia que continua sendo incrível e envolvente. Nash e Lina são incríveis e não tem como não torcer para que eles deixem o medo de lado e se envolvam. Aquele romance de aquecer o coração que trás muitas reflexões de coisas que vivenciamos na infância tem efeito colateral na vida adulta.
Leiam!
E ainda tem epílogo e alguns anos depois. Lucy realmente sabe como nos deixar felizes.

Larissa 03/05/2024

Confesso que fui com as expectativas altas por conta do livro anterior e acabei me decepcionando um pouco.

O relacionamento do Nash e da Lina é meio sem sentido no começo. Entendo o lance de atração física e não é esse meu questionamento, o problema maior para mim é que o Nash se tornou dependente emocionalmente e mentalmente de uma pessoa que ele literalmente conheceu ontem. Isso é muito bizarro!

Diferente do primeiro livro, também achei esse um pouco sem enredo, então acabou ficando cansativo. Teve tantas páginas e aí o enredo principal ficou para ser resolvido nos 90% do livro.

Como o livro não é só defeitos, preciso dizer que gostei do desenvolvimento pessoal dos personagens e também a descoberta de como ser um casal (a verdade é que eles já estão agindo como um casal muito antes de se pegarem). Lina não queria nem namorar e do nada aceita casar com o homem, vai entender.

Se você, assim como eu, não consegue ler séries de livros pulando alguma história, leia, mas sem grandes expectativas. Só espero que a autora acerte a mão com Lucian e Sloane porque estou ansiosa para esse casal desde o começo.

Camila2071 28/04/2024

Lindo
" Ficar vulnerável não significa ser fraco. Significa que você confia em si mesmo para ser forte o suficiente para lidar com a dor. Na verdade, é a forma mais pura de força."

Thata.Romano 25/04/2024

"A lição mais importante que Lina e Nash me ensinaram é que o melhor tipo de amor é aquele que você tem coragem suficiente para ofertar livremente. Mesmo sabendo que podem machucar, decepcionar ou partir seu coração, o maior presente que você pode dar é amar alguém exatamente como esse alguém é"

Victoria.Soares 23/04/2024

Simplesmente amei! Eu já tinha gostado muito do primeiro livro mas o segundo superou totalmente as minhas expectativas. Não vejo a hora do terceiro chegar às livrarias ?
Nash, sou sua fã!

isa_lilinho 13/04/2024

Muito bom!

Nossa, de verdade. Que casal gostoso de acompanhar. Uma química que explode desde o começo, bonito demais ver os dois superarando os próprios traumas e se encontrando no outro.

São dois queridos. ?

Julia.Flor 11/04/2024

Não é segredo que eu AMEI DEMAIS
Primeiramente quero elogiar o homem da minha vida que se chama Nash Morgan e que se eu não me casar com ele não será mais ninguém ( sim estou declarando publicamente meu amor por um personagem fictício, para vocês verem meu estado mental após esse livro) o que falar do meu casal Lina Solavita e nosso querido Nash Morgan, a coisa fluiu gente, fluiu tão bem que a nota do autor dessa mulher me fez chorar.
Como todo livro dessa saga, a gente encontra alegria, diversão, muito amor, muita confusão, tudo junto ao mesmo tempo. A família de knockmout acolhe aqueles que estão perdidos e precisam encontrar seu rumo, todo o combo perfeito da Lucy Score acolhe o leitor.
Leeh Amorim 29/04/2024minha estante
Da pra ler ele sem ler o primeiro?

Julia.Flor 29/04/2024minha estante
Dá sim, mas você fica com vontade de ler o primeiro depois kkkk

90soph 07/04/2024

As coisas que guardamos em segredo ? by lucy score
Apesar de gostar mais desses protagonistas do que os do primeiro livro, achei esse livro muito mais cansativo! o outro livro teve mais assunto, enredo, então não senti q teve muita enrolação. agora esse livro? os últimos 30% foram de tortura, não aguentava mais!!! adoro a escrita da lucy, mas como não fiquei tão ansiosa pela sinopse, e o livro é gigantesco (bem maior do que precisaria), foi uma leitura longa e exaustiva. apesar disso, até que gostei do livro e com certeza não foi o pior livro que já li!

Beatriz3104 06/04/2024

Romance levinho
Eu amei, achei super leve e cativante, terminei em 4 dias!
ótimo pra sair da ressaca literária, eu amei a lina me identifiquei com ela algumas vezes.

tellaread 02/04/2024

Esse livro com 300 páginas seria perfeito
A mesma questão de ?as coisas que nunca superamos?, a história é muito boa, o casal é legal e tem muita química, mas o livro tem tantas páginas que entediam e acaba deixando a leitura arrastada
anavvictoria 06/04/2024minha estante
tenho que concordar sobre o segundo livro

landimsx 02/04/2024

Knockemout tem todo o meu coração !
?-Ficar vulnerável não significa ser fraco. Significa que você confia em si mesmo para ser forte o suficiente para lidar com a dor. Na verdade, é a forma mais pura de força.?

?-Ninguém é bom logo de cara. Ninguém tem talento natural para estar num relacionamento. Todo mundo tem que aprender a ser bom nisso. É preciso muita prática, perdão e vulnerabilidade.?

?-Justo. Que tal assim? Sempre que você está por perto, tudo fica melhor. Quanto mais perto você está, mais fácil eu respiro e menos eu sinto que a vida é apenas um derramamento interminável de suco de limão em uma ferida aberta que não vai sarar. Você afasta a escuridão, o frio. E lembra como é querer estar vivo.?

Ps: Entrando em estado de loucura pelo vol. 3 da série, que venha Lucian e Sloane.

Nathalia.Rosa 28/03/2024

Deveria ganhar uma medalha de honra por conseguir terminar isso aqui? por Deus que livro chato, entediante é muito LONGO credo

Tereza49 27/03/2024

Para ser sincera, foi uma luta acabar esse livro. Um romance muito longo seria perfeito se eu tivesse me apaixonado perdidamente pelo casal. Eu gostei muito de Nash e Lina, mas não achei a necessidade de tantas e tantas páginas. Trezentas páginas seriam o bastante. Seria um 3 estrelas, mas o final com o casamento de Naomi e Knox me encheu de amor. Também amei o final de Lina e Nash, um casal perfeito.