As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

Lorrane 25/12/2023

Bom, mas achei o volume 1 melhor
A história demorou mais a me prender que a do volume 1. Os livros são bem parecidos e as histórias se complementam bastante, sendo narradas de outro ponto de vista e com mais detalhes sobre o casal principal.

Baterna 24/12/2023

Legal
Livro legal, leitura fluida, mas a linguagem é um pouco bobinha, principalmente nas cenas que eram pra ser de maior tensão. Mesmo problema do primeiro livro.

Estantedabel 18/12/2023

As coisas que guardamos em segredo
Em As coisas que guardamos em segredos temos dois personagens com camadas. Nash está enfrentando o fato de não se lembrar do que aconteceu, se sentindo vulnerável por isso e cheio de receios de não conseguir mais proteger os moradores da cidade. Quem leu o primeiro livro sabe que Nash ama o que faz, e aqui a gente vê todo esse amor dele. E temos a Lina uma mulher de língua afiada e guerreira que passou por muitas coisas e tem seus segredos que vamos descobrir ao decorrer da leitura.

Daniela.Varandas 16/12/2023

Coisas que escondemos dos outros
Mais um livro emocionante da Lucy! Uma história que nos prende do início ao fim.
Um romance inquieto e intenso, impossível de se esconder.
A escrita de Lucy é bastante simples e esta saga é fenomenal.
É um livro que recomendo imenso e aconselho a esperarem de tudo ! Todas as reviravoltas possíveis e cenas muito bem descritas e detalhadas.

?2205?

Suellen127 16/12/2023

Uma sequencia de respeito!
È difícil uma continuação ficar tão boa quanto o livro original e esse sem dúvida me surpreendeu!
A evolução dos personagens e a maneira como as lacunas deixadas no primeiro livro foram sendo fechadas, me fez ter ainda mais interesse pela leitura.
Já estou aguardando ansiosamente pela continuação com o Lucian!

Melissa842 14/12/2023

Uma capa linda, para uma linda história
Apesar de ser um livro de romance com muitas páginas, adorei acompanhar essa história e o desenvolvimento desse casal. Um romance de cidade pequena com altas emoções, diálogos engraçados, um pouco de mistério e muitos segredos que descobri no decorrer da narrativa. Personagens envolventes e que deixaram meu coração quentinho. Adorei!

Leticia.Liesenfeld 13/12/2023

Apenas Frases
Mais uma vez, os nossos dedos se tocaram. Mais uma vez, senti algo. E não foi apenas a dor no ombro e o vazio no peito.

@emcadacapa 12/12/2023

Romance, ação e muito mais...
Nash é chefe de polícia e está tentando se recuperar de um trauma. Lina está na cidade em uma missão e não pretende se prender a nada nem ninguém. A química entre os dois explode desde a primeira interação no livro. É nítido que ambos percorreram um caminho tortuoso ao se entregarem aos desejos... e é disso que nós leitores gostamos, não é mesmo?

?? Você me desperta sentimentos. E após passar tanto tempo sem sentir nada, sentir algo... mesmo que seja raiva ou adrenalina... é melhor do que o nada.?

Quando eu soube desse segundo livro confesso que fiquei em dúvida se iria curtir, sabia que ia ser focado em outro casal, mas não sabia se a química do casal anterior poderia ser repetida ou superada. Mas aqui Lucy Score conseguiu conectar muito bem os dois livros e a química entre Nash e Lina é diferente, um diferente bom.

?Você quer falar. Beleza. Cala a boca e escuta. Confia em mim quando digo que a Lina é o tipo de amiga que você quer ao lado. Não só porque ela vira o bicho quando você a irrita, mas porque ela é uma pessoa boa. Se ela não fala sobre o trabalho e relógios inteligentes e estúpidos, ela tem um motivo para não compartilhar. Talvez seja porque ainda não ganhou sua confiança. Ou talvez porque essa merda não seja da sua conta.?

A história tem ação, traumas sendo superados, romance, cenas picantes, momentos fofos, momentos divertidos, diálogos ácidos, sarcástico e amizades bonitas. É um combo muito bem elaborado.

?? Você me ama.
Lina piscou os olhos.
? Como é?
? Você me ama pra 🤬 #$%!& ? falei a ela.
? É? E você não me ama, é isso?
? Eu também te amo pra 🤬 #$%!& . Tanto que não vamos deixar para depois.
? Quê?
? Vamos nos casar.
? Estão atirando na gente e você quer me pedir em casamento??

Dani Ferreira SS 07/12/2023

Perfeito!!!!
Eu não sei o q amei mais: o casal, a Bica, o epílogo ou o epílogo bônus ?
Gente, q livro maravilhoso, essa autora tá se tornando uma das minhas queridinhas.
Eu amei o primeiro livro, e não tinha dúvidas q amaria esse tbm. Nash é tão perfeito, tão decidido, tão fofo q eu me casaria com ele hahaha. Lina tbm é maravilhosa, uma mulher foda, forte, q tem medos reais e humanos q me casaria fácil com ela tbm ???
Amei rever os outros personagens, porém eu tô tão ansiosa pro livro do Lucian e da Sloane q assim q lançar eu vou parar tudo e ler ele em um único dia!!!
Enfim, é um romance do jeito q eu amo, tem hot, tem umas partes engraçadas, umas partes profundas, ação, enfim perfeito demais!!!!!

Bete Conrado 03/12/2023

Ah Nash! Vc é meu amor todinho!
Angelina , vc é fodástica!
Amo um livro no qual personagens não são perfeitinhos, amo que eles tenham seus traumas e suas batalhas.
Só vem Lucian? tô te querendo!???

puuuuuh 28/11/2023

Quando eu vi que teria a continuação do primeiro livro jurei que seria sobre o Lucian e a Slo­a­ne, mas ter acompanhado a evolução da Lina e do Nash foi melhor do que eu poderia ter imaginado, gostei bastante. Porem, eu ainda tenho esperanças de que o terceiro livro venha aí pra matar a minha curiosidade em relação ao passado do casal encrenca.

Facadinhas 25/11/2023

Coisas que escondemos dos outros
Gostei do livro e não gostava muito da Nash no primeiro livro mas neste adorei muito e gostei da história

Aline_M 24/11/2023

Angel?
Definitivamente eu NÃO sei lidar com os homens dessa série, todos me fazem querer sair em busca de uma cidadezinha pequena de fofoqueiros e me aquietar numa casa em frente ao lago, com vários cachorros?

Gostei da Lina já de cara e me identifiquei MUITO com ela e alguns dos pensamentos com relação aos relacionamentos, então todas as vezes que ela levava um tapa na cara, eu tb levava! Ela é uma mulher forte e independente que vai aprendendo aos poucos que existe família que nós escolhemos.

Nash? ai, o Nash! Sabe aquele homem lindo de morrer, inteligente, respeitoso, amável? sem palavras para descrever? Ta aí, nosso oficial de polícia é exatamente assim! Confesso que no início a autodepreciação dele me irritou um pouco, mas era compreensível, dadas as circunstâncias.

Os dois juntos são maravilhosos, eles se entendem e se completam perfeitamente! Além da história incrível dos dois, ainda vi mais do Knox, Naomi, Sloane, Waylay e Lucian, que amo tanto!