As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

Barbaradaros4 11/06/2024

Adorei
Li logo em seguida do primeiro da trilogia, e adorei
Muito bem desenvolvidos os personagens, muito desenrolada a história
Muito gostoso de ler

Thaina406 10/06/2024

Aquela leitura que te faz se desconectar do mundo real, e faz pensar que ainda existe amor!!!
Aquele romance de deixar o coração quentinho, e cheio de esperanças!!!

Luciana Dryer 10/06/2024

Gostei!
Simplesmente adorei Nash e Angelina.
A princípio, mesmo gostando da química dos dois, achei que ele merecia uma mulher que não tivesse sido do irmão, mas no decorrer da história, enxerguei o quanto Angel era perfeita para Nash.
A autora conseguiu nos entreter até chegar ao final onde fechou as pontas da trama com leveza e muito amor.
Meu coração ficou quentinho e feliz!
Não vejo a hora do lançamento do livro do Lucian e Sloane, acredito que teremos muitas aventuras com esses dois.

Lara Moraes 05/06/2024

As coisas que guardamos segredo - Lucy Score
Aaaaaaa um romance feat comédia de deixar o coração quentinho! Segundo livro da trilogia! Amei o primeiro, amei o segundo e tô pronta pro terceiro ???

Mih Silva 01/06/2024

Nash e Lina
Lindoos, eu amo a forma que a autora traz profundidade para todos os personagens da serie, todos tem carregam muitos traumas consigo, e tentam superar isso da forma maus linda de todos, amo os traços de personalidade forte da solavita, o teimoso morgan, eles são lindos, apenas leiam!!

Rita de Cássia 31/05/2024

As coisas que guardamos em segredo
Eu amei mais o primeiro livro do Knox e Naomi. Não que esse seja ruim, mas acho que não funcionou muito para mim, eu gostei do casal principal mas não a ponto de achar eles perfeitos juntos, eu gostei desse livro principalmente nas partes que tem Waylay, Naomi e Knox eles são simplesmente incríveis S2.

lay â 26/05/2024

Inevitável
Esse foi o livro mais engraçado q já li esse ano, eu ri muito com esse livro e eu não acredito que ele foi tão bom ao ponto que eu não esperava KKKKKKKK
eu só me arrependo de não ter lido o primeiro antes desse, mas não tornou a leitura ruim, pelo ao contrário, foi um livro maravilhoso, inspirador e quente rs
é cada lapada na sua cara KKKKKKK juro q a cada momento eu ria e chorava
eu amei cada página desse livro e tô louca p lê o terceiro juro!! espero q seja ainda melhor.
lina é incrível, batalhadora e tem energia de gostosa, eu adoro ela, incrivelmente dona de si
nash é maravilhoso, mandão e super protetor adoro, é incrível como eles se ajudam e se desenvolvem juntos
ajudando um ao outro!! é um livro ótimo p tirar ou fazer com oq você n fique com ressaca literária
amei 4,5 estrelas se não 5 ?
Ray 30/05/2024minha estante
Boa tarde,comecei a lê o livro,mais está com a edição toda errada da página 63 vai pra 40 e repete o que já tava escrito

Ray 30/05/2024minha estante
O seu tava assim

Miriam.Nathieli 20/05/2024

Onde encontro um Nash pra mim ????
Lucy tem uma escrita cativante, daquelas que você não consegue terminar um capítulo e não começar imediatamente o próximo. O livro entrega charme, conflitos, um herói mocinho cheio de problemas e uma vizinha durona carregada de medo e barreiras.
Ela quer fugir do amor e ele tá doido pra colocar um anel de casamento no dedo dela . Já viu né?

MATCH PERFEITO

Emanuele.Halinski 20/05/2024

Como não amar?
Uma leitura gostosa e fluida. A autora consegue inserir o leitor no mundo criado por ela com uma facilidade incrível, me senti parte da história, vivenciei cada acontecimento. Os momentos de aflição, os momentos engraçados, e como não se apaixonar por Nash Morgan e Lina Solavita? A prova viva de que os opostos se atraem, e que o amor não depende do tempo e sim da intensidade dos sentimentos.
Nash, todo certinho, o herói destemido, e Lina uma deusa fatal, que guarda muitos segredos.
Um dos pontos mais importantes de citar é o fato do primeiro livro se entrelaçar com o segundo, dando sentido à cronologia principalmente dos epílogos. Nao preciso nem dizer o quanto estou entusiasmada para ler o terceiro livro com a perspectiva e romance do Lucian com a Sloane.

Amo como cada personagem tem sua característica marcante. Assim como o primeiro, um romance de tirar o fôlego, de boas risadas e nao menos importantes, os traumas e vivências de vida, e como afetam em diversos aspectos.

Ameii ameii, me prendeu desde o primeiro cap, e senti aquele frio na barriga pra finalizar, e a tristeza de ter finalizado. Me explica? como nao querer isso pra vida real ??
Obrigada Lucy, por me fazer me apaixonar por mais um dos seus personagens, e me fazer ficar triste por nunca os conhecê-los pessoalmente.

@heloizz_13 16/05/2024

??Construa uma vida ao meu lado, Angelina. Pode sentir o medo que quiser, porque eu não sinto. Serei forte o suficiente por nós dois.?

MoniqueEvelyn 16/05/2024

Nash perfeito sem defeitos!!!
Como não se apaixonar pelo Nash??? Ele mostra que aqueles que querem proteger todo mundo por trás são eles os que mais precisam ser protegidos, todo nós temos um passado e alguns bloqueios que acabamos guardando só pra nós e a história dele e da Lina é exatamente sobre isso! Já tô ansiosa pra história do Lucian sinto que vou me apaixonar por ele!!

Luciene 15/05/2024

Leitura extensa... Muito rolo para pouca emoção.
Eu gostei muito do contexto da família, dos problemas, dos amigos. Confesso que quero muito saber qual é a história do Lucian.
O Nash e a Lina foram divertidos juntos, porém, criei muita expectativa.

Pâm 05/05/2024

A continuação da trilogia que continua sendo incrível e envolvente. Nash e Lina são incríveis e não tem como não torcer para que eles deixem o medo de lado e se envolvam. Aquele romance de aquecer o coração que trás muitas reflexões de coisas que vivenciamos na infância tem efeito colateral na vida adulta.
Leiam!
E ainda tem epílogo e alguns anos depois. Lucy realmente sabe como nos deixar felizes.

Larissa 03/05/2024

Confesso que fui com as expectativas altas por conta do livro anterior e acabei me decepcionando um pouco.

O relacionamento do Nash e da Lina é meio sem sentido no começo. Entendo o lance de atração física e não é esse meu questionamento, o problema maior para mim é que o Nash se tornou dependente emocionalmente e mentalmente de uma pessoa que ele literalmente conheceu ontem. Isso é muito bizarro!

Diferente do primeiro livro, também achei esse um pouco sem enredo, então acabou ficando cansativo. Teve tantas páginas e aí o enredo principal ficou para ser resolvido nos 90% do livro.

Como o livro não é só defeitos, preciso dizer que gostei do desenvolvimento pessoal dos personagens e também a descoberta de como ser um casal (a verdade é que eles já estão agindo como um casal muito antes de se pegarem). Lina não queria nem namorar e do nada aceita casar com o homem, vai entender.

Se você, assim como eu, não consegue ler séries de livros pulando alguma história, leia, mas sem grandes expectativas. Só espero que a autora acerte a mão com Lucian e Sloane porque estou ansiosa para esse casal desde o começo.