As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

Hellen 15/02/2024

Como eu já tinha lido o primeiro livro e tinha amado, talvez tenha ido com muita sede ao pote.

Não gostei da conexão deles do nada, nem de como foi ?desenvolvida? ao longo do livro.

Na maior parte do tempo não acontece nada, mesmo com muita coisa pra acontecer.

No geral achei bem chatinho.

kathcontardi 13/02/2024

Nash + Lina <3 | insta: @leiturariando
Voltar para Knockemount foi mais do que uma felicidade, foi poder viajar e estar perto de pessoas que me fazem bem e que são muito queridas, apesar de não existirem.

Neste novo livro, voltamos à cidade para acompanhar Nash, traumatizado e superando a experiência de quase morte quando foi baleado no livro anterior, em contrapartida temos Lina, nossa ?caçadora de recompensas? que está em busca de um objeto perdido. Seus caminhos se cruzam e a narrativa gira em torno da superação e do amadurecimento de ambos.

Começamos com o detalhe da capa que, assim como o primeiro livro, contém flores que tem um significado dentro da história. Lírio do Vale era o tipo de flor favorita da mãe do Nash, o qual Naomi presenteia Lina em uma parte do livro, demonstrando que algo representativo de Nash foi plantado na vida de Lina.

Para quem busca um romance rápido, esse certamente não será o livro, aqui o slow burn é uma característica, embora a química e a tensão entre o casal seja inegável desde o começo. Isso acontece porque a autora busca desenvolver não somente os protagonistas, mas também todos os personagens. Você tem uma experiência de imersão incrível, o que te permite se apegar em todos.

Existem temas sensíveis como abandono parental, estresse pós traumático, ataque de pânico e ansiedade. Por conter cenas eróticas, acredito que a leitura seria recomendada para maiores de 16 anos.

Temos outro tema de fundo, que seria a investigação do criminoso que baleou Nash, e isso acontece em paralelo com todas as histórias que vão sendo desenvolvidas ao longo dos capítulos.

No final, só pude sentir a felicidade (que seria o significado do Lírio do Vale, afinal) de rever meus personagens queridos, rir muito com essa galera, me emocionar e agradecer pelo final feliz que a autora me trouxe. Se você quer viajar, diretamente do seu sofá, Knockemount é o lugar!

Mandy 13/02/2024

Todos precisam de terapia
A palavra que mais descreve esse livro é TERAPIA pq pqp quanta coisa poderia ter sido evitada né

O nash foi um chato no meio do livro eu fiquei com a mínima vontade de ler pq ele tava muito tóxico, querendo que ela falasse coisas que ela não queria véi tipo eles nem tavam juntos

A lina foi perfeita o livro todo, assim como o resto dos personagens
Mas sinceramente, eu tô muito mais animada pro livro do Lucian kakakaka

As coisas do livro aconteceram muito rápido mas a leitura em si é bem rápida a escritora não enrola muito é bom de ler eu gosto do jeito como ela escreve só não muito de como ela escreve

Rosana 12/02/2024

As coisas que guardamos em segredo?
Palavras da própria autora? a lição mais importante que Lina e Nash me ensinaram é que o melhor tipo de amor é aquele que você tem coragem suficiente para ofertar livremente. Mesmo sabendo que podem machucar, decepcionar ou partir seu coração, o maior presente que você pode dar é amar alguém exatamente como esse alguém é.

mari 11/02/2024

Viciada nessa saga
Sério não sabia o quanto ia gostar dessa saga até ler esses dois livros e me sentir assim apaixonada por todo o enredo e esses personagens maravilhosos amei como a trope found family está presente nesse livro e não tenho palavras para descrever o quanto me sinto õrfá de não ter traduzido ainda o último livro lançado pois estou louca para ver a história da sloane e do lucian, mas nesse livro lina e nash entregaram tudo, todas as emoções eu senti e realmente me conectei com esta história ?????

surtosdathai 09/02/2024

???
Achei a história muito fofa e inspiradora. Amei os protagonistas e como eles enfrentam os seus medos juntos. O romance é TUDO e esse final ???

Leituras.Nanda 08/02/2024

O Nash surra muito o Knox.
Essa é uma comédia romântica sobre opostos que se apaixonam e que conseguem encontrar um meio termo para fazer dar certo. E tudo isso em meio a uma vibe de romance de cidade pequena que eu adoro. Aliás, gostei muito mais desse livro do que do primeiro porque o Nash conseguiu superar tudo aquilo que me irritava em seu irmão. Ele é um protagonista sensível, leal e amoroso. Mesmo tendo muitas defesas, não foi difícil para a Lina se envolver com um homem tão incrível assim. Por isso consegui me conectar muito mais com esses personagens e torcer para o romance dar certo. Dito isso, ainda tem algumas coisas que me incomodaram: Mesmo gostando da interação do casal, acho que o sentimento amoroso surgiu muito cedo e sem tanto desenvolvimento. Vi algumas resenhas pontuando o livro como um slow burn, mas pra mim foi o oposto disso porque desde as primeiras páginas eles já estão completamente rendidos e eu não sei se eu compro isso com tanta naturalidade (mesmo ressaltando novamente que eu gostei dos dois e torci bastante pelo romance). Outra coisa que me incomoda é que novamente alguns diálogos e cenas parecem meio forçados e distantes da realidade. E o enredo de pano de fundo que trás ação à história teve alguns furos que não conseguiram deixar ela crível pra mim. Ignorando esses pontos, foi um livro bom de ler e uma escrita fluida e leve. A história tem muitos acontecimentos, principalmente envolvendo personagens secundários, que não deixa o enredo morno e nem devagar. Quero ler o último da trilogia porque o casal já promete muitas faíscas e eu amo essa vibe gostosa de cidade pequena. Acredito que essa trilogia vai agradar muita gente.

Pauly0 07/02/2024

Gostei bastante desse livro e dos personagens principais. Chorei em alguns momentos onde o Nash fala sobre sua mãe e eu entendi bem pois perdi a minha e também morro de saudades. Acho que vale bastante a leitura, que mesmo sendo um livro longo consegue fluir bem.

gabireading_ 06/02/2024

Esse livro foi um misto de emoções. Nash e Lina foram me conquistando a cada página, a cada momento dois dois foi Único. Eu estava com tanta saudade dos personagens, da cidade pequena. Eu sou apaixonada por essa série.

Ellen204 02/02/2024

Segundo livro da tribologia de Knockmout, agora contando a história da Lina e do Nash.

Clichê de cidade pequena e só tem uma cama.

Confesso, infelizmente, que quase abandonei essa leitura. No meio começou a ficar um pouco monótono e parecia que a história não ia pra frente. Ainda bem que não desisti, pensava como assim o Nash ficou mal por levar um tiro sendo que é policial ? Não deveria esperar por isso em algum momento ?.
Mas aí é que está, é um personagem muito mais profundo do que pensava inicialmente. Ele sempre precisa concertar tudo e ter o controle de tudo, e muito vai ser explicado sobre o quanto o passado influencia e aterroriza ele até hoje.
Amei o fato de que a Lina vem chegando não querendo compromisso e os dois sendo o que eles podem ser um para o outro no momento, sem regras ou obrigações. Está cumplicidade e parceria que só cresce no desenvolver do livro.

Enfim, as coisas que guardamos em segredo é envolvente e não vai te decepcionar. E essas coisas que guardamos em segredo que nos fazem ser quem somos, só precisamos ter coragem de dividir com quem realmente importar.

Recomendo muito ???

Nathalia 02/02/2024

Nash ??
Eu li o primeiro livro da série a um tempo atrás e amei todos os personagens, mas o Nash neste livro deu vontade de colocar em um potinho e cuidar dele pra sempre

caahdias 02/02/2024

Essa mulher consegue me fazer chorar.
''Amar alguém é a coisa mais corajosa que podemos fazer neste mundo.
O melhor tipo de amor é aquele que você tem coragem suficiente para ofertar
livremente. Mesmo sabendo que podem machucar, decepcionar ou partir
seu coração, o maior presente que você pode dar é amar alguém exatamente
como esse alguém é.''
Esse livro me surpreendeu muito, demorei um pouco para terminar de ler, por causa da ressaca.
Em todo o livro eu fiquei encantada com a Lina, ela não é uma mulher frágil, não se deixa intimidar e carrega uma força absurda dentro de si. Por tudo o que ela passou, ninguém conseguia romper as barreiras que ela tinha levantado, mas o homem que era o completo oposto dela, conseguiu derrubar cada uma delas. O amor e a teimosia dos dois fizeram desse livro um deleite, e esse final me emocionou. Eu me apaixonei pelos livros da Lucy, agora quero ler todos.
Estou aguardando ansiosa pelo livro do Lucian e da Sloane, acho que a história dos dois vai ser ainda mais bonita.

tori 29/01/2024

Faz tempo que estava procurando por um romance com essas tropes e gostei bastante da história. Porém achei que se estendeu um pouco além do que necessitava, deixando um pouco exaustivo, mas no geral foi uma leitura de aquecer o coração.