As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

Camila 15/01/2024

Lina & Chefe Morgan
Gostei bastante! Inclusive mais desse do que do primeiro, que eu já havia gostado.
A autora trabalhou bastante o tema saúde mental e traumas, não foi apressado e nem jogado de qualquer jeito.
Só não dei 5 estrelas pq enrola um pouco no início e no fim. Por mim, podia ser mais sucinto!
O romance foi bem legal de acompanhar.
Indico!

Nath 15/01/2024

Nash morgan o meu mais novo crush literário
Nash pegou o lugar que o knox tinha no meu coração pq ele é simplesmente perfeito, a lina com certeza é agora, uma das minhas personagens preferidas e a história deles também, não pensei que poderia ficar melhor esses livros mas ficou, não vejo a hora de ler o do lucy

Maria 15/01/2024

"É que o melhor tipo de amor é aquele que você tem coragem suficiente para ofertar livremente. Mesmo sabendo que podem machucar, decepcionar ou partir seu coração, o maior presente que você pode dar é amar alguém extremamente como esse alguém é."

debliterando 14/01/2024

Muito bom, mas que venha logo o terceiro <3
"As coisas que guardamos em segredo" conta a história de Nash Morgan e Lina Solavita - o irmão e a melhor amigo do Knox, de "As coisas que nunca superamos".

Em primeiro lugar, preciso dizer que é necessário ler o primeiro livro da série "Knockemout" para fazer essa leitura. Apesar de serem outros protagonistas como casal principal, a história está ligada à esta e são personagens que já conhecemos na obra anterior.

Confesso que achei o início um pouquinho parado, mas em 10% do livro já comecei a me afeiçoar aos personagens.

O livro é muito bom, muito bom mesmo, mas, para mim, não superou a história do Knox e da Naomi

Jessica 13/01/2024

O certinho e sua Angel
Eu não sei porque demorei tanto a ler esse livro. Não amei o primeiro, mas o Nash tinha ganhado meu coração e ver ele e a Lina feliz foi tudo de bom. Amo os epílogos e estou ansiosa pra ler o próximo.

#MLV2024 #famíliaatlas

Celia.Regina 13/01/2024

Secretos
Nos temos muitos secretos , e no meio desse secretos temos medo de contar para as pessoas, achando que talvez não vão entender , mais é legal e ser verdadeiro com quem amamos .

Michelli.Mezzon 12/01/2024

Superou o primeiro livro!
Essa é a aguardada sequência de ?As coisas que nunca superamos?, que eu estava muito ansiosa para ler! Acabei sendo surpreendida pela história e gostei mais do que do primeiro livro!
A história é uma comédia romântica com um pouco de drama e mistério. Tem cenas muito engraçadas e outras mais tensas, momentos cheios de ação, friends to lovers + enemies to lovers etc.
Ademais, o livro traz temas importantes. E o Nash, irmão do Knox do primeiro livro, é um dos melhores protagonistas! Ele é fofo, gentil, atencioso, protetor, honesto, certinho etc, um verdadeiro cavalheiro!
Porém, assim como no primeiro livro, a única coisa que me incomodou foi a quantidade de enrolações desnecessárias?
Mas, mesmo assim, essa é uma comédia romântica muito boa e engraçada! Eu RI ALTO em vários momentos e quase chorei em outros.
Gostei muito e recomendo!!!
Ps: Lembrando que os livros podem ser lidos separadamente, e são 18+.

Miih.BrandAo 10/01/2024

O segundo livro é melhor do que o primeiro!
Nada contra Knox e Naomi , eles são um casal e tanto, mas no livro deles não foi bem desenvolvido que nem no segundo livro, que é narrada atrás de Nash e Lina
No segundo livro todos os porquês do primeiro livro foram respondido!
Adorei o desenvolvimento deles dois, adorei eles se abrindo pro amor e se redescobrindo a viver!
??

Thaise 10/01/2024

Livro muito bom. Adorei vê a construção da relação do Nash e da Lina, e de como estavam os outros personagens do primeiro livro.

Brunareader 10/01/2024

Amei!

Amo esses livros onde os personagens são um pouquinho mais velhos. Lina perfeita, Nash com seu ? dos sonhos! ?

Já quero o livro do Lucian!

Karini.Couto 10/01/2024

Quando vi esse livro na Bienal fiquei simplesmente apaixonada na edição e para quem viu a resenha do livro "As coisas que nunca superamos", sabe que pra mim foi um grande achado em 2023, eu simplesmente me apaixonei pelos personagens e foi impossível não suspirar com o romance que se desenrolou e com todo o cenário protetor que envolve os irmãos mais perfeitos do mundo.

Nessa sequência vamos acompanhar Nash Morgan, o irmão certinho, policial, sempre gentil e solicito com todos, mas ele está se recuperando após levar dois tiros, e têm tido crises de pânico, muitos pesadelos, o tal estresse pós traumático o afetou em cheio!Completamente abalado, ainda assim esconde de todos ao redor o que está acontecendo, sempre procurando manter a postura na qual todos estão acostumados. Só que isso é extremamente cansativo!

Porém, Lina, amiga de Knox, se torna sua vizinha, ela ja havia aparecido no livro anterior e agora, veio para abalar as estruturas do cara com o sorriso mais cativante e bumbum perfeito! Ela é inteligente e atrai Morgan de uma forma que nao imaginei ser possível. Só que apesar da atração, eles precisam lidar com muitas coisas antes e algumas adversidades.

Bom, o enredo é muito envolvente, os personagens são construídos de maneira tão intrínseca que parecem reais, e Lina é o tal "sopro de ar" na vida traumática de Nash, trazendo ele de volta ao vigor. Só que existe alguns segredos que ela guarda sobre sua vinda para a cidade, e ela resiste à esse desejo e paixão que sente a todo custo! Mas a cidade pra mim, ficou conhecida como o local de novos começos, amizades, rede de apoio, e ver a evolução dos personagens e o desabrochar de um amor verdadeiro me fez mais uma vez suspirar!

E para quem leu ou não o primeiro livro, os irmãos Nash e Knox tinham atritos constantes e viviam brigando. Nesse livro saberemos mais sobre isso, além de ver ambos se reconectando. Foi perfeito!

Temos personagens secundários cativantes, divertidos e que se tornaram tão especiais que minha vontade é ler sobre cada um deles maia profundamente.

Esse casal tem tanta química, que é suspiro e eita em cima de eita!

Uma leitura recheada de ação, segredos e mistérios, superação, amor, amizade, recomeços e muito mais!

Você vai se apaixonar!

site: https://instagram.com/alempaginas

angel220 08/01/2024

Superou o primeiro pelo fato de me fazer chorar no final! Eu amo como os casais são desenvolvidos com tanta química e cumplicidade, consegui me ver na Lina diversas vezes, principalmente pela percepção de relacionamento dela. Queria muito morar em knockemount, uma cidade fofoqueira mas com tanto amor e agitação, parece uma grande família. Obs: amo vocês Lina, Nash, Naomi e Knox ??

Renata 06/01/2024

Perfeito!
Já tinha adorado o primeiro .. mas esse aqui ?.
Primeiro lido do ano e favoritado com sucesso. Que casal maravilhoso!!!!! A química deles é incrível, o desenvolvimento, todas as participações e principalmente o Nash, ele é apaixonante em tantos níveis.
Amei o epílogo e ainda mais por ter um bônus, autoras que tem esse cuidado, tem um cantinho especial no meu coração.
Ansiosa demais por Lucian e Sloane.

Millss 05/01/2024

Knockemout salva tudo
Sendo muito sincera, acho que o primeiro livro foi mais cativante. Senti que a conexão entre Knox e Naomi foi mais bem construída do que a de Nash e Lina.
Acho que algumas coisas foram apressadas demais, o que não precisava ter sido assim uma vez que o livro tem mais de 500 páginas. O relacionamento poderia ter sido mais bem desenvolvido e menos apelativo e afobado, a meu ver.
Daria apenas 3 estrelas pelo desenvolvimento do casal ? que de fato é muito apressado, porém, depois de alguns momentos, passa a ser mais um casal a se gostar.
O que me fez dar 4 estrelas é justamente essa cidadezinha incrível que é Knockemout. Todos, repito: todos. Os personagens e a forma como se relacionam, fazem a cidade ser uma grande família, e isso é reconfortante ao final dos livros levando-se em conta as vidas conturbadas dos protagonistas.
Mas muitas vezes ao longo da história, o que salvou foram os coadjuvantes e demais habitantes de Knockemout, que sempre acolhe e salva todos ? inclusive a própria história.
Adorei o epílogo bônus, foi uma feliz surpresa e gostei de todo o desfecho no final.

Hilda Cunha 04/01/2024

Que história linda...
Amei demais, e sinceramente... Gostei muito dessa parte, da história de Nash e Lina. Aaah que perfeitos ??
Quanta cumplicidade. Incrível. Sem palavras, simplesmente perfeito.