As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

pslover_ 27/01/2024

A Lina e o Nash são uns queridos
Quero uma casinha em Knockemout tbm.
Temos um romance inesperado, um bumbum que não passa despercebido, um boy cobiçado por todes, traumas do passado e cenas para se divertir.

Natylla_ 27/01/2024

Amo a escrita da Lucy, esse é o terceiro livro dela q eu leio e amo!!!
Nash é maravilhoso e achei bem legal abordar a saude mental e o impacto disso nos homens. A Lina é fodona, amei! Waylay continua sendo a melhor dos 2 livros!!!!
Ansiosa pelo livro do Lucian!

Nely.Rezende 26/01/2024

Impossível não se apaixonar por Knockmeout!
A escrita da Lucy nos faz querer morarmos nesta cidade para participarmos ativamente de tudo que acontece por lá e seus incríveis moradores.
Neste segundo livro, não vejo a hora de lançarem o terceiro, conhecemos um pouco mais de Nash, o delegado gostosão da cidade e Lina que está na cidade "aparentemente" para rever o Knox, o irmão emburrado do Nash, que aprendemos a amar no primeiro livro, aliás os 2 já tinha tido aparições marcantes no livro 1.
É muito bom acompanhar a interação e envolvimento do casal com todas as nuances de suas personalidades. Adorei o fato de serem pessoas mais maduras, mas que mesmo assim trazem traumas que ainda precisam ser curados.
Amei demais e tenho certeza que será uma série que sempre vou querer reler, pois ganhou meu coração completamente!

Maree 25/01/2024

4/5
O livro conta a história de Angelina, ou como todos chamam: Lina. Lina é uma adulta corajosa, destemida, linda e inteligente? mas o que impede dela crescer é seu medo de preocupar os outros. Cresceu com pais protetores e preocupados (mais carinhosos) e não tinha muitos amigos. Mas com sua nova vida adulta e seu trabalho como ?seguros de carro? a proporcionou a uma investigação em uma cidadezinha onde encontra Nash Morgan, Detetive da cidade e passam a ser vizinho por acaso.
Nash detetive da cidade e irmão de Knox, após levar um tiro enfrente problemas com sua mente em lembrar do acontecimento e superar os pânicos, mas a única forma que trouxe ele a chance de respirar d novo é uma garota que trabalha com ?seguros?.

Uma investigação está por vir, e mentiras serão reveladas? será que Lina trabalha mesmo com seguros? Pq ela apareceu justamente depois do tiro e do assalto? Será que Nash conseguiu superar seus medos? Deixou sua mente dominar? Lina se permitiu ser amada?

É o que veremos ao longo da leitura deste livro?

Eu definitivamente gostei muito desse livro e mal posso esperar para lançar a tradução do terceiro, Lucy Score você realmente escreve bem.
Mas desculpa, nada supera Knox e Naomi, ainda serão meus preferidos?

Mas esse livro só me fez rir muito kkkkkkkkk, é bom d mais ler livros assim

Emile a leitora 24/01/2024

As coisas que guardamos em segredo
Gostei dos protagonistas desse livro,li o primeiro livro e não gostei,resolvi ler o segundo (quem faz isso?eu)?
O que foi bom porque esse é bem melhor,só achei que poderia ter 300 páginas a menos,livro muito grande desnecessariamente o ebook tem 709 pág diferente do que mostra aqui
Enfim gente,o livro é ótimo,leiam
Nash e Lina tem todo meu coração (até eu abrir outro livro?)????

Leiturando Livros Paula 22/01/2024

Uau que livro!
Este é o segundo livro da série Knckmout, o primeiro é "As coisas que nunca superamos" já resenhado aqui no perfil.
Foi uma leitura e tanto!
Cheio de muia emoção, segredos, revivavoltas, ação, mas tb muito amor.
Este livro mantém a continuidade da história com seus personagens, mas ele foca agora em Nash Morgan e Lina Solavita.
Nash um chefe policial certinho, cobiçado pela mulherada, que sempre procura proteger a tudo e a todos, foi baleado no livro anterior e se recupera diante de uma falta de memória que ajudaria a desvendar todo o mistério sobre quem atirou nele, ainda enfrenta crises de pânico.
Lina é a mulher autosuficiente, que gosta de trabalhar sozinha. Está na cidade à trabalho, esconde o trabalho de seus pais e nessa missão acaba se tornando vizinha de Nash.
Eles são opostos. Aí já viu. Não cedem, mas a quimíca é forte. Muito forte!
O caminho de seus trabalhos acabam se cruzando, dependem as mesmas informações e muitaaa coisa vai rolar, pois envolve um bandidão bem perigoso e muitas vidas ali estão em risco, não só a deles, mas a de seus familiares.
Amei esse livro, apesar de ter 544 páginas, a gente devora, pq flui demais e não dá vontade de parar. É ler até tarde.
E com um final de suspirar.

Paloma 21/01/2024

Demorei um pouco a leitura, mas foi uma continuação boa do livro. A escritora tem uma pegada de bastante detalhes. Final foi o esperado tb.

RENATA 20/01/2024

Muito bom!!
Terminei!! demorei mais que o esperado, mas por conta da correria na semana e também porque o livro não me prendeu tanto? engraçado que eu adorei o primeiro livro e esse também, mas não sei explicar o porque não me senti presa e com vontade de devorar o mais rápido possível

Monica513 20/01/2024

Muito bom ??????
Continuação não decepcionou, agora acompanhando aos olhos de Nash (mocinho de arrasar corações) e Lina (uma personagem memorável). A escrita é fluída e achei um livro bem gostosinho de ler, me diverti com os diálogos e a reunião com amigos. Também apresenta a evolução individual de cada, como superaram seus medos, traumas passado e o mais importante não trazer para seu relacionamento. A diferença de ter um apoio emocional e não uma dependência. Com tudo isso, ainda temos um mistério no ar (adivinhei de cara, Ágatha ensinou bem) do caso não resolvido do primeiro livro. Confesso que amei ver mais um pouco do Knox e Naomi, todos os personagens adjacentes enriquecem a história. Acredito que terá mais um livro pela nota da autora e ansiosa pra ver mais um pouco dessa família animada.

Alice 18/01/2024

Quando você sabe, você sabe
Me surpreendi com esse livro. Confesso que gostei mais desse livro do que o anterior, e não tinha colocado muitas expectativas nele, mas ele conseguiu me surpreender. Só não dei 5 estrelas porque achei que o livro era desnecessariamente grande, umas coisas poderiam ser resolvidas em uma página, o que tornou a leitura um pouco confusa, mas achei a leitura em si bem fluida e interessante. Achei que as tropes literárias desse livro foram bem organizadas. O casal fofíssimo e bem desenvolvido, além das questões individuais dos personagens que foram superadas individualmente ou com ajuda um do outro. Recomendo!!

Gabi Vitorio 17/01/2024

Que livro incrível.
Nash é perfeito e ninguém duvida que ele tenha o bumbum mais bonito da cidade, mas valorar isso em risco parece que não agrada ninguém, principalmente Knox e Lina.

Lina Solavita aparece de surpresa e realmente surpreende todos pelo motivo dela estar na cidade. O problema é conseguir fazer o que precisa sem chamar até cão das pessoas erradas e expor o que realmente precisa fazer.

Lina e Nash tem uma relação típica de cão e gato, mas quem sabe o sentimento que surge no meio desse turbilhão pode ser maior e os dois deixarem acontecer?

Knox e Naomi também aparecem e agora com uma linda surpresa, ou melhor duas lindas surpresas.

Rafaela Marina 16/01/2024

Amei...
A autora coloca cenas muito comuns, e ao mesmo tempo inesperadas para um livro. Como por exemplo, descrever os cachorros da família e a convivência com os amigos. Vou aguardar a próxima história.

Camila 15/01/2024

Lina & Chefe Morgan
Gostei bastante! Inclusive mais desse do que do primeiro, que eu já havia gostado.
A autora trabalhou bastante o tema saúde mental e traumas, não foi apressado e nem jogado de qualquer jeito.
Só não dei 5 estrelas pq enrola um pouco no início e no fim. Por mim, podia ser mais sucinto!
O romance foi bem legal de acompanhar.
Indico!

Nath 15/01/2024

Nash morgan o meu mais novo crush literário
Nash pegou o lugar que o knox tinha no meu coração pq ele é simplesmente perfeito, a lina com certeza é agora, uma das minhas personagens preferidas e a história deles também, não pensei que poderia ficar melhor esses livros mas ficou, não vejo a hora de ler o do lucy

Maria 15/01/2024

"É que o melhor tipo de amor é aquele que você tem coragem suficiente para ofertar livremente. Mesmo sabendo que podem machucar, decepcionar ou partir seu coração, o maior presente que você pode dar é amar alguém extremamente como esse alguém é."