As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

Leticia.Liesenfeld 13/12/2023

Apenas Frases
Mais uma vez, os nossos dedos se tocaram. Mais uma vez, senti algo. E não foi apenas a dor no ombro e o vazio no peito.

@emcadacapa 12/12/2023

Romance, ação e muito mais...
Nash é chefe de polícia e está tentando se recuperar de um trauma. Lina está na cidade em uma missão e não pretende se prender a nada nem ninguém. A química entre os dois explode desde a primeira interação no livro. É nítido que ambos percorreram um caminho tortuoso ao se entregarem aos desejos... e é disso que nós leitores gostamos, não é mesmo?

?? Você me desperta sentimentos. E após passar tanto tempo sem sentir nada, sentir algo... mesmo que seja raiva ou adrenalina... é melhor do que o nada.?

Quando eu soube desse segundo livro confesso que fiquei em dúvida se iria curtir, sabia que ia ser focado em outro casal, mas não sabia se a química do casal anterior poderia ser repetida ou superada. Mas aqui Lucy Score conseguiu conectar muito bem os dois livros e a química entre Nash e Lina é diferente, um diferente bom.

?Você quer falar. Beleza. Cala a boca e escuta. Confia em mim quando digo que a Lina é o tipo de amiga que você quer ao lado. Não só porque ela vira o bicho quando você a irrita, mas porque ela é uma pessoa boa. Se ela não fala sobre o trabalho e relógios inteligentes e estúpidos, ela tem um motivo para não compartilhar. Talvez seja porque ainda não ganhou sua confiança. Ou talvez porque essa merda não seja da sua conta.?

A história tem ação, traumas sendo superados, romance, cenas picantes, momentos fofos, momentos divertidos, diálogos ácidos, sarcástico e amizades bonitas. É um combo muito bem elaborado.

?? Você me ama.
Lina piscou os olhos.
? Como é?
? Você me ama pra 🤬 #$%!& ? falei a ela.
? É? E você não me ama, é isso?
? Eu também te amo pra 🤬 #$%!& . Tanto que não vamos deixar para depois.
? Quê?
? Vamos nos casar.
? Estão atirando na gente e você quer me pedir em casamento??

Dani Ferreira SS 07/12/2023

Perfeito!!!!
Eu não sei o q amei mais: o casal, a Bica, o epílogo ou o epílogo bônus ?
Gente, q livro maravilhoso, essa autora tá se tornando uma das minhas queridinhas.
Eu amei o primeiro livro, e não tinha dúvidas q amaria esse tbm. Nash é tão perfeito, tão decidido, tão fofo q eu me casaria com ele hahaha. Lina tbm é maravilhosa, uma mulher foda, forte, q tem medos reais e humanos q me casaria fácil com ela tbm ???
Amei rever os outros personagens, porém eu tô tão ansiosa pro livro do Lucian e da Sloane q assim q lançar eu vou parar tudo e ler ele em um único dia!!!
Enfim, é um romance do jeito q eu amo, tem hot, tem umas partes engraçadas, umas partes profundas, ação, enfim perfeito demais!!!!!

Bete Conrado 03/12/2023

Ah Nash! Vc é meu amor todinho!
Angelina , vc é fodástica!
Amo um livro no qual personagens não são perfeitinhos, amo que eles tenham seus traumas e suas batalhas.
Só vem Lucian? tô te querendo!???

Poliana255 28/11/2023

Quando eu vi que teria a continuação do primeiro livro jurei que seria sobre o Lucian e a Slo­a­ne, mas ter acompanhado a evolução da Lina e do Nash foi melhor do que eu poderia ter imaginado, gostei bastante. Porem, eu ainda tenho esperanças de que o terceiro livro venha aí pra matar a minha curiosidade em relação ao passado do casal encrenca.

Facadinhas 25/11/2023

Coisas que escondemos dos outros
Gostei do livro e não gostava muito da Nash no primeiro livro mas neste adorei muito e gostei da história

Aline_M 24/11/2023

Angel?
Definitivamente eu NÃO sei lidar com os homens dessa série, todos me fazem querer sair em busca de uma cidadezinha pequena de fofoqueiros e me aquietar numa casa em frente ao lago, com vários cachorros?

Gostei da Lina já de cara e me identifiquei MUITO com ela e alguns dos pensamentos com relação aos relacionamentos, então todas as vezes que ela levava um tapa na cara, eu tb levava! Ela é uma mulher forte e independente que vai aprendendo aos poucos que existe família que nós escolhemos.

Nash? ai, o Nash! Sabe aquele homem lindo de morrer, inteligente, respeitoso, amável? sem palavras para descrever? Ta aí, nosso oficial de polícia é exatamente assim! Confesso que no início a autodepreciação dele me irritou um pouco, mas era compreensível, dadas as circunstâncias.

Os dois juntos são maravilhosos, eles se entendem e se completam perfeitamente! Além da história incrível dos dois, ainda vi mais do Knox, Naomi, Sloane, Waylay e Lucian, que amo tanto!

Ludy 22/11/2023

O segundo livro da série "Knockemout" não me desapontou. O livro foi escrito em primeira pessoa, no qual o leitor tem a oportunidade de ver o ponto de vista, tanto do Nash como da Lina, sendo que a autora conseguiu manter o enredo que instiga e envolve, com muitas reviravoltas e segredos, sendo desvendados em diversos capítulos, sem contar que possui dois epílogos.

Posso falar por experiência própria que é impossível não se apegar aos personagens. O Nash é aquele mocinho que consegue fazer o coração de toda leitora derreter, porém, o mesmo é cheio de camadas e traumas que ao longo do enredo são enfrentados, já a Lina é aquela mulher que todas as mulheres sonham em ser: determinada, forte, que não leva desaforo para casa, mas que, no fundo, tem um coração gigante. E não posso deixar de ressaltar que temos o prazer de encontrar diversos personagens do livro anterior, no qual cada um é escrito de uma forma sem igual, com características únicas.

Ao longo da leitura o leitor tem diversos sentimentos despertados, desde momentos engraçados com uma cidade repleta de fofoqueiros e amigos que amam se meter onde não são chamados, até cenas de tensão com descobertas de deixar o queixo caído, e claro muitas cenas de romance que deixam o leitor com o coração quentinho.
Anna Luysa 22/01/2024minha estante
comecei a ler o livro hoje, após ler sua resenha fiquei ainda mais animada pra continuar!!! ??

JosA.Wiltom 20/03/2024minha estante
Nossa moça, eu estava louco pela sequência é depois de lê está resenha, já sei que não vou me arrepender. ??
Obrigadoooooo

Leeh Amorim 29/04/2024minha estante
Posso ler ele sem ter lido o primeiro?

Ludy 29/04/2024minha estante
Tem algumas coisas que se correlacionam, então eu indico ler o primeiro também

Angelica.Bugari 21/11/2023

O primeiro foi melhor.

Ainda acho diálogos e atitudes de adolescente.
O decorrer da história agrada.

sofichibiaq 15/11/2023minha estante
li os dois e concordo super!! me envolvi tanto com os personagens que até esqueci que tava lendo

Misi Araújo 15/11/2023minha estante
Tão bom encontrar quem tb amou!

Angie - @livros_libras 03/12/2023minha estante
O 3 vai ser com a Sloane, a nossa bibliotecária linda??

Misi Araújo 03/12/2023minha estante
Yes! Tô louca p saber o q houve com ela e Lucian...espero q não demore muito p traduzir.

Angie - @livros_libras 03/12/2023minha estante
Procurei aqui tbm, já foi lançado no exterior o volume 3.

Misi Araújo 03/12/2023minha estante
Mulher do céu tô aqui perdida na sua qntdd de livros ?

Livros e Quotes 07/12/2023minha estante
Vc não leu o epílogo do livro 1 ???

Duda 12/11/2023

Fechando
Lucy Score realmente sabe como escrever um livro cativante menina. Amei ler, amei esse casal nada a ver e amei mais ainda resolver os mistérios do primeiro livrooo. Li faz um time n lembro mais de detalhes e to fazendo a resenha pra contabilizarrr

Lara Raquelly 06/11/2023

Angel e Nash ?
Eu adoro a escrita da autora, é o 4° livro dela que leio e gosto de como ela desenvolve os personagens, suas personalidades, angústias, o enredo da história e a forma como tudo se conecta. A minha maior crítica neste livro é a continuação do mesmo plot do anterior, ficou denso e desgastante pra história. De resto me surpreendeu pq eu tinha uma visão de Nash muito diferente, e amei conhecer e me apaixonar por ele junto com Angelina.