As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

Lilia.Camila 10/03/2024

Tranquilizante
Essa história é bem fofinha hahahah.Tem o Nash que faz o coração se aquecer pelo seu romantismo e cuidado que toda a mulher sonha ter.
Vale a pena ler pelo romance clichê,pelo hot e pelo entretenimento do policial Nash e a investigadora angel.

Gio 09/03/2024

Comecei o livro bem empolgada por ter ouvido falar muito bem dele, mas demorei 1 mês pra terminar (tinha dias que eu não queria nem olhar pra ele kkkk). Achei ele apelativo em alguns momentos mas depois de chegar a 70% eu não queria mais largar. A história é meio piegas mas é muito fofinha, vale a pena! E fala sério, a Bica é a mais perfeita de todas!

Ilana_Valle 08/03/2024

Que livro maravilhoso!
Sério as histórias ficam cada vez melhor, eu amo esses personagens e não vejo a hora de lançarem o terceiro livro! ??????

Rita Aguiar 05/03/2024

BLEH
Já li livros que também dariam ótimos filmes, já vi filmes que pensei que daria ótimos livros, mas nunca li um livro que pensei "esse livro não é bom, ficou ruim em formato de livro, mas daria um bom filme" não sei explicar o que passou na minha cabeça, mas conforme eu ia lendo isso ficava me voltando a cabeça...não só nesse livro, no outro também...Já tiveram essa sensação?

Esse aqui foi melhor que o outro por um motivo MUITO simples. O Knox não era o principal, então em todas as cenas que ele aparecia com aquelas falas de adolescente eu simplesmente *pulava*... Nash surrou ele na questão de ser um HOMEM. Mesmo a Daisy tendo melhorado MUITO o knox, o Nash continua surrando, surrou no livro dele, surrou nesse aqui e com certeza irá surrar no próximo (que por falar nele, estou ansiosa pra ler)

Mesmo que o personagem masculino tenha sido melhor, ainda não achei essa trilogia realmente UAU, não me perguntem o motivo... não faço a menor ideia... só não colou cmg...

Achei mais partes do que eu gostaria bem cansativas...e repetitivas... parece que repetiu a narrativa do outro livro nesse aqui e só mudou os personagens... por diversas vezes tive que me forçar a ler pra terminar, e quanto mais eu lia mais sentia que não saía do lugar!!!

Sabe quando dizem "essa reunião podia ter sido um simples e-mail"? Foi essa a sensação que eu tive lendo kkkkk novamente não sei explicar o motivo ha ha

Não lembro do que eu disse da escrita da autora no outro livro... mas ela é bem bleh (acho que foi exatamente isso que eu disse)...

Enfim, nota dó brinksss

O que me fez continuar é estar MUITO encucada com o Lucian e a Sloane, amo amores de colegio que se reencontram dps e o Lucian me deixa completamente hipnotizadaaaaaaa SE EU FOR TOMBADA NO LIVRO DELE EU NAO RESPONDO POR MIM, EU FAÇO BAIXO ASSINADO BATO PANELA , BATO EM IDOSO NA RUA FODASE VOU SURTAR REAL PFVVVVVVVVV

sara 01/03/2024

As Coisas que Guardamos em Segredo
Já de início, achei q a história não seria tão cativante quanto a da Naomi e do Knox, e realmente não foi
mesmo assim, os personagens são bem desenvolvidos e a história é leve e bem divertida de ler
a única parte que me incomodou foi que o gatilho para alguns problemas serem resolvidos foram bem bobos e mal explicados
fora isso, a história da Lina e do Nash é maravilhosa

Kaay0 27/02/2024

Amor??
Lina e Nash mostram que apesar de tudo o amor sempre vence. E com o amor vem os amigos, um vinho, um pote de sorvete ou ficar muito bêbadas num bar de procedência duvidosa, mas com as pessoas certas, a amizade dessas três inspiram coisas lindas, eu amei que nesse livro não foi falado apenas do amor romântico, mas sim do amor de amizade, de família, os vários tipod lindos de amor.
Eu amei o final, foi excepcional.

Obs:. Só falta o de Lucian e de Sloane!

Thamirys.Melo 25/02/2024

Achei mais interessante que o primeiro. A ideia do mocinho e da mulher poderosa independente desapegada é legal. E já quero a história da Sloane, eu sei que vem.

Janaina.Granado 23/02/2024

Gostei
Gostei do segundo livro, mas não me empolgou tanto quanto o primeiro, muitas coisas achei repetitiva, mas vale a pena.

Greicy 21/02/2024

Boa leitura
História gostosa, bem escrita, personagens do livro anterior que amei rever e outros novos. Achei muito extenso, demorei demais pra ler, me cansou... Mas recomendo, amo o humor da Lucy, o jeito família que ela une os personagens e as cenas de sexo são incríveis. Recomendo .

Gustavo Carvalho 20/02/2024

Muito e pouco
Não é que eu não tenha gostado do livro, mas não me prendeu como o primeiro. Tinha muitas expectativas, mas achei o livro arrastado e ao mesmo tempo tumultuado. Tipo, não acontece nada muito relevante em boa parte dele, mesmo havendo muito para acontecer, e no final parece que é preciso desenrolar tudo.

Achei a conexão entre Lina e Nash repentina? Sim, o que me incomodou um pouco no começo. Mas, ao longo da história, não tem como questionar a química entre os personagens. Claro que boa parte das brigas se resolveria se o Nash, nosso herói americano, fizesse terapia. Já a Lina, ela é sensacional! Consegue expor seu ponto de vista, manter sua independência e ainda assim ser vulnerável, sendo badass.

Foi legal a participação dos personagens já conhecidos de Knockemout, a apresentação dos novos e também o desvendar dos plots em aberto. Fico na expectativa para saber o desenrolar da história (tanto do passado quanto do futuro) entre Sloane e Lucian. Os epílogos são sempre um acalanto.

Ana Bia 18/02/2024

As coisas que guardamos em segredo
Faz tempo que eu li e esqueci de atualizar ? então não tenho muito a falar só lembro de ter achado a aproximação deles muito rápida

Gabi659 18/02/2024

TUDO O QUE ESSA AUTORA FAZ EU FAVORITO!! ??
Esse livro eu já comecei com a expectativa lá em cima, já que?As Coisas que não superamos?, o primeiro da trilogia de Knockmout virou meu favorito da vida TODA!!

E não fez nada menos do que superar todas as minhas expectativas, me fez ter surtos de todos os tipos e tamanhos, CHORAR e acabar com todos os meus post-its rosa para combinar com a capa, já que eu queria marcar quase tudo que me fazia sentir algo, ou seja, todas as falas?ou quase?

Eu amei, eu amo demais todos os personagens dessa série e quero muito ler tudo dessa autora porque ela consegue me fazer sentir muito conforto e uma intimidade muito grande com a história. De verdade, leiam, esses livros se tornaram um tipo de casa pra mim, espero que ensine tanto quanto ensinou pra mim sobre o amor para todos que forem ler um dia ?