As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

Beatriz3104 06/04/2024

Romance levinho
Eu amei, achei super leve e cativante, terminei em 4 dias!
ótimo pra sair da ressaca literária, eu amei a lina me identifiquei com ela algumas vezes.

tellaread 02/04/2024

Esse livro com 300 páginas seria perfeito
A mesma questão de ?as coisas que nunca superamos?, a história é muito boa, o casal é legal e tem muita química, mas o livro tem tantas páginas que entediam e acaba deixando a leitura arrastada
anavvictoria 06/04/2024minha estante
tenho que concordar sobre o segundo livro

landimsx 02/04/2024

Knockemout tem todo o meu coração !
?-Ficar vulnerável não significa ser fraco. Significa que você confia em si mesmo para ser forte o suficiente para lidar com a dor. Na verdade, é a forma mais pura de força.?

?-Ninguém é bom logo de cara. Ninguém tem talento natural para estar num relacionamento. Todo mundo tem que aprender a ser bom nisso. É preciso muita prática, perdão e vulnerabilidade.?

?-Justo. Que tal assim? Sempre que você está por perto, tudo fica melhor. Quanto mais perto você está, mais fácil eu respiro e menos eu sinto que a vida é apenas um derramamento interminável de suco de limão em uma ferida aberta que não vai sarar. Você afasta a escuridão, o frio. E lembra como é querer estar vivo.?

Ps: Entrando em estado de loucura pelo vol. 3 da série, que venha Lucian e Sloane.

Nathalia.Rosa 28/03/2024

Deveria ganhar uma medalha de honra por conseguir terminar isso aqui? por Deus que livro chato, entediante é muito LONGO credo

Tereza49 27/03/2024

Para ser sincera, foi uma luta acabar esse livro. Um romance muito longo seria perfeito se eu tivesse me apaixonado perdidamente pelo casal. Eu gostei muito de Nash e Lina, mas não achei a necessidade de tantas e tantas páginas. Trezentas páginas seriam o bastante. Seria um 3 estrelas, mas o final com o casamento de Naomi e Knox me encheu de amor. Também amei o final de Lina e Nash, um casal perfeito.

mione 25/03/2024

SE TORNOU UM DOS MEUS LIVROS FAVORITOS DA VIDAAAAAA
Mano, que livro PERFEITO. Eu to sem palavras, eu simplesmente amei do começo ao fim. Tipo, eu amei T U D O mesmo tipo, a história, O CASAL, o desenvolvimento, >TUDO<
To chocada como esse livro é incrível.
Angelina se tornou uma das minhas personagens favoritas, também. A autora soube construir a personalidade dela tão bem, que senti como se ela fosse uma amiga próxima minha. E o Nash??? PQP O NASH. Simplesmente um dos melhores mocinhos literários que ja li, sem dúvida alguma. É um personagem que é pra ser o completo oposto do "bad boy", e a autora ARRASOU nesse homem, meu deus. Nunca destaquei tanta frase num livro só, e acredito que 90% seja só do Nash. Juro.
Angel e Nash são um casal tão maduro, tão CERTO, que me emociono só de lembrar de alguns diálogos entre eles. A forma como os dois estavam dispostos a se amar, a se permitir, meu deus, acabou muito comigo.
Esse livro é um clichê tao mas TAO bom que você esquece que é um cliche de tão bem escrito que é. É notório demais a evolução da autora do 1° livro da serie pra ESSE livro. Até a cena final, que eu havia dito que não tinha gostado de como ocorreu a do primeiro livro, nesse livro foi F0DA. E os epílogos, então?? É de deixar o coração quentinho e querendo ser amado assim um dia.

Eu to completamente obcecada por esse livro. Fazia muito tempo que eu não sentia uma emoção tão grande por um romance assim.

Priscila.Kipper 24/03/2024

Como era de se esperar, o segundo livro é maravilhoso. A história do Nash e da Lina é encantadora e é reconfortante ler sobre os personagens que já te cativaram no livro anterior. A autora conta a história perfeitamente. É possível perceber todos os sentimentos conforme a história é narrada: a química entre eles, as vulnerabilidades, a luxúria, os medos e a coragem de superá-los. Me sinto ansiosa para ler sobre o Lucian e Sloane.

onmayra 19/03/2024

Esse livro conta a história de Nash e Lina, pessoas que começam a se aproximar devido ao trabalho, com a morada perto e as ajudas de um com o outro o interesse de ambas partes vão crescendo até que deixa de ser algo que estava sendo desenvolvido por pura investigação da parte de Lina. E ao descobrirem isso e exporem para ela a verdade, ela percebe que mesmo querendo evitar o emocional já estava envolvido além da conta pelo lindo policial Nash. Com os interesses/cuidados um com o outro passa a ser diário o amor passa a ser frequente e exposto mas Lina ao prosseguir com sua busca acaba se envolvendo em complicações e Nash mostra para ela o quanto a ama (de maneiras muito engraçadas). Esse livro foi uma leitura diferente do que eu esperava, me rendeu com muitos momentos engraçados, um envolvimento lento e uma mistura de romance e trabalho onde para mim foi dividido igualmente, nem focou só no trabalho e nem só no envolvimento dos dois. Foi uma leitura fácil e muito boa, os capítulos são extensos o que me prejudicou no progresso diário de leitura.

Mariii 17/03/2024

Nash e Lina são um excelente casal.
A forma como eles começam o livro exalando química, como se provocam e ao mesmo tempo vão ajudando um ao outro é adorável. O que mais me prendeu na história foi eles terem começado se dando bem e ao longo do livro começarem a se ?odiar?.
Os medos e traumas de ambos são totalmente justificáveis, porém a maneira como eles vão lidado com isso também é linda.
Adorei com a autora foi ajudando os dois a quebrarem os seus muros, a se apaixonarem de forma calma e sútil. O livro é ótimo!

mariac.nt 13/03/2024

Livrinho agitado
Demorei mt pra me contextualizar no livro e lembrar dos personagens pq já faz um boom tempo q eu li o livro 1, mas oq me pegou foi a introdução da Lina deixar ela com aquela vibe super rasa de "sou independente dms pra namorar qlqr pessoa" e isso me deixou meio desanimada com o início do livro, massss..... assim como no anterior temos muita cenas hotss e muita ação no livro, então lá pros 30% eu já tava super envolvida na história e amando.

dei 3,5 mais pelo início meio chatinho e superficial, mas recomendo super a leitura

Lilia.Camila 10/03/2024

Tranquilizante
Essa história é bem fofinha hahahah.Tem o Nash que faz o coração se aquecer pelo seu romantismo e cuidado que toda a mulher sonha ter.
Vale a pena ler pelo romance clichê,pelo hot e pelo entretenimento do policial Nash e a investigadora angel.

Gio 09/03/2024

Comecei o livro bem empolgada por ter ouvido falar muito bem dele, mas demorei 1 mês pra terminar (tinha dias que eu não queria nem olhar pra ele kkkk). Achei ele apelativo em alguns momentos mas depois de chegar a 70% eu não queria mais largar. A história é meio piegas mas é muito fofinha, vale a pena! E fala sério, a Bica é a mais perfeita de todas!

Ilana_Valle 08/03/2024

Que livro maravilhoso!
Sério as histórias ficam cada vez melhor, eu amo esses personagens e não vejo a hora de lançarem o terceiro livro! ??????