As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

BibisLibrary 04/11/2023

Continuação muito boa
eu amo "small town" romances bem escritos e uma boa construção de relacionamento
no começo eu achava que as coisas estavam e continuariam a acontecer muito rapidamente, e geralmente isso me deixa um pouco desligada com a história, mas apesar da conexão deles ser quase instantânea a autora consegue de uma forma muito inteligente só continuar aumentando nossa vontade de finalmente ver os dois juntos
eu aprecio muito histórias que levam seu tempo para serem contadas - e apesar de aqui ter várias pequenas coisinhas que eu diria ser um pouco desnecessárias, eu amo passar o maior tempo possível conhecendo personagens e vendo eles interagirem e se conhecendo antes de se tornarem de fato um casal
tô muito curiosa com a história da Sloane e do Lucy e espero que a autora me faça uma pessoa mais feliz e nos dê ao menos um extra ou um continho do Steff

thaismag 03/11/2023

Adorei cada pedacinho desses dois e me diverti bastante.
Assim como knox e Naomi, Nash e Lina nos prende nessa leitura maravilhosa, contagiam.
Nem preciso dizer que adoro esses amigos kkkk.
Ansiosa pelo livro do Lucian.

Renata.Rodrigues 03/11/2023

Tão bom quanto o primeiro da série
Gente eu amei!
Não é uma leitura curta, é bem longuinha, mas vale a pena...
Tem romance, aventura , família, amizade e personagens apaixonantes.

Saio dessa leitura com o coração quentinho e na torcida para que tenha o terceiro livro da série, contando a história do Lucian, mesmo que já tenha tido um baita spoiler da história dele no final do livro. Queremos detalhes...

lia 30/10/2023

Essa autora é a minha nova paixão
Me apaixonei completamente por ?As coisas que nunca nunca superamos? e fiquei ansiosa pra ler os próximos livros, finalmente chegou no Brasil.
O que estragou esse livro foi o enredo chato e mal explicado relacionado ao Duncan e ao que aconteceu no último livro, a autora não soube desenvolver e seria muito melhor se continuasse focando no romance e arrumasse outros conflitos que não envolvam uma ação que ela não está preparada pra escrever.
Me incomodei com a paixão repentina do Nash pela Lina, que no primeiro toque já sentiu que ela ia curar ele de todos os problemas (que a autora não fez questão de desenvolver e curar o homem ao invés de fingir que o amor cura todos os problemas psicológicos de uma pessoa).
Tirando o enredo dramático que foi uma forçação, eu amo todos os personagens, a química que a Lucy Score consegue desenvolver e o sentimento de familiaridade que esses livros trazem.
Achava que o segundo livro fosse do Lucian e da Sloane, e confesso que me decepcionei quando percebi que teria que esperar mais um pouco, sei que eles vão abalar minha vida!

sandy 28/10/2023

Magicamente brilhante!
O sentimento que essa escrita me trás, o amor que transborda das páginas, a familiaridade com os personagens, com a história de cada um deles, é algo tão singular e gigante que me faltam palavras pra descrever.

começar essa trilogia foi uma surpresa linda e permanecer é algo que me trás felicidade genuína.

não consigo expressar o quanto em casa eu fico quando abro esses livros e não vejo a hora de me jogar de cabeça no próximo livro! lucian e sloane, tô falando de vocês. ?

Katiane 22/10/2023

Amo a escrita dessa autora e adoro mais ainda romance que passa em cidade pequena onde todo mundo se conhece e os personagens secundários são tão bons quanto.

Os vizinhos fazendo fofoca sobre tudo, a união, o apego pela cidade, adoro.

Nash Morgan, o chefe da polícia, após levar dois tiros, está procurando o homem que atirou nele, a última coisa que ele esperava era a grande atração pela nova vizinha que foi ex de seu irmão.

Ainda se recuperando do trauma, Nash não tem ânimo pra nada, até passar a sentir todos os tipos de emoções em relação a Lina.

Lina está numa missão e, quanto menos pessoas souberem, melhor. Porém se vê tão envolvida no cotidiano da cidade pequena e com os cidadãos que vai ser um pouco difícil manter o disfarce ou o plano de encontrar o que procura e sair da cidade.

Confesso que criei muitas expectativas para esse livro, apesar de ser bom, acredito que não me cativou tanto quanto o primeiro.

A química dos personagens é inegável mas senti que tudo entre eles se desenvolveu muito rápido, de repente ele descobre a verdade sobre ela e se tornam ?inimigos? acho que o motivo poderia ter sido um pouco mais plausível.

Porém adoro todos os personagens, tô louca pra ler o próximo.

Livroalivro_s2 22/10/2023

Nash e Lina
5??+??

Essa continuação foi tão maravilhosa quanto o primeiro.
É simplesmente perfeito, o romance, as relações familiares e de amizade? Ainda tem todo o charme da cidade pequena unida e fofoqueira de sempre rsrs

Amei do começo ao fim o Sr. certinho e Angel.
??+?????=??

mafessoares 21/10/2023

Perfeito
Eu tô arrependida de não ter escrito logo depois de terminar porque agora já esqueci muita coisa
apesar de achar que prefiro o primeiro, foi uma sequência de muito muito respeito
os personagens são super cativantes e deus sabe como eu adoro small town romance
essa autora escreve maravilhosamente bem, e eu me sinto literalmente dentro de knockemount
amei amei amei

Rafa Gomide 19/10/2023

Eu amei o livro! Traz uma mistura de romance cheio de faíscas e investigação que funcionou perfeitamente para mim.

Ao mesmo tempo que estava curiosa para saber se Lina e Nash iam finalmente ceder e se envolver, estava curiosa para saber o desenrolar da investigação, se iam encontrar quem atirou no Nash. Juntando tudo isso, fiquei mega curiosa e não consegui largar o livro!

Ele também conta com cenas ?? e uma cachorra fofinha! Tudo muito bem escrito e desenvolvido!

Quero o livro do Lucian pra ontemmmm

ladybroch 14/10/2023

Muito fofo. muito lindo. muito quente!!!!

tenho mania de me identificar com os personagens, dessa vez foi a Lina. toda a história dela com toque físico me deixou ?????? te entendo mona.
amei o amor deles. naomi e knox continuam uns queridos. muito quente essa aventura com bandidos e toda a energia sexual deles

gabee 14/10/2023

Pq todo mundo ficou chato?
Este livro é o segunda da trilogia de romance da Lucy Score de ? As coisas que nunca superamos?.
E dessa vez iremos acompanhar a vida de Nash, irmão do Knox, e da Lina, sim ex do Knox que irá se envolver com o Nash.

Após Nash levar um tiro no ombro no último livro, ele fica com seu psicológico abalado, então você irá acompanhar esse quadro de luta contra uma depressão que ele desenvolveu e de como a Lina o ajudou.

Enfim, vamos para o que interessa:

1) A coisa que acho mais chata é esse papo de ?ai fica comigo você me salvou, com você não me sinto tão mal? , aaaah para meu bem! mulher não é terapia não!
Primeiro vai tratar a cabeça e depois se envolver com uma mulher! Como se a mulher tivesse a obrigação de te salvar!
ELE NEM CONHECE A MULHER DIREITO, FALOU POUQUÍSSIMAS VEZES COM ELA, e só e SOMENTE pq o piru dele ficou duro ele diz q ela salvou ele? AAAH FAÇA O MEU FAVOR NÉ?

2) O que uma mulher toda independente e fod* quis perder o tempo precioso dela com ele? Sinceramente, era só trans* de consolo para ele!
Ela é uma personagem muito boa, com uma personalidade forte, com um emprego diferente e que achei uma máximo! E com um passado que você fica mexida.
Ai você vê tudo q ela passou e não faz o drama que o Nash faz!

3) MELHOR PERSONAGEM É A BICA (Cachorro)

4) TODO MUNDO TÁ CHATO!
Naomi está muito chata, principalmente na parte em que ela é Sloane ficam bêbadas! Essa parte é insuportável.

5) Lucian, por favor , não me decepcione no último livro! Ele tem tudo para ser o badboy com um emprego duvidoso e rico que faz tudo por ti ?

6) Achei ridícula a parte final, aquela do vídeo game. O QUE QUE WAYLAY TINHA Q ENTRAR NA PARTIDA ?
Desnecessário e infantil.

7) Juro que fiquei um tempão tentando entender a primeira cena em que Lina e Nash dormem juntos, e ela acaba gozan**. Juro q não entendi como ainda. ?????

8) Esperava muito mais desse livro.

9) Desculpe se você se incomodou com minha opinião, mas infelizmente não consegui muda-la ?
Livros e Quotes 07/12/2023minha estante
Sabia que alguém ia militar isso

gabee 07/01/2024minha estante
Cada um tem sua opinião de cada livro, e tá tudo bem!

Dudão Wang 14/10/2023

Chato viu...
Olha nesse aqui eu estava coma expectativa lá em cima por conta do primeiro, mas só me senti entediada... eu realmente tentei amar ele, mas me arrastei até o final, tedioso...

CaroolRodriguess 13/10/2023

Ai meu Deus que livro bom !!! Claaaro que tem seus momentos de raivinha e estresse principalmente pelas brigas desnecessárias da Lina e do Nash que poderia ser evitadas se eles simplesmente abrissem a boca e conversassem. Os momentos fofos são de arrancar suspiros principalmente com o epilogo e os momentos hots precisam ser lidos na frente de um ventilador porque fazem jus ao termo hot !!!