As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

surtosdathai 09/02/2024

???
Achei a história muito fofa e inspiradora. Amei os protagonistas e como eles enfrentam os seus medos juntos. O romance é TUDO e esse final ???

Leituras.Nanda 08/02/2024

O Nash surra muito o Knox.
Essa é uma comédia romântica sobre opostos que se apaixonam e que conseguem encontrar um meio termo para fazer dar certo. E tudo isso em meio a uma vibe de romance de cidade pequena que eu adoro. Aliás, gostei muito mais desse livro do que do primeiro porque o Nash conseguiu superar tudo aquilo que me irritava em seu irmão. Ele é um protagonista sensível, leal e amoroso. Mesmo tendo muitas defesas, não foi difícil para a Lina se envolver com um homem tão incrível assim. Por isso consegui me conectar muito mais com esses personagens e torcer para o romance dar certo. Dito isso, ainda tem algumas coisas que me incomodaram: Mesmo gostando da interação do casal, acho que o sentimento amoroso surgiu muito cedo e sem tanto desenvolvimento. Vi algumas resenhas pontuando o livro como um slow burn, mas pra mim foi o oposto disso porque desde as primeiras páginas eles já estão completamente rendidos e eu não sei se eu compro isso com tanta naturalidade (mesmo ressaltando novamente que eu gostei dos dois e torci bastante pelo romance). Outra coisa que me incomoda é que novamente alguns diálogos e cenas parecem meio forçados e distantes da realidade. E o enredo de pano de fundo que trás ação à história teve alguns furos que não conseguiram deixar ela crível pra mim. Ignorando esses pontos, foi um livro bom de ler e uma escrita fluida e leve. A história tem muitos acontecimentos, principalmente envolvendo personagens secundários, que não deixa o enredo morno e nem devagar. Quero ler o último da trilogia porque o casal já promete muitas faíscas e eu amo essa vibe gostosa de cidade pequena. Acredito que essa trilogia vai agradar muita gente.

Pauly0 07/02/2024

Gostei bastante desse livro e dos personagens principais. Chorei em alguns momentos onde o Nash fala sobre sua mãe e eu entendi bem pois perdi a minha e também morro de saudades. Acho que vale bastante a leitura, que mesmo sendo um livro longo consegue fluir bem.

gabireading_ 06/02/2024

Esse livro foi um misto de emoções. Nash e Lina foram me conquistando a cada página, a cada momento dois dois foi Único. Eu estava com tanta saudade dos personagens, da cidade pequena. Eu sou apaixonada por essa série.

Ellen204 02/02/2024

Segundo livro da tribologia de Knockmout, agora contando a história da Lina e do Nash.

Clichê de cidade pequena e só tem uma cama.

Confesso, infelizmente, que quase abandonei essa leitura. No meio começou a ficar um pouco monótono e parecia que a história não ia pra frente. Ainda bem que não desisti, pensava como assim o Nash ficou mal por levar um tiro sendo que é policial ? Não deveria esperar por isso em algum momento ?.
Mas aí é que está, é um personagem muito mais profundo do que pensava inicialmente. Ele sempre precisa concertar tudo e ter o controle de tudo, e muito vai ser explicado sobre o quanto o passado influencia e aterroriza ele até hoje.
Amei o fato de que a Lina vem chegando não querendo compromisso e os dois sendo o que eles podem ser um para o outro no momento, sem regras ou obrigações. Está cumplicidade e parceria que só cresce no desenvolver do livro.

Enfim, as coisas que guardamos em segredo é envolvente e não vai te decepcionar. E essas coisas que guardamos em segredo que nos fazem ser quem somos, só precisamos ter coragem de dividir com quem realmente importar.

Recomendo muito ???

Nathalia 02/02/2024

Nash ??
Eu li o primeiro livro da série a um tempo atrás e amei todos os personagens, mas o Nash neste livro deu vontade de colocar em um potinho e cuidar dele pra sempre

caahdias 02/02/2024

Essa mulher consegue me fazer chorar.
''Amar alguém é a coisa mais corajosa que podemos fazer neste mundo.
O melhor tipo de amor é aquele que você tem coragem suficiente para ofertar
livremente. Mesmo sabendo que podem machucar, decepcionar ou partir
seu coração, o maior presente que você pode dar é amar alguém exatamente
como esse alguém é.''
Esse livro me surpreendeu muito, demorei um pouco para terminar de ler, por causa da ressaca.
Em todo o livro eu fiquei encantada com a Lina, ela não é uma mulher frágil, não se deixa intimidar e carrega uma força absurda dentro de si. Por tudo o que ela passou, ninguém conseguia romper as barreiras que ela tinha levantado, mas o homem que era o completo oposto dela, conseguiu derrubar cada uma delas. O amor e a teimosia dos dois fizeram desse livro um deleite, e esse final me emocionou. Eu me apaixonei pelos livros da Lucy, agora quero ler todos.
Estou aguardando ansiosa pelo livro do Lucian e da Sloane, acho que a história dos dois vai ser ainda mais bonita.

tori 29/01/2024

Faz tempo que estava procurando por um romance com essas tropes e gostei bastante da história. Porém achei que se estendeu um pouco além do que necessitava, deixando um pouco exaustivo, mas no geral foi uma leitura de aquecer o coração.

pslover_ 27/01/2024

A Lina e o Nash são uns queridos
Quero uma casinha em Knockemout tbm.
Temos um romance inesperado, um bumbum que não passa despercebido, um boy cobiçado por todes, traumas do passado e cenas para se divertir.

Natylla_ 27/01/2024

Amo a escrita da Lucy, esse é o terceiro livro dela q eu leio e amo!!!
Nash é maravilhoso e achei bem legal abordar a saude mental e o impacto disso nos homens. A Lina é fodona, amei! Waylay continua sendo a melhor dos 2 livros!!!!
Ansiosa pelo livro do Lucian!

Nely.Rezende 26/01/2024

Impossível não se apaixonar por Knockmeout!
A escrita da Lucy nos faz querer morarmos nesta cidade para participarmos ativamente de tudo que acontece por lá e seus incríveis moradores.
Neste segundo livro, não vejo a hora de lançarem o terceiro, conhecemos um pouco mais de Nash, o delegado gostosão da cidade e Lina que está na cidade "aparentemente" para rever o Knox, o irmão emburrado do Nash, que aprendemos a amar no primeiro livro, aliás os 2 já tinha tido aparições marcantes no livro 1.
É muito bom acompanhar a interação e envolvimento do casal com todas as nuances de suas personalidades. Adorei o fato de serem pessoas mais maduras, mas que mesmo assim trazem traumas que ainda precisam ser curados.
Amei demais e tenho certeza que será uma série que sempre vou querer reler, pois ganhou meu coração completamente!

Maree 25/01/2024

4/5
O livro conta a história de Angelina, ou como todos chamam: Lina. Lina é uma adulta corajosa, destemida, linda e inteligente? mas o que impede dela crescer é seu medo de preocupar os outros. Cresceu com pais protetores e preocupados (mais carinhosos) e não tinha muitos amigos. Mas com sua nova vida adulta e seu trabalho como ?seguros de carro? a proporcionou a uma investigação em uma cidadezinha onde encontra Nash Morgan, Detetive da cidade e passam a ser vizinho por acaso.
Nash detetive da cidade e irmão de Knox, após levar um tiro enfrente problemas com sua mente em lembrar do acontecimento e superar os pânicos, mas a única forma que trouxe ele a chance de respirar d novo é uma garota que trabalha com ?seguros?.

Uma investigação está por vir, e mentiras serão reveladas? será que Lina trabalha mesmo com seguros? Pq ela apareceu justamente depois do tiro e do assalto? Será que Nash conseguiu superar seus medos? Deixou sua mente dominar? Lina se permitiu ser amada?

É o que veremos ao longo da leitura deste livro?

Eu definitivamente gostei muito desse livro e mal posso esperar para lançar a tradução do terceiro, Lucy Score você realmente escreve bem.
Mas desculpa, nada supera Knox e Naomi, ainda serão meus preferidos?

Mas esse livro só me fez rir muito kkkkkkkkk, é bom d mais ler livros assim

Emile a leitora 24/01/2024

As coisas que guardamos em segredo
Gostei dos protagonistas desse livro,li o primeiro livro e não gostei,resolvi ler o segundo (quem faz isso?eu)?
O que foi bom porque esse é bem melhor,só achei que poderia ter 300 páginas a menos,livro muito grande desnecessariamente o ebook tem 709 pág diferente do que mostra aqui
Enfim gente,o livro é ótimo,leiam
Nash e Lina tem todo meu coração (até eu abrir outro livro?)????

Leiturando Livros Paula 22/01/2024

Uau que livro!
Este é o segundo livro da série Knckmout, o primeiro é "As coisas que nunca superamos" já resenhado aqui no perfil.
Foi uma leitura e tanto!
Cheio de muia emoção, segredos, revivavoltas, ação, mas tb muito amor.
Este livro mantém a continuidade da história com seus personagens, mas ele foca agora em Nash Morgan e Lina Solavita.
Nash um chefe policial certinho, cobiçado pela mulherada, que sempre procura proteger a tudo e a todos, foi baleado no livro anterior e se recupera diante de uma falta de memória que ajudaria a desvendar todo o mistério sobre quem atirou nele, ainda enfrenta crises de pânico.
Lina é a mulher autosuficiente, que gosta de trabalhar sozinha. Está na cidade à trabalho, esconde o trabalho de seus pais e nessa missão acaba se tornando vizinha de Nash.
Eles são opostos. Aí já viu. Não cedem, mas a quimíca é forte. Muito forte!
O caminho de seus trabalhos acabam se cruzando, dependem as mesmas informações e muitaaa coisa vai rolar, pois envolve um bandidão bem perigoso e muitas vidas ali estão em risco, não só a deles, mas a de seus familiares.
Amei esse livro, apesar de ter 544 páginas, a gente devora, pq flui demais e não dá vontade de parar. É ler até tarde.
E com um final de suspirar.

Paloma 21/01/2024

Demorei um pouco a leitura, mas foi uma continuação boa do livro. A escritora tem uma pegada de bastante detalhes. Final foi o esperado tb.