As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

ana paula 25/09/2023

Que delícia de livro meu deus, eu tava tão ansiosa e ainda bem que não me decepcionei!
esse com certeza é muito melhor do que o primeiro, não tem nem comparação! foi bem decepcionante pra mim quando li o primeiro e o vi o knox tendo atitudes completamente podres com a naomi, ainda gosto muito mas esse é bem superior
toda a jornada do nash em busca de entender o que estava acontecendo com ele, sobre saúde mental é sobre ser um policial melhor foi muito importante.
a lina é simplesmente uma das minhas mocinhas preferidas, grandona desde a primeira página!
apesar das decepções com o knox, o casamento foi a coisa mais linda do mundo! sou apaixonada pela naomi e foi bem triste ver a conversa que ela teve com a lina, mas me conforta saber que ela conseguiu adotar o bebezinho dela.
completamente obcecada por eles tendo gêmeos, um casal, os nomes, meu deus, tudo! amei demais ??

Kelstefane 30/09/2023

A Lucy tem uma escrita maravilhosa, e divertida, rio horrores com os livros dela, amei a Lina e o Nash, amei romance esse Slow burn, já quero logo o terceiro livro da Sloane e o Lucien ?

Duda.FrancA 01/10/2023

Eu amo esse casal e venho dizer tbem q me alimentei das migalhas do Knox e da Naomi hihi, mas Nash taciturno e tentando se descobrir de novo com a Lina é maravilho, a familia deles, todos juntos, tem um trama bom, e eu amo a Lina desde o livro um aonde ela è maravilhosamente confiante, amei amei. Ansiosa para ler da Sloane

LucasTheReal 01/10/2023

"[...] a única maneira de você saber se ele é a pessoa...
... certa é tratando-o como se fosse a pessoa certa"

Desde o primeiro livro da série, gostei do personagem do Nash. Então, ao começar esse livro, estava muito ansioso. Ver este outro lado dele, aquele escondido por detrás da fachada de que ele está bem foi muito bom. A autora construí ele de uma forma magnífica. E o mesmo digo para a personagem de Lina ? que teve um crescimento enorme... Ainda maior que o do próprio desenvolvimento do Nash.

Ps.: fiquei surpreso que foi o Nash o culpado dos afastamentos dele.

Cath 19/09/2023

As coisas que guardamos em segredo
Tinha altas expectativas pra esse livro mas sinto que faltou alguma coisa pra que ele não fosse tão chatinho. Ele traz várias coisas que eu gosto mas acho que não foi bem desenvolvido

mirtôzinha 09/10/2023

Bem mais ou menos
Eu definitivamente preferi muito mais o primeiro livro do que esse. o começo tava até legal mas começou a ficar muito repetitivo e com diálogos desnecessários, o livro poderia ter 20 capítulos a menos que nem faria falta. o final foi muito chato e com o mesmo ?plot? do primeiro livro.
demorei quase um mês pra terminar ele, espero que o terceiro livro consiga me conquistar

Lorena 10/10/2023

Um romance lindo, assim como o anterior, nele foi abordado os estragos que um pai ausente pode provocar num filho, assim como a superproteção pode provocar que uma pessoa goste de correr riscos, o mais lindo de tudo foi que cada um lutou pelo outro, em situações diferentes onde eles poderiam simplesmente escolher ir embora e deixar aquele desgaste pra lá, o amor é realmente milagroso.

Rita 11/10/2023

Nash&Lina
Uns fofos, a história é envolvente apesar de parecer repetido em relação ao primeiro livro nas cenas finais.

CaroolRodriguess 13/10/2023

Ai meu Deus que livro bom !!! Claaaro que tem seus momentos de raivinha e estresse principalmente pelas brigas desnecessárias da Lina e do Nash que poderia ser evitadas se eles simplesmente abrissem a boca e conversassem. Os momentos fofos são de arrancar suspiros principalmente com o epilogo e os momentos hots precisam ser lidos na frente de um ventilador porque fazem jus ao termo hot !!!

Dudão Wang 14/10/2023

Chato viu...
Olha nesse aqui eu estava coma expectativa lá em cima por conta do primeiro, mas só me senti entediada... eu realmente tentei amar ele, mas me arrastei até o final, tedioso...

ladybroch 14/10/2023

Muito fofo. muito lindo. muito quente!!!!

tenho mania de me identificar com os personagens, dessa vez foi a Lina. toda a história dela com toque físico me deixou ?????? te entendo mona.
amei o amor deles. naomi e knox continuam uns queridos. muito quente essa aventura com bandidos e toda a energia sexual deles

Rafa Gomide 19/10/2023

Eu amei o livro! Traz uma mistura de romance cheio de faíscas e investigação que funcionou perfeitamente para mim.

Ao mesmo tempo que estava curiosa para saber se Lina e Nash iam finalmente ceder e se envolver, estava curiosa para saber o desenrolar da investigação, se iam encontrar quem atirou no Nash. Juntando tudo isso, fiquei mega curiosa e não consegui largar o livro!

Ele também conta com cenas ?? e uma cachorra fofinha! Tudo muito bem escrito e desenvolvido!

Quero o livro do Lucian pra ontemmmm

mafessoares 21/10/2023

Perfeito
Eu tô arrependida de não ter escrito logo depois de terminar porque agora já esqueci muita coisa
apesar de achar que prefiro o primeiro, foi uma sequência de muito muito respeito
os personagens são super cativantes e deus sabe como eu adoro small town romance
essa autora escreve maravilhosamente bem, e eu me sinto literalmente dentro de knockemount
amei amei amei