As coisas que guardamos em segredo

As coisas que guardamos em segredo Lucy Score

Resenhas - As coisas que guardamos em segredo

lia 30/10/2023

Essa autora é a minha nova paixão
Me apaixonei completamente por ?As coisas que nunca nunca superamos? e fiquei ansiosa pra ler os próximos livros, finalmente chegou no Brasil.
O que estragou esse livro foi o enredo chato e mal explicado relacionado ao Duncan e ao que aconteceu no último livro, a autora não soube desenvolver e seria muito melhor se continuasse focando no romance e arrumasse outros conflitos que não envolvam uma ação que ela não está preparada pra escrever.
Me incomodei com a paixão repentina do Nash pela Lina, que no primeiro toque já sentiu que ela ia curar ele de todos os problemas (que a autora não fez questão de desenvolver e curar o homem ao invés de fingir que o amor cura todos os problemas psicológicos de uma pessoa).
Tirando o enredo dramático que foi uma forçação, eu amo todos os personagens, a química que a Lucy Score consegue desenvolver e o sentimento de familiaridade que esses livros trazem.
Achava que o segundo livro fosse do Lucian e da Sloane, e confesso que me decepcionei quando percebi que teria que esperar mais um pouco, sei que eles vão abalar minha vida!

sandy 28/10/2023

Magicamente brilhante!
O sentimento que essa escrita me trás, o amor que transborda das páginas, a familiaridade com os personagens, com a história de cada um deles, é algo tão singular e gigante que me faltam palavras pra descrever.

começar essa trilogia foi uma surpresa linda e permanecer é algo que me trás felicidade genuína.

não consigo expressar o quanto em casa eu fico quando abro esses livros e não vejo a hora de me jogar de cabeça no próximo livro! lucian e sloane, tô falando de vocês. ?

Katiane 22/10/2023

Amo a escrita dessa autora e adoro mais ainda romance que passa em cidade pequena onde todo mundo se conhece e os personagens secundários são tão bons quanto.

Os vizinhos fazendo fofoca sobre tudo, a união, o apego pela cidade, adoro.

Nash Morgan, o chefe da polícia, após levar dois tiros, está procurando o homem que atirou nele, a última coisa que ele esperava era a grande atração pela nova vizinha que foi ex de seu irmão.

Ainda se recuperando do trauma, Nash não tem ânimo pra nada, até passar a sentir todos os tipos de emoções em relação a Lina.

Lina está numa missão e, quanto menos pessoas souberem, melhor. Porém se vê tão envolvida no cotidiano da cidade pequena e com os cidadãos que vai ser um pouco difícil manter o disfarce ou o plano de encontrar o que procura e sair da cidade.

Confesso que criei muitas expectativas para esse livro, apesar de ser bom, acredito que não me cativou tanto quanto o primeiro.

A química dos personagens é inegável mas senti que tudo entre eles se desenvolveu muito rápido, de repente ele descobre a verdade sobre ela e se tornam ?inimigos? acho que o motivo poderia ter sido um pouco mais plausível.

Porém adoro todos os personagens, tô louca pra ler o próximo.

Livroalivro_s2 22/10/2023

Nash e Lina
5??+??

Essa continuação foi tão maravilhosa quanto o primeiro.
É simplesmente perfeito, o romance, as relações familiares e de amizade? Ainda tem todo o charme da cidade pequena unida e fofoqueira de sempre rsrs

Amei do começo ao fim o Sr. certinho e Angel.
??+?????=??

thamyrescas 24/09/2023

Eu gostei bastante do primeiro livro e gostei muito desse ser focado no Nash. Acho a escrita da escritora muito boa, 500 páginas passam voando. Recomendo ??

Alana.Michele 20/09/2024

Depois do incidente que não apenas apagou suas memórias daquele dia, mas quase lhe custou a vida, Nash Morgan, chefe de polícia de Knockemout, luta contra uma melancolia que parece não ter fim. Mas tudo muda quando Angelina Solavita se muda para o apartamento ao lado.

Angelina Solavita chegou a Knockemout em uma missão secreta. Sempre independente e confortável em sua solidão, tudo muda quando ela se vê imersa na vida da cidade e, especialmente, na de Nash.

Entre trocas de farpas e provocações, as barreiras emocionais de Lina começam a ruir à medida que sua conexão com o charmoso policial se aprofunda. Até segredos virem a tona, colocando em risco a vida daqueles que ela passou a amar.

?As coisas que guardamos em segredo? é o segundo livro da trilogia Knockemount, um romance arrebatador e com uma pitada de mistério que nos cativa desde a primeira página.

A autora tem uma escrita bem imersiva e novamente conseguiu entregar um romance quente e apaixonante. A narrativa alterna entre o ponto de vista do casal, permitindo ao leitor mergulhar nas emoções e pensamentos de ambos. Eles têm uma química explosiva e o romance foi muito bem desenvolvido.

Foi uma delícia acompanhar a história de Nash e Lina, que, apesar de suas diferenças, se complementam perfeitamente, ajudando-se a enfrentar seus medos. Lina incentivando Nash a se permitir viver novas experiências e Nash ajudando Lina a criar raízes e a encontrar um lar.

Nash é o tipo de personagem que a gente se apaixona fácil, enquanto Lina é o tipo de amiga que a gente amaria ter por perto.

As cenas cenas de ação e o mistério envolvido na trama, tornam a leitura ainda mais eletrizante. Apesar de ser um livro grande, é tão envolvente que quando a gente menos imagina já chegou ao fim.

É um livro bem divertido e que deixa uma sensação aconchegante no coração. Agora estou mais que ansiosa para o próximo livro e ver como o relacionamento de Sloane e Lucian irá se desenrolar. Esse casal promete muitas surpresas.

Duda.FrancA 01/10/2023

Eu amo esse casal e venho dizer tbem q me alimentei das migalhas do Knox e da Naomi hihi, mas Nash taciturno e tentando se descobrir de novo com a Lina é maravilho, a familia deles, todos juntos, tem um trama bom, e eu amo a Lina desde o livro um aonde ela è maravilhosamente confiante, amei amei. Ansiosa para ler da Sloane

Dudão Wang 14/10/2023

Chato viu...
Olha nesse aqui eu estava coma expectativa lá em cima por conta do primeiro, mas só me senti entediada... eu realmente tentei amar ele, mas me arrastei até o final, tedioso...

Isa 25/09/2023

ELES SÃO INEVITÁVEIS
Que livros meus amigos, que livros, um mocinhos dos sonhos (herói), é uma mocinha independente, isso aqui foi maravilhoso!!! Quero o próximo para ontem.

Bruna 25/09/2023

Perfeito sem ser perfeito
Cara, eu não sei o que tem nesses livros, mas eu curto demaaais. Não sei se é a vibe cidade pequena, ou a escrita da autora mesmo, mas eles funcionam como ?comfort books? pra mim.

Não são perfeitos, inclusive essa parada de os personagens agirem como se tivessem 20 e pouquinhos anos quando na verdade eles têm uns 40 me irrita bastante - nesse segundo livro mais ainda -, mas cara, eu passo pano sim kkkk. Inclusive tem umas situações muito que cara, adultos de 40 anos não passariam/fariam isso, mas enfim? só relevando mesmo.

Entendo quem possa achar esse livro um pouquinho arrastado e que poderia ter páginas a menos, mas como eu adoro ver as relações entre os personagens dos livros que eu leio, e eu adoro os personagens aqui - especialmente o Nash maravilhoso -, não me incomodou.

Recomendo a leitura! Bem levinho, divertido e gostoso.

Lorena 10/10/2023

Um romance lindo, assim como o anterior, nele foi abordado os estragos que um pai ausente pode provocar num filho, assim como a superproteção pode provocar que uma pessoa goste de correr riscos, o mais lindo de tudo foi que cada um lutou pelo outro, em situações diferentes onde eles poderiam simplesmente escolher ir embora e deixar aquele desgaste pra lá, o amor é realmente milagroso.

mirtôzinha 09/10/2023

Bem mais ou menos
Eu definitivamente preferi muito mais o primeiro livro do que esse. o começo tava até legal mas começou a ficar muito repetitivo e com diálogos desnecessários, o livro poderia ter 20 capítulos a menos que nem faria falta. o final foi muito chato e com o mesmo ?plot? do primeiro livro.
demorei quase um mês pra terminar ele, espero que o terceiro livro consiga me conquistar