ROMAN

ROMAN Cinthia Freire




Resenhas - ROMAN


77 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Ana Ramos 27/08/2023

É difícil continuar uma história qndo outra autora começou e outra terminou.
Nunca tinha lido nada da Cinthia, mas gostei da escrita dela. Foi difícil o começo, por que fiquei apegada a Demyan kkkk
Mas a história de Roman e da Yelena é forte, é verdadeira e bem cruel.
Acho que apesar de saber que a mina estava sendo abusada, poderia ter menos capítulos sobre isso, podia ser uma forma menos agressiva, mas o livro é um romance dark, então.
Mas eu gostei, gostei de como as coisas ficaram, de entender o final do primeiro livro.
Queria um epílogo de Demyan rs
Na vdd queria muitos mais livros com essa ambientação de primeira.
Os dois livros são bons, valeu a pena
comentários(0)comente



Raquel838 27/08/2023

Incrível
Ainda estou meio sem palavras pra descrever o quanto esse livro é maravilhoso!
Confesso que não costumo me ligar muito nas classificações dos livros, mas dark romance sempre me deixava com um pé atrás, e esse livro veio pra me mostrar que há muita beleza e força dentro dele. Que o amor e a bondade podem florescer nos lugares mais feios e inóspitos! Que o ser humano sempre procura sobreviver e o amor e a esperança podem ser seus melhores combustíveis pra aguentar a maldade. A força impressionante que a Yelena tem, que tanto suporta, mas que, apesar de todos os traumas que a vida lhe impõe, consegue resgatar um ar de doçura e esperança pra se manter, é apenas incrível! A força física, o senso de justiça e a garra do Roman são também encantadores, e vê o quanto eles se completam e se dão suporte passando pelo pior que a vida pode lhes oferecer, foi maravilhoso!
A duologia Kings or dark foi intensa, misteriosa, com bastante suspense e só tenho a dizer o quanto Cinthia Freire e F. Locks foram maravilhosas! Obrigada por esses dois livros que tanto me conquistaram! ????
comentários(0)comente



Kelly.Jesus 27/08/2023

Impactante
Nossa, que história mais angustiante, intrigante e cheia de emoção! Roman conhece Yelena de uma maneira dolorosa e triste e juntos enfrentam todas as adversidades para ficarem juntos!
comentários(0)comente



Nara3 26/08/2023

Muito bem elaborado e escrito. Nunca li romance dark, mas esse me prendeu. É interessante de varias maneiras.
comentários(0)comente



Ray Matta 26/08/2023

PERFEITO
Que livros meus amigos, que livro! A maestria da Cinthia em cada cena, cada detalhe, Roman te leva para dentro de cada cena, te faz sentir a dor dos personagens, se colocar no lugar deles.
Esse é com certeza um dos melhores dark romance que já li. O entrelaçamento da história do Roman e do Demyan foi perfeito, a forma que as duas autoras conseguiram fechar a história sem deixar nenhuma ponta solta foi incrível. Só queria esquecer tudo pra ler novamente.
comentários(0)comente



Rayanne 25/08/2023

Um livro intenso e tão bem escrito que já poderia reler!
+18
Contém gatilhøs

A Cinthia possui uma escrita sensível, intensa, capaz de prender o seu leitor em seus enredos e fazê-los devorar suas histórias.

Não foi diferente com Roman. Estreando no Dark romance, a autora mostrou personagens que precisaram aprender a ser fortes quando foram quebrados. A lutar quando já nem suas almas tinham forças. A ter esperança quando na verdade nem ela mesma existia.

A história de Roman e Yelena se passa em Temnyy Gorod, uma cidade quase fantasma da Russia, esquecida, abandonada, perigosa. Roman e Yelena se conhecem de maneira peculiar e ambos estão quebrados. Ambos sobrevivem e estão no infernø.

A autora conseguiu a cada capítulo me prender a história e sentir cada sentimento que eles passavam. A dor, a vergonha, o medo, a raiva, a desesperança, a força para lutar. Os capítulos apresentam e desnudam os personagens de modo cru, doloroso, revoltante, sensível, a ponto de fazer o leitor quase ouvir de fato os diálogos.

Adorei o livro. O modo como os plots foram se apresentando e como a autora construiu os personagens, as dores, todo o enredo. Ler a Cinthia no Dark romance foi uma grata surpresa. Ela é rainha do drama e conseguiu ir além, conseguiu se aventurar em um gênero novo e fazer seus leitores surtarem a cada momento.

Esse livro é uma ótimo indicação para quem gosta de dark romance e gosta de aventurar ainda em: terror, submissão, hot, slow burn.
comentários(0)comente



Clarissa 25/08/2023

O rei do poço e de nossos corações

Uma história que envolve do início ao fim, Meu primeiro livro dark e eu amei. Cinthia Freire nossa fadinha.
Yasmin1609 25/08/2023minha estante
Acabei de finalizar Demyan e estou chocada com os acontecimentos eu estou em choque até agora


Clarissa 25/08/2023minha estante
Quando vc entender tudo vai ficar no chão e vai valer muito a pena


Yasmin1609 26/08/2023minha estante
Já vou começar por que estou muito curiosa com esse livro


Clarissa 26/08/2023minha estante
Depois me conte o que achou


Yasmin1609 26/08/2023minha estante
Eu abandonei o livro em 63% por que já não tive psicológico para os acontecimentos do livro eu gostei muito do Demyan mais o Roman tem uma carga muito grande e meu emocional não tá no seu melhor momento


Yasmin1609 26/08/2023minha estante
Talvez em outro momento eu leia até o final mais agora infelizmente eu abandonei


Clarissa 27/08/2023minha estante
Tem que respeitar seus limite mesmo,


Clarissa 27/08/2023minha estante
Pq realmente chega num momento muito pesado




Gisele219 24/08/2023

Perfeito!!
Dark escrito de maneira perfeita!
Te prende, te toca.
A autora tem o dom de te fazer sentir tudo.
Vale muito a pena a leitura!
Surpreendente a história de Roman e Yelena. E como o amor pode nascer de onde só tinha coisa "ruim"...
Enfim, leia sem medo!
Favoritado!!!
comentários(0)comente



Clara 24/08/2023

Perdas. Tempo. Vontades.
Há tanto o que de fato podemos perder, não é? Uma vida, um beijo, uma dança ou apenas o tempo. Não estamos preparados para as perdas e nunca estaremos. Mas existem desertos que são nossos para atravessar.
Roman lida com perdas o tempo inteiro. Não nasceu em uma família rica, mas sua mãe sempre buscou suprimir as necessidades deles. Seus melhores amigos são filhos do dono da casa onde sua mãe trabalha. Se conheciam desde crianças e a convivência sempre foi muito harmônica. Eram amigos de verdade. A morte esdrúxula de sua mãe por um motivo tão torpe foi a primeira queda de muitas.
Roman fez sua fama com lutas clandestinas e o Poço se tornou seu reino.
Sua namorada Anna, irmã de Demyan, foi a sua segunda queda.
O amor dos dois era intenso e perfeito, até que um dia a luz dela se apagou e tudo indicava que por escolha própria.
Quantas porradas alguém pode levar sem ir a lona? Ódio é a palavra. Ódio de si mesmo, ódio dos outros. Ódio por não se reconhecer mais e se sentir perdido por continuar vivendo.
Sua terceira queda foi a pior delas, mas a mais libertadora. As lutas clandestinas o levaram a uma notoriedade imensa, porém aquilo ali não era vida e o submundo por trás daquilo tudo era muito sujo e essas pessoas queriam muito mais do que ele estava disposto a dar.
Yelena Vasilievna entendeu da pior forma que pessoas podem ser compradas e que a honestidade é um tanto questionável em uma sociedade corrompida.
Foi sequestrada e sofreu diversos abusos, físicos e mentais. Até que em uma noite foi dada de presente ao Rei do Poço.
Roman era como um ponto de luz em meio a escuridão de sua existência e o romance dos dois foi lindo de ver. Ele precisava se reencontrar e ganhar um propósito e ela precisava descobrir o que de fato era viver. Mas nada foi simples. É muito triste pensar o quanto eles perderam, porque outros se julgavam merecedores de algo que não eram e queriam usá-los para tal.
O mundo é um lugar bonito, mas algumas pessoas o transformam em algo muito feio. Aqueles que conseguem submergir do caos estão sempre buscando a felicidade diária e eles são os verdadeiros lutadores. Cada momento, cada batalha, cada conquista nos faz valorizar a benção de estar vivo.
comentários(0)comente



MonIy 24/08/2023

Devoreeeeei
Roman nosso Rei é muito cadelinha gente ? confesso que no fim fiquei preocupada achando que o Berstuk tinha ficado esquecido kkkk mas fiquei feliz que ele foi incluído no final feliz deles porque ele esperou pelo dono por tempo demais pra ser deixado para trás kkkkk Na minha humilde opinião os filhos da puta estupradores de merda deveriam ter sofrido mais na hora da morte mas ok. Ameeeeei conhecer a história desse casal maravilhoso ?
comentários(0)comente



thaismag 23/08/2023

Eu sabia que apesar de ser ?continuação? o segundo livro ia contar a história de Roman, e sim, não imaginaria toda essa ruindade (meu Deus o poço depois do poço foi demais, até pra mim que nada me assusta kkkk).
Mas não sei, acho que fiquei esperando tanto o momento que acaba o primeiro livro que não curti tanto o processo.
Intenso, muito intenso.
Podia ter mais deles felizes no final, juntos, ia gostar da dinâmica desses amigos.
Nem preciso dizer que gostei mais do primeiro livro, mas super recomendo a duologia, são histórias bem diferentes.
comentários(0)comente



Rosenilda2 23/08/2023

Roman o rei
Eu simplesmente amei demais esse livro, me prendeu do início ao fim, e estou apaixonada pelo Roman e a Yelena, Cinthia prometeu e literalmente entregou tudo.
comentários(0)comente



leiturasdadeeh 23/08/2023

Resenha:

Ambientada em Temny Gorod, uma cidade fictícia localizada na Rússia, o livro traz a história de Roman e Yelena. Ele sendo um garoto problema que todos na cidade sempre respeitavam, foi para o Poço e se tornou o rei. Ela uma garota pobre que perdeu tudo, mas ainda tinha o sonho do sair daquela cidade e viver de verdade. Mas nenhum dos dois imaginavam a forma que o destino iria os unir. E não esperavam tudo que precisariam suportar para poderem ficar juntos.

Opinião:

O livro 1 da Duologia eu disse que era intenso, mas é que eu ainda não tinha lido esse livro, toda a intensidade que senti lendo Demyan, ficou tranquila com a quantidade de sentimentos que esse livro me gerou. Foi minha primeira experiência com a escrita da Cínthia e estou completamente apaixonada, pois gente vocês não fazem ideia do que é esse livro. É o meu Top 1 de todos os livros que já li e vai ser difícil tirar ele dali, pois nunca e repito nunca encontrei um livro com uma escrita tão imersivo como essa, eu sentia como se fosse eu ali no lugar dos personagens, sentindo e vivendo tudo que foi descrito, toda dor e sofrimento. Esse livro subiu meu grau de imersão na história que tive em Demyan para muito mais alto. Sabe o que é você ler uma história e ficar ali parada olhando para o nada com a cabeça entrando em bug e não conseguir agir direito de tanto que aquela história entrou em você e na sua cabeça? Então eu fiquei assim. Demorei muito para conseguir escrever essa resenha pois não conseguia absorver toda a intensidade e perfeição que foi esse livro. Estou completamente apaixonada em tudo desse livro, a construção dos personagens, o desenvolvimento deles, o desenrolar da história, o desespero que eu sentia a cada cena. Foi tudo escrito tão perfeitamente que acho que já me tornei até repetitiva aqui. Por isso apenas digo para vocês, leiam essa história. Pois tenho certeza que você não vai se arrepender.
comentários(0)comente



Beatriz.Manzolino 23/08/2023

Roman
Esse livro foi uma caixinha de surpresas, mas das boas.
sendo sincera, o primeiro volume achei bem chato, e parado, não curti tanto a escrita da autora e a história não me emocionou. vim ler o segundo por pura curiosidade de saber onde 🤬 #$%!& tava o roman, e claro, porque a querida cinthia que escreveu.
E o livro começa triste já, com mortes que ja sabiamos que acontecia, mas ver a morte da Anna de outro angulo, me fez sentir tudo o que esse personagens sentiam, tudo o que eles tinham perdido com a morte dela. chorei junto com o Roman no cemitério implorando para a Anna levar ele junto com ela. e isso me desestabilizou, não estava esperando isso de um livro que peguei por curiosidade. e então a história de desenrola, com yelena e roman. e nossa mocinha com olhos de fada, e protagonisma aqui sofreu mais que a juliete, meu deus.
todo pov dela era uma punhada no meu coração, como um verdadeiro dark romance, que surge de coisas podres e triste, mas que mesmo assim encontram o amor.
yelena e roman vão literalmente ao inferno por diversão dos outros, sofrem e perdem partes de si mesmos por isso, mas eles voltam e ressurgem das cinzas quantas vezes forem necessárias.
é triste de mais todas as partes deles no poço, tudo o que eles passam e fazem um pelo outro, para garantir que o outro se machuque um pouquinho menos. o amor deles é muito lindo, e por muitas vezes quis entrar e abraçar eles, tirar das mãos de homens ruins.
Mas, por mais que eu tenha ficado tocada com a história deles, e adorado o livro, alguns pontos e falhas na história eu não consigo não falar sobre, porque foram coisas que realmente me atrapalharam durante a leitura:
- os aspectos sobrenaturais, entendo que as autoras colocaram a ana como um tipo de fantasma que guia os protagonistas, e até achei legal, mas em absolutamente todas as cenas dela, eu não entendia e tinha que voltar para reler e entender, acho que faltou, um pouco mais de clareza, e um porque e o que ela estava fazendo;
- todo o plano mirabolante do final entre demyan, roman e o gregori, ai gente jura? o tanto que eu gostei de saber que as filmagens do poço eram vendidas na darkweb, porque isso deu um peso enorme e diferente para a história, achei o plano do final PÉSSIMO, yelena e roman saem do inferno -literalmente- e ficam POR UM ANO INTEIRO escondidos ali perto das pessoas que mais machucaram eles? gente, o demyan DEIXAR eles ficarem sendo "protegidos" por homens "comprados", nunca, jamais, eu teria deixado eles ali, o demyna teria que ter tirado eles dos pais o mais rapido possíve!!!! entendo também eles voltarem, e quererem salvar as meninas, mas acho que eu teria colocado fogo naquele lugar, na primeira oportunidade.
- eles tem literalmente provas, eles tem duas testemunhas, e novamente ficam um ano inteiro fazendo planos mirabolantes para entrar lá? eu teria ido para o FBI, interpol, eu teria saido do pais e pedido asilo politico em qualquer outro lugar, ir na porta do FBI e apresentado tudo o que temos, a rede que eles poderiam ter desfeito seria bem maior, do que simplesmente queimar o lugar; senti que eles ficaram pensando no plano perfeito e no final não fizeram o MAIS OBVIO, ligar para a 🤬 #$%!& da policia!!!
encerro a resenha com a frase de jogos vorazes que não saia da minha cabeça quanto lia esse livro: "não existem vencedores, apenas sobreviventes".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



77 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR