ROMAN

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paulinha 25/04/2024

O Rei da Po&#a Toda!!!!
Sem palavras!!!!
Que históriaSem!!!! Realmente a Cinthia se superou. Gente é um misto de emoções, alegria de Roman com a sua fada. Chorar muito com a tristeza do casal e as situações dos horrores que passaram. O ódio daqueles que tanto torturam os personagens. As cenas da yelena foram de partir o coração, Que personagem forte e de uma garra, inacreditável. Roman foi um personagem maravilhoso, um encrenqueiro mas com um coração gigante.
A amizade de Roman e Demyan foi muito bonito de se ver. Demyan tentando descobrir o que de fato aconteceu com Roman.
Foi um livro de tirar o fôlego!!!! Parabéns Cinthia você é sensacional ????

luadecristal 24/04/2024

Eu terminei o livro do demyan mt eufórica querendo saber tudo sobre o mistério da morte da anna, aí chega no livro do roman e não começa de onde parou, e eu sei que o do roman precisava começar bem de antes, já que no livro do demyan, ele já tinha desaparecido, mas algumas coisas eu fiquei sem entender.

se no livro do demyan aconteceu tudo muito rápido, no livro do roman aconteceu tudo muito devagar, eu demorei mt a pegar a leitura pq eu ficava o tempo todo querendo saber o que aconteceu com a anna, e quando chega lá no final e diz o que aconteceu eu fico (?????) o motivo gerou mais dúvidas na minha cabeça.

confesso que o demyan e a annika me prenderam mais como um casal.

o roman e a yelena sofreram do início ao fim, e eu meio que me concentrei mais nisso, em como eles sofriam nas mãos daqueles homens, e em como eles iriam sair daquele lugar, ao invés do romance deles.
mas ambos são personagens muito fortes, e ali no finalzinho dava pra ver e sentir a ligação que eles tinham.

FernandaMedrado 12/03/2024

Ou eu terminava essa duologia agora ou sei que nunca ia ler o segundo livro. não sei o que é, se é o cenário, a vibe, mas tem alguma coisa nessa duologia que me incomoda? acho que a palavra pra definir esse livro é aflição. já li muitos livros darks e pesados, mas esse aqui me deixou com essa sensação de aflição o tempo todo que eu lia, pelo menos o final valeu a pena!! sou apaixonada por todos eles e acho que isso foi parte do motivo desse livro ter mexido tanto cmg

Alicia.Campos 05/03/2024

A escrita é boa, os personagens são bons mas achei a história pouco desenvolvida, claro que isso é minha opinião mas acho que o livro deixou um pouco a desejar em questão de desenvolvimento

Palloma.Karine 03/03/2024

Aiai
Eu achei que não pudesse gostar mais do que o primeiro e confesso que o primeiro por ter o stalker me pegou mais, só que esse ele tira a casquinha da ferida, tira o Band aid do machucado bem lentamente e do final ainda dá um beijinho. Sem palavras

janis. 10/02/2024

Comecei a ler Roman porque o final de Demyan me deixou de cabelo em pé de tanta curiosidade. Demorei um pouquinho pra engatar na leitura, não fluiu muito bem para mim nos primeiros 20%, mas depois comecei a me empolgar e peguei ritmo na leitura. Vamos as considerações:

Desde o outro livro que o foco foi o Roman e o que tinha acontecido com ele para ter desaparecido. Os acontecimentos desse livro são de antes da morte da Anna, não dando continuidade de onde parou Demyan. Achei bem legal o jeito que as coisas foram narradas, mas, fiquei confusa com algumas partes da linha do tempo. As vezes tinha que reler pra conseguir entender se aquilo era no passado ou no presente.

Tem bastante cenas gráficas que podem causar gatilhos, então cuidado ao ler. A Yelena sofreu do começo ao fim, mas o desfecho pra sua dor foi satisfatória para mim. Gosto quando os personagens tem sua vingança pessoal. Quando o livro chegou em 80% fiquei muito ??? pensei até que outro livro que iria encerrar a história por que nao tinha nada resolvido e ja estava acabando sabe, bateu aquele desesperozinho.

Fiquei com muitas perguntas, desde Demyan. Quem matou a Anna? Quem tirou as fotos dela? E a Faina? O que aconteceu com o bebê? Como a irmã da Yelena foi parar no poço? Antes dela ou depois, pra ser usada como chantagem?

Algumas coisas eu decidi ignorar por nao fazer sentido, como por exemplo o Roman com a Daria. Tipo ????

Gostei da duologia, muito bem escrita. Se forem ler, deem uma olhada nos gatilhos e tenha calma.

Jessiliades 04/02/2024

Um soco no estômago
Enquanto Demyan é livro que introduz o cenário da duologia, Roman é a história do começo ao fim.

O segundo livro é visceral, com uma história triste e desesperadora que retratada de forma crua e clara o que um ambiente violento e amedrontador causa na vida das pessoas.

Roman desde jovem se viu em meio a violência e fez dela os louros para seu sucesso, carregando machucados e hematomas com orgulho. Já Yelena é justamente o oposto de
Roman, pois ela é o lado frágil e o resultado direto daqueles que detêm poder. Ela é a consequência de como o ser humano pode ser podre e sua capacidade destruir almas fortes como aço.

Após Roman achar que estava no fundo do poço (ironicamente ele é chamado de Rei do Poço), ele conhece Yelena, uma alma frágil, mas com olhos de gelo que poderiam congelador o mais quente braseiro, e a partir da combinação de ambos, eles encontram forças em meio aos frangalhos para se reerguer.

O livro é lindo e em certos momentos difícil de ler, quanto mais segurar as lágrimas. A obra aborda temas muito delicados de forma intensa e descritiva, por isso é válido se atentar aos gatilhos.

Roman é uma agradável surpresa para os amantes do Dark Romance.

Karol.jrc 01/02/2024

Intenso
Ual.. que livro!

Os personagens, os acontecimentos, os sentimentos são tão tão intensos.
Chorei, fiquei desesperada, com raiva e senti alívio junto com eles.

A duologia é incrível e recomendo muito!

Porém não é um livro fácil de ler, tem alguns gatilhos, as emoções são muito intensas .. então vá com cuidado.

Elen Prieto 21/01/2024

Pesado.
Não tinha ideia de que a leitura seria assim! Mesmo pq no primeiro livro não tem indícios nenhum de que seria assim. Estória muito bem escrita, essa escritora sabe mexer com todas as
suas estruturas.

VitAria 13/01/2024

Uau
Esse livro foi simplesmente uma porrada em mim, tô a 10 minutos tentando encaixar tudo no meu cérebro pra conseguir fazer uma resenha, mas não foi tempo o suficiente.
Amei, acho q isso diz muito
O casal maravilhoso, a escrita muito cativante, os plots e reviravoltas que quase explodiram a minha cabeça
Sendo honesta, ainda tenho um pouco de dificuldade com livros onde o primeiro amor do protagonista morre e ele encontra um novo amor, mas tudo aqui foi tão bem escrito e desenvolvido que tem o encaixe perfeito
Uau, simplesmente uau
Recomendo muito

Karina 08/01/2024

Dificuldade em avaliar
Me peguei em dúvida diante da avaliação e quero dividir com vocês.. eu amo a Cinthia, amo os livros dela, todos até agora, ela tem uma escrita excepcional, envolvente.
Então como posso dizer que o livro é ruim? Jamais... mas percebi que esse tipo de tema não anda me fazendo bem. Então o livro até pode ser ótimo, mas horrível pra mim.
Eu gosto de livros Dark, é um dos estilos que mais gosto, embora perceba que no momento atual eu ando preferindo os mais românticos, ou os dramas que impactam.
Não gosto de ler sobre cárcere privado e estupro, escravidão.. me atinge de forma aflitiva e não me causa uma sensação boa. Foi o caso desse livro.. eles sofrem o livro inteirinho, principalmente Yelena (Cinthia não deu paz a ela gente) a paz veio nos 45 minutos do segundo tempo.
Devido a tudo isso que mencionei, pulei partes, acelerei em momentos tensos... então obviamente não me conectei a nada nele.
Pelo menos percebi que tenho que dar um tempo nesse tipo de estória, para minha própria sanidade ????
Carol 08/01/2024minha estante
Tá aí a importância de se ouvir ?

Karina 09/01/2024minha estante
Extremamente importante, senão a gente se agride

1 | 2 | 3 | 4 | 5