10 dias com ele

10 dias com ele Vanessa Sueroz

Resenhas - 10 dias com ele

Vanessa Sueroz 04/10/2023

Lorenzo e Natalia se odeiam mesmo todos os seus amigos em comum dizendo que eles combinam.

Eles são obrigados a conviver quando são escalados para fazer uma matéria do jornal juntos em Lisboa, Portugal e acabam trabalhando e dando uma de turistas juntos.

Leve, divertido e daqueles que você não quer largar até terminar.

Gaby 11/02/2024

Bem levinho
Livro legal e de leitura fácil, conseguiria ler mais rápido se não fosse a ressaca que me pegou nesses últimos dias. Algumas partes me deixaram com vergonha alheia mas acredito que isso é bem normal em romances. Gostei muito da história
Vanessa Sueroz 18/02/2024minha estante
Ahhh mto obrigada pela leitura e pela avaliação. Muito feliz que gostou do livro. Sim, vergonha alheia acho que faz parte kkkkk

Vanessa Sueroz 18/02/2024minha estante
Se vc puder deixar uma avaliação na Amazon depois me ajuda mto na divulgação do livro. Bjos

Patricia637 12/10/2023

Divertido demais
10 dias com ele, é um livro simplesmente divertidíssimo.
Este foi meu primeiro contato com a escrita da autora Vanessa Sueroz, mas preciso confessar que fiquei bastante surpresa em com.o o livro é bem escrito, muito fluido.
Uma comédia romântica que nos arranca muitas gargalhadas e nos faz apaixonar pelos personagens.
Eu gostei demais e com certeza eu super recomendo.

mari 29/10/2023

?? Nathalia, eu não quero apenas sua amizade. Eu quero mais do que isso. Eu sou apaixonado por você já faz muito tempo.?
? Eles se odeiam mas, vão ter que ficar presos em uma casa com somente UMA cama durante 7 dias!!
?Lorenzo é fotógrafo e aquele típico mocinho engraçadinho! O paulista ama fazer exercícios físicos e está sempre ativo. Ele é o melhor amigo do irmão da esposa da irmã da Nathalia kkkkk, e é dessa forma que ele e o grande amor da vida dele são uma ?quase família?.

Nathalia é uma jornalista em busca de crescer no seu ramo e trabalhar com coisas sérias. Ela e sua irmã são tudo uma para outra, e mais velha é a maior shipper do Lorenzo e a Nat!? Nathalia odeia ele, e tudo piora mais ainda quando eles começam a trabalhar juntos, pq as brigas nunca param. Mas o desejo que outrora existiu entre eles, ainda tá ali, torcendo para ser escutado!

Uma viagem a trabalho, 10 dias presa com ele e uma quarentena! Será que Nat vai ser capaz de resistir ao charme do engraçadinho?
?? ?10 com ele? é um romance leve e fluído!

Em poucas páginas, a autora conseguiu desenvolver muito bem a relação entre eles, de uma forma bem gradual e envolvente. Mas ao tempo todo eu ficava ?ELE AMA ELA GENTE, NÃO É POSSÍVEL!!? kkkkk (você não é discreto, Lo).

O casal é engraçado e as bicadas arrancam boas risadas. O cuidado do Lorenzo com ela a todo tempo, os passeios turísticos e todo o cenário de Lisboa foram pontos que me ganharam bastante também!

O casal tem química e acho que o mais incrível foi o final, com a grande revelação sobre o nosso Lorenzo, eu simplesmente AMEI JKKKKK.

A relação deles com a família é incrível e passa muito a sensação de se sentir parte do livro. Vocês foram sensacionais, Lo e Nat, obrigada por todas as risadas!??
?? ATENÇÃO: o livro é +16, e com gatilhos!
Vanessa Sueroz 29/10/2023minha estante
Que bom que gostou

lala monts 08/11/2023

Romance agua com açúcar que eu amo
Que livro fofo serio,ele é um romance clichê bem filme de sessão da tarde, eu adorei as referências geeks nele. O livro é bem rapidinho a leitura é tão leve que vc quase n percebe recomendo ele se vc tiver de ressaca literária

BibliDaMari 01/11/2023

Implicâncias deliciosas, romance super fofo!
Se você também gosta de romances com muita implicância, discussão boba e leve, cenas engraçadas e proximidade forçada... VEM LER ESSE LIVRO! Natalia e Lorenzo têm uma rixa que dura anos, mas são obrigados a conviver por terem amigos em comum. Além disso, os dois trabalham juntos e agora vão precisar viajar juntos a trabalho. Como se não fosse suficiente, acabam confinados em um apartamento por dias! Mas é aí que as coisas mudam, os dois descobrem coisas em comum e começam a se aproximar. A escrita é leve e divertida, o livro é rapidinho de ler, tem tanta cena engraçada desses dois, referencias da Disney com direito a valsa de Bela e Fera e um bônus de relação familiar/amizades que não tem como não gostar!

Rebeka 01/04/2024

Pra devorar em um dia
Leitura muito gostosa e bem escrita! Me lembrou aqueles livros pra levar pra praia pra ler e que, ao invés de durar o feriado inteiro, vc devora em 1 dia só. Adorei as camisas temáticas do Lorenzo. ?

Amauri Marcondes 05/04/2024

Uma viagem
Duas pessoas que se odeiam, mas precisam viajar e trabalhar juntos. Mas as coisas mudam quando ficam em quarentena por vários dias convivendo e se conhecendo melhor.
Um livro leve como o vento e uma viagem inesquecível.

FKSilvain 08/03/2024

Um romance leve e divertido com classificação livre
Para quem está em busca de uma história clássica do tipo cão e gato, esse romance é a escolha certa! Nathalia e Lorenzo são um casal que convive em função dos amigos em comum e por serem colegas no trabalho, mas que (supostamente) não se suporta. Fica sempre no ar aquele clima de tensão romântica, como se fossem se atirar nos braços um do outro a qualquer momento. De quebra, a representatividade está presente na protagonista negra e um pouco gordinha e nos personagens secundários LGBT. Não recomendo para quem quer algo sério e sisudo, recomendo para quem busca diversão leve em uma história de amor que faz a gente, de quebra, passear por Lisboa. Leiam, vale a pena!

Fantasmagorie 06/03/2024

Li 10 dias com ele.
Eu Fiquei com vontade de pegar o Lorenzo ma vida real, a leitura foi incrível e prendeu minha atenção, difícil isso acontecer comigo, principalmente com um livro de romance.
Vanessa Sueroz 16/03/2024minha estante
Mto obrigada pela leitura e avaliação

Patrícia 07/02/2024

Favoritado com sucesso
Estou totalmente apaixonada por este livro, uma leitura leve e rápida, daquelas que depois que vc começa não consegue largar até terminar. Estou totalmente apaixonada pelo casal, pelos amigos do casal e por tudo que existe nessas páginas.

Obrigadaa Vanessa, por essa leitura incrível ?

Paloma307 17/10/2023

Comédia Clichê
Nathalia e Lorenzo terão que viajar juntos a trabalho. Ela é jornalista e ele o fotógrafo,ambos se conhecem e se detestam ,vivem brigando cão e gato .
10 Dias Com Ele será possível se apaixonar e ver onde a riava existe amor .

Portugal será o ponto turístico e algumas monumentos históricos será descrito no livro . Parabéns Autora uma história divertida e gostosa de ler .

Com temas super importantes, e fala um pouco sobre o vírus, e sobre quarentena . E tem o casal principal passando momentos fofos em quarentena . Leiam para descobri mais sobre esse casal .

deborahh.wx 15/02/2024

AMEIII
Eu particularmente acho que esse livro deveria ter mais fama e reconhecimento, pois é um ÓTIMO livro enemies to lovers, super curtinho de se ler e com umas ótima ambientação.. SÓ LEIAM!!!!!!!
Vanessa Sueroz 18/02/2024minha estante
Ahhh mto obrigada pela leitura e avaliação. Mega feliz que gostou!!!

Vanessa Sueroz 18/02/2024minha estante
Se puder deixar avaliação na Amazon me ajuda mtooooo

Flor do deserto 29/10/2023

Portugal e um enemies to lovers
Falei nos stories e preciso comentar nesta resenha que as pessoas subestimam muito as comédias românticas tipo sessão da tarde. 10 Dias Com Ele é esse tipo de livro para você que só quer uma leitura que te deixe feliz, com o coração quentinho e de bônus ganha uma viagem até Portugal sem gastar suas milhas ou sair do sofá.

Aquela leitura maravilhosa para o leitor que está em uma ressaca literária e só precisa de algo leve e fluido para ler. 10 Dias Com Ele era exatamente a leitura que eu não sabia que precisava, pois me encantei com os personagens, me senti dentro do livro viajando por Portugal junto de Nat e Lorenzo enquanto acompanhava em um slow burn os dois se apaixonando. Sim! Amo Slow burn, me julguem.

Foi uma leitura incrível que amei fazer. Feliz por ter conhecido a escrita da Van e ganhado um livro que deixou aquele quentinho no meu coração. Apenas leiam, porque eu gostei muito!

rclynch 06/12/2023

Super tranquilinho, leve e vc nem vê o tempo e as páginas passarem! amei demais e recomendo muito pra quem quer sair da ressaca ou ta procurando algo pra distrair mesmo, muito bom!!!!
Vanessa Sueroz 07/12/2023minha estante
mto obrigada pela leitura e feliz que tenha gostado.