God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Duda.FrancA 28/12/2023

Eu nunca li um livro MM antes, mas eu nao poderia deixar de ler esse, pq eu amo esses dois personagens nos livros anteriores e eu queria MTO MTO ver a historia de amor deles e sinceramente, é lindo! Bran e Niko nasceram um para o outro. O todo tatuado e indomável Niko é um ursinho com sua flor de lótus e eu tbem amo q eles estavam sempre envolvidos nos livros anteriores. Claro q essa historia é intensa, afinal Rina Kent, mas meuuu, eu amei, amei ver Bran de verdade e ele se descobrindo e a familia apoiando ele tudo e aprendendo a se amar e o niko ali sendo ele mesmo e nunca desistindo do Bran, eu amo a obsessão desses sociopatas, juro.
Eu mesma fiquei obcecada por eles?
Tenho certeza q nessa trope o Niko é o sunshine e o Bran é grumpy, MAS EU VENHO DIZER Q ESSE CASAL SE TORNOU O MEU FAVORITO. E eu ainda por cima nesse livro, amo ver o lado verdadeiro da relação entre Lan e o Bran! E fora q nossa Rina nos da sempre uma visao dos pais, e eu amo ler conversar do grupo dos papais de Royal Elite ???

?Mesmo se vc se odiar, eu vou te amar por nos dois?

Mike 29/12/2023

Terminei esse livro tem menos de 30 minutos e desejo grandemente esquecer dele só para ter o prazer de ler novamente!
Eu só consigo pensar em uma sequência de palavrões para descrever toda a história.
A química dos personagens principais me deixava até ofegante, a trama entre os protagonistas e os outros personagens.
O desenrolar da historia e do casal é intenso em todas os sentidos da palavra

Tita Nicola 29/12/2023

Depois eu vou fazer uma resenha melhor.
Eu li esse livro antes de todos os outros da saga. Eu comecei a do Killian e Glyn (1° livro), mas não me prendeu muito.
Eu já tava querendo ler esse antes mesmo de lançar, acho q agora q tô mais hypada d alguma forma, eu consiga ler os outros.
Mas mano, que casal perfeito, que livro perfeito.
Nikolai e Brandon são os melhores casais da minha vida, meus novos bebês pra cuidar.
Se os outros livros forem nesse nível, então vou ficar meio brava por ter pulado tantos.

minyardsunrise 29/12/2023

Walk him like a dog, bran!
Por acaso vi uma pessoa no tt comentando sobre o livro e o enemies to lovers me interessou, é uma trope que eu mais leio.

não conhecia a autora, não sou familiarizada com a saga, etc, mas depois desse com certeza vou ler outros!

niko e bran foram fofíssimos na trama, apesar de eu ter estranhado super no início os comportamentos do niko. também não sou acostumada a ler dark romance então muuitas coisas me deixaram meio ????? socorro!, mas aproveitei muito a leitura e não via a hora de concluir para entender toda a história.

o desenvolvimento dos personagens é muito bom, gostei como as coisas foram expostas na hora certa (o final, então? sofri bastante)

mas deu tuuuudo certo pra eles e isso que importa ??

GENTE! PRECISO de um livro contando a história do Levi e da Astrid, eu ri TANTO no pov dele. icônico!

Karol.Zaniboni 06/06/2024

?Você me amou quando eu bem gostava de mim mesmo? ??
Bran é um querido, sempre que ele aparecia nos outros livros já percebia que ele era maravilhoso. Nicolai nos livros anteriores era um doido nesse ele ????, foi necessário ver um outro lado dele. O plot eu NUNCA imaginei.
Adorei entender mais sobre a história de Bran e Lan, os traumas e desentendimentos.

Veenna 30/12/2023

O melhor
O melhor livro que li esse ano com certeza ?

Não sabia nada do universo da Rina Kent e agora estou apaixonada, e cai em uns dos maiores esquemas de pirâmide q já vi kkkkkkk :")

Brandon e Nikolai meus protegidos, amo demais esse casal ??

Maria.Aparecida 30/12/2023

Última leitura do ano e MDS que livro bom!! Só tenho isso a dizer kkkk e muiito bom e tem o total de ZERO defeitos!

thod 31/12/2023

Rina Kent, saiba que você fez história.
Aplausos e aplausos para Rina Kent. é o primeiro livro de romance aquiliano que ela escreveu e saiu perfeito! sem nenhum estereótipo.

esperei anos para ler os livros desses dois e agora tenho certeza que essa espera valeu muito! eles se tornaram minhas vidas, meus pais, meus tudos!
entrou para os livros favoritados da vida.

nina499 31/12/2023

NIKOBRAN EU AMO VCS
Titia rina deu o nome nesse livro, me surpreendeu, eu amei e quero mais nikobran nos proximos to nem ai..

kaog 01/01/2024

Não serei mais a mesma
Nikolai e brandon foram o motivo da minha m*?. pensando neles todos os dias, não consigo mais seguir

kawxxc 03/01/2024

Dark romance ou romance?
Eu gostei ABSOLUTAMENTE de tudo deste livro. Os outros livros da série parecem ser tão artificiais depois que você lê este. Os problemas dos personagens deste livro parecem ser mais reais; todo esse tema de aceitação, abuso, e a forma como é tratado no livro, não sei, só sei que eu adorei tudo.

NIKOLAI, VOCÊ SEMPRE SERÁ MAIOR E MELHOR do que os outros.

camille 03/01/2024

Pensei que seria O LIVRO do tanto que a rina kent demorou pra lançar mas não achei isso tudo não, affs.

thvsingle 03/01/2024

SOU FILHA DOS NIKOBRAN NASCI DELES
Eu literalmente comecei o livro simplesmente porque sim meio que fodase que ele é o #5 de uma série de livros eu meio que ignorei esse fato e li do mesmo jeito ermãs e que escolha FODA meu deus eu me encantei por eles dois do começo ao fim eles são o meu tudo!!!!! já tinha lido um livro da nossa diva rina kent mas não tinha me prendido tanto agora eu meio que me rendi e cai no maior esquema de pirâmide literário existente pq não tem ninguém no portão do universo dela dizendo e apresentando todos os termos ?????? mas enfim apaixonada por pelos meus nikobran os maiorais e apenas minha opinião importa

Manu 03/01/2024

Depois se assistir tantos vídeos no tiktok sobre o livro, resolvi dar uma chance pro livro, e me surpreendi. A primeira coisa que me chamou a atenção, foi que é um livro de que faz parte de uma saga que não é voltada pro público MM, o que é surpreendente por si só, é a maneira com que foi escrita foi simplesmente natural e maravilhosa, até a parte "dark" em si, foi suave, não sendo um foco mais fazendo parte da temática. Enfim, foi uma grata surpresa e espero per mais livros assim, se não da mesma autora mas de outras, um livro com um casal protagonista gay, não precisa ser único, ou ser de uma saga toda com apenas essa temática, é um casal protagonista e ponto, precisamos de mais livros assim.