God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

camille 03/01/2024

Pensei que seria O LIVRO do tanto que a rina kent demorou pra lançar mas não achei isso tudo não, affs.

thvsingle 03/01/2024

SOU FILHA DOS NIKOBRAN NASCI DELES
Eu literalmente comecei o livro simplesmente porque sim meio que fodase que ele é o #5 de uma série de livros eu meio que ignorei esse fato e li do mesmo jeito ermãs e que escolha FODA meu deus eu me encantei por eles dois do começo ao fim eles são o meu tudo!!!!! já tinha lido um livro da nossa diva rina kent mas não tinha me prendido tanto agora eu meio que me rendi e cai no maior esquema de pirâmide literário existente pq não tem ninguém no portão do universo dela dizendo e apresentando todos os termos ?????? mas enfim apaixonada por pelos meus nikobran os maiorais e apenas minha opinião importa

Manu 03/01/2024

Depois se assistir tantos vídeos no tiktok sobre o livro, resolvi dar uma chance pro livro, e me surpreendi. A primeira coisa que me chamou a atenção, foi que é um livro de que faz parte de uma saga que não é voltada pro público MM, o que é surpreendente por si só, é a maneira com que foi escrita foi simplesmente natural e maravilhosa, até a parte "dark" em si, foi suave, não sendo um foco mais fazendo parte da temática. Enfim, foi uma grata surpresa e espero per mais livros assim, se não da mesma autora mas de outras, um livro com um casal protagonista gay, não precisa ser único, ou ser de uma saga toda com apenas essa temática, é um casal protagonista e ponto, precisamos de mais livros assim.

J4sbookz 03/01/2024

Nikolai e Brandon
Eu esperava tudo menos o que esse livro me entregou, confesso que passei a noite em claro para terminar ele e não me arrependo nem um pouco, eu amei esse livro de muitas maneiras mas adorei como mesmo com o Bran a todo momento tentando se afastar o Niko continuou insistindo nele porque ele estava verdadeiramente apaixonado desde o inicio por sua pequena flor de lótus, eu chorei, ri, me desesperei, surtei e fiquei animada diversas vezes durante a leitura e confesso que estou completamente apaixonada por esses dois de todas as formas e cores.

Karol.Zaniboni 06/06/2024

?Você me amou quando eu bem gostava de mim mesmo? ??
Bran é um querido, sempre que ele aparecia nos outros livros já percebia que ele era maravilhoso. Nicolai nos livros anteriores era um doido nesse ele ????, foi necessário ver um outro lado dele. O plot eu NUNCA imaginei.
Adorei entender mais sobre a história de Bran e Lan, os traumas e desentendimentos.

Randila.Lima 12/02/2024

O livro e perfeito, cada parte, o relacionamento dos personagens e incrível pra quem gosta de dark. Fiquei presa na leitura.

Bruninha 16/01/2024

Demorei para ler mas foi mas pela ressaca do que o livro em si
esperei por esse momento e obrigada céus eu tinha expectativas e foram cumpridas
fator de avaliação alta: eu chorei muito no final

wickedgame 14/02/2024

Melhor livro da Rina
O melhor livro que ela já escreveu com certeza, me prendeu do início ao fim. Sem a perseguição cansativa dos outros livros e com uma narrativa impecável.

Danielly188 13/02/2024

Cai no esquema de pirâmide da Rina e eu gostei de alguns livros, mas esse aqui sem dúvidas foi o melhor de todos, eu estou encantada. Esse livro me fez sentir todas as emoções possíveis, estou apaixonada. De agora em diante, God Of Fury é meu império romano, o meu ar, minha personalidade e o meu ser. Estou colocando em meu testamento que quero ser enterrada com esse livro

arithy 12/02/2024

Eu não estava preparada para este livro
Antes de começar essa resenha, gostaria de dizer que este é o primeiro livro que leio onde o foco do romance é entre dois homens, e MEU DEUS! Não me arrependo em nenhum segundo de ter começado essa leitura.

bom, esse livro foi surpreendente, e quando digo isso, é em todos os aspectos! Eu sabia que iria amar o Niko por ele ser o típico cara problemático e com tendências psicopatas que todos nós amamos. Mas Brandon King? Isso foi o que realmente me surpreendeu. Nunca imaginei que poderia gostar tanto de um personagem assim. Ele sim mostrou que havia muito mais por trás da faceta em que ele mostrava pro mundo, e a Rina Kent soube exatamente como desenvolver isso.

afirmo que esse livro foi o mais torturante da série até agora, chorei em tantas partes, principalmente as que o passado do Bran era explorado. Ver a sua superação e ele se assumindo para a família dele é emocionante! Brandon King, você tem o meu coração.

mas como nem tudo são flores, eu senti que o Bran teve mais desenvolvimento do que o Niko, e isso realmente me deixou chateada. Eu queria muito que a autora tivesse explorado e desenvolvido mais a sua história.

sobre o casal: Brandon King e Nikolai Sokolov são uns fofos! Eles são definitivamente o melhor casal da saga em relação à fofura! Ambos tiveram altos e baixos, mas foram como uma âncora um para o outro, e ler isso é reconfortante. Niko, com toda aquela postura de homem mau e violento, se torna um amor quando está com Bran, e quem diria, hein? O tão famoso Brandon King, obcecado por controle, se relacionando com um homem que o tira totalmente de sua zona de conforto.

com certeza, irei favoritar esse livro, e estou ansiosíssima para o último livro da saga (Eli e Ava). Sinto que irei amar esse livro, pois tivemos pouquíssimas aparições do Eli durante toda a saga, e quando isso acontecia, sempre vinha carregado de tensão e desejo sexual entre ele e Ava.

e então é isso, meus amores. Volto com atualizações do próximo livro que lerei, que será a trilogia do Adrian Volkov ?
(ok, eu admito que estou obcecada por esse homem e por esse universo da Rina Kent).
Analu. 14/02/2024minha estante
Eu tô tão ansiosa pra esse! Amo MM já li vários mas esse prometeee

Luiza 24/02/2024

God of Fury
Esse é o primeiro livro de romance gay que eu consegui ler. Sempre que começava a ler livros com essa temática, acabava abandonando por não me identificar com os personagens e nem sentir que aquilo era verdadeiro. Quando comecei a ler o livro, achei que seria assim também e me enganei muito.

Eu tinha certeza que a Rina iria escrever esse livro de uma forma diferente dos outros. Talvez sendo mais cautelosa, não sei, algo assim. Mas me enganei feio. Ela seguiu o mesmo patrão da saga, sem tirar nem por. Foi uma leitura diferente para mim, mas ao mesmo tempo uma leitura que já estou acostumada.

Os personagens são tão envolventes que em vários momento eu me via no Brandon. Me via nos seus conflitos internos e na luta por se libertar deles. Apesar dessas qualidades que citei, o livro não deixa de ser aquele clichê que sempre sabemos como vai terminar e sinceramente, acho que estou enjoando disso, mas mesmo assim, o livro é bom.

Rebeka 21/02/2024

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
EU QUERO UM NIKOLAI PRA MINHA VIDA!!!
A leitura fluiu tão bem , que quando vi já tinha terminado kkkkkkkkk
Brandon definitivamente virou meu protegido, no começo você não entende as ações dele, quanto mais você vê o lado dele , mais você vai entendendo.
Niko um amor , ele é um pouco louco e psico? Completamente, mais um louco apaixonado por seu flor de lótus ?
Os apelidos são oque mais me pegava... Flor de lótus, baby e príncipe encantado??

Luisa.Helena 26/01/2024

She did it again
Como pode a Rina Kent conseguir criar personagens tão maravilhosos assim?

Bran-Bran é o nenê mais perfeito que existe, e o jeito que ela retratou os demônios dele foi sensacional e parecia que eu estava sentindo a mesma coisa que ele

Agora o Niko, na moral, minha vida inteirinha ele. Eu tava esperando a história dele um tempão e não decepcionou. He was the best guy around. What about the people he murdered? what murdahrrrr

mas sério esses dois foram perfeitos um para o outro e pra mim esse foi sem dúvidas o melhor livro da série.

o primeiro 4 ???????? do ano e merecidíssimo

elly 30/01/2024

Esse definitivamente é o melhor livro da rina, eu amei como ela construiu a relação do brandon com o nikolai sem forçar nada e como os personagens se ajudavam e se amavam de um jeito único, além de mostrar toda a construção de amor entre irmãos com o landon e brandon. Gostei também que brandon é um personagem tão doce e carinhoso, que sempre protege o irmão e ama os pais acima de tudo, eu amei também o nikolai e em como ele não precisou ser um personagem tóxico pra ser incrível.

enfim, se tivesse um segundo livro só deles eu leria muito, nikobran são perfeitos e são os melhores da autora até agora!!!