God of Fury

God of Fury Rina Kent

Resenhas - God of Fury

Bat_thamy 25/03/2024

Nikobran meus pais ??
Delicinha demais. Nikolai um gostoso psicopata e Brandon um gostoso depressivo. Mas o personagem principal é o Kolya, sem ele n existiria essa obra de arte.
Me deixou traumatizada no final mas meu lado masoquista agradece.

Larissa2543 24/03/2024

O que dizer sobre esse livro? Foi o primeiro livro de romance entre dois homens que eu li e uau, como todos o livros da Rina Kent esse não ficou para trás, que livro maravilhoso. A forma como o relacionamento entre o Niko e o Bran se desenvolveu foi incrível, a maneira como o Niko entendia o Bran e conseguia fazer ele sair da sua zona de conforto. No geral, achei que o livro não foi tão dark como outros livros que ela já fez, nesse ela foca muito em desenvolver o relacionamento deles do que em eventos externos, mas acho que isso combinou com a personalidade deles mesmo que esperasse um pouco mais de caos em relação ao Niko. O livro em si é bom, o enredo, os personagens, esse universo, enfim, é uma leitura que recomendo.

Nayma0 18/03/2024

É o primeiro livro da autora que eu leio e sério não podia ser melhor.

Eu amei do início ao fim, a evolução deles foi simplesmente incrível; A forma como o Niko trata o Bran é perfeito, o livro é perfeito!!

Fraanfiqueira 18/03/2024

"Eu pegaria fogo de bom grado se ele me pedisse"
Eu passei a maior parte do tempo rindo desse livro e me indentificando com a persona controladora de Bran e com o espirito livre de Niko.

God of fury é uma leitura gostosa e ao mesmo tempo densa. É gostoso ler um enemies to lovers assim, carregado tensão, de provocações, e com essa possessividade que ambos tem um com outro. Claro, é algo divertido de ler e não de viver. Entraria em colapso.

Alguns pontos me fizeram ficar engatilhada, afinal, apesar de ter romance e o romance entre nikobram ser lindo, mesmo com seus defeitos, existem nuances de como certos traumas podem travar com a vida da gente, principalmente quando não falamos e não tratamos.

Ponto mais que positivos as relações de pais e filhos entre os protas, gosto demais de ler sobres pais que são amigos e são rede apoio dos filhos, melhores amigos. Niko e Kyle me ganharam primeiro, Bran e Levi depois.

Foi uma surpresa esse livro, gostei muito da escrita e da desenvoltura, tem muitos detalhes, mas não aqueles os quais você se entendia, pq sim, eu me entendio com detalhes, mas depois que engatei nesse, só fui ficando cada vez fiçurada e inclinada a me apaixonar por esse moleque delinquente e esse garoto todo certinho. E me apaixonei.

E talvez, beeem talvez, eu ia querer um Niko em minha vida, menos possessivo, é claro.

Beatriz3345 13/03/2024

Quero morar nesse livro ????
Que obra prima, que delícia de livro, que casal maravilhoso e que história linda. Não tenho como explicar a perfeição que foi lê isso aqui, como conseguir transmitir tanto sentimentos. A construção desse casal e incrível e perfeita, não é rápido ele vai fazendo vc ansiar por mais e mais e mais e mais, e quando vê já foi completamente absorvida por eles. Sem dúvida alguma é o melhor casal dessa série e o melhor livro também
(Somente minha opinião importa)

letsswhy 13/03/2024

O tiktok prometeu e cumpriu.
Tenho algumas coisas a dizer:

1- Faziam anos que eu não lia um dark romance/mafia romance e tinha esquecido o quam gráfico pode ser.

2- Amei os personagens, Bran e Nikolai estão no meu coração!

3- Tenho ZERO paciência pra ler 293837 livros, então não vou ler a série inteira, apenas algum livros soltos que me interessarem.

Enfim, é isto.

Yssa 13/03/2024

Esse é a Elite da Elite
Mds que livro bom. O enredo os personagens, aquela linha tênue entre querer e não querer. Os desejos, as negações, tudo nesse livro foi perfeito. A forma como os personagens foram desenvolvidos, suas ações e secundários, Rina estava com a mão divina na criação de Nikolai e Brandon. Landon também serviu muito, assim como Jeremy, apesar de querer mais de suas participações, esse detalhe não foi capaz de atrapalhar em nada. Meu coração transbandou de felicidade, agonia, ansiedade e tristeza, amei, amei esse, um dos melhores MM que já li.

Dé0 11/03/2024

Perfeitos!!!!!!! Li pela segunda vez e já quero ler uma terceira. Eles são de longe meu casal favorito do rinaverso

Jaci.Sales 07/03/2024minha estante
Ninguém acima deles dois!

nnyld 08/03/2024minha estante
Sim!!! Não consigo esquecê-los. ???

Bianca.Carrion 06/03/2024

Estava super ansiosa para o livro desse casal, não me arrependi, adorei a estória, autora tá de parabéns

maysg 04/03/2024

Meu primeiro livro mm, e eu amei muito, não dava nada pra esse livro mas me surpreendi.
a história te deixa com um mix de emoções e o casal é muito bem desenvolvido.
fiquei completamente obcecada neles.

goodlucklara 04/03/2024

Lotus Flower
Eu não tenho palavras para descrever o quão profundo é esse livro, então brevemente digo que Niko e Bran são duas pessoas cheias de camadas e que curaram um ao outro somente por compartilharem o mesmo oxigênio.

Separei alguns quotes que cravaram na minha memória, mas não são o suficiente para demonstrar o tamanho do amor entre esses dois:

"Even if you hate yourself, I?ll love you for the both of us."

"Remember when you told me to tell you something in Russian?? ?You said I was cute.? ?No. I said ?I can?t live without you,? and we take that quite literally in Russia."

"Because Nikolai is the only one who kisses the pain out of me, even if temporarily."

"I love him with my sane and insane parts. He?s my lotus flower. My Prince Charming. The love of my life. Mine."

"You loved me when I didn?t even like myself. You held me together when I was falling apart and helped me put myself back together one piece at a time until I became the man I am today"

Dé0 04/03/2024

Perfeito
Tô sem palavras pra esse livro!!!!!
Foi perfeito do inicio ao fim e trouxe uma mistura de emoções fortes.
Nikolai e Brandon são os donos do meu coração
eu entrei nesse esquema de pirâmide por eles e valeu a pena cada segundo