Liz Flores é uma farsa (eBook)

Liz Flores é uma farsa (eBook) Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

xavibookgram 07/02/2024

Eu estava ansiosa demais para ler o novo livro da victoria mendes, e para surpresa de ninguém, eu amei!
a história te envolve num nível de que você não vai parar de ler.

Neylla.Oliveira 06/02/2024

Cala a boca
Fala baixinho tá! Que livro perfeito. Fake dating com enemy's to lovers??? Foi isso que eu pedi sim!!! Tudo bem que levou 53% do livro pra finalmente chegar na parte de "poxa, tô sentindo uns negócios diferentes sobre a relação", mas vale muito a pena!!! Cala a boca e leia issooooo.

tatipimen 05/02/2024

Sessão da tarde
Achei curioso como a ambientação em São Paulo é presente na história. É engraçado o quanto a autora cita marcas.

No mais, não tem muito o que dizer? é uma romântica bem redondinha. O romance é legal, não se aprofunda tanto em nenhum tema nem deixa nada tão raso.

Eu curti a leitura, mas não dá pra esperar grandes reviravoltas. E tá tudo bem.
Aleuxia 05/02/2024minha estante
Mas considera que vale a pena a leitura?

fontbooks 05/02/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

tatipimen 06/02/2024minha estante
Ah, pra quem curte romances (que é meu caso), eu considero que vale sim.

Bells_Aiko 05/02/2024

As farsas não são eternas.
Foi leve e divertido. Nada muito chocante e com grandes revelações. Eram coisas bem óbvias que ainda conseguiram me tirar umas risadas.

Tem um toque de "O diabo veste Prada" e "Esposa de mentirinha". Foi bem comédia romântica da sessão da tarde.

Acho que esperava mais da resolução, no entanto, isso é um problema meu. Foi até bom ter uma coisa mais leve de ler. Curti.

natAlia1911 04/02/2024

Que sabor de clt brasileira e amor safico
Eu tenho um grande problema com livros que poderiam ter sido resolvidos com uma simples conversa, mas o enredo era justamente o fato de que Liz não sabia conversar sobre os conflitos que tinha. Mas no restante, uma ótima leitura.

rafa 04/02/2024

Eu também me apaixonaria por Diana Marinho
Eu simplesmente to apaixonada, eu não esperava que fosse amar tanto pq achei o final meio lento e parado, mas me surpreendeu muito. O final foi perfeito demais, meu primeiro 5 estrelas do ano. Vou sentir saudade demais dessas duas.

Luiza 02/02/2024

Personagens fofas, que não demoraram muito pra me cativar, o jeito como a relação delas vai crescendo e as personagens crescendo juntas é muito fofo e muito bem desenvolvido.

Rai/Ana 02/02/2024

Leitura fluída e gostosinha de ler, aliás quem não gosta de um fake dating? Um romance clichezinho super fofo.

@rhyssmate 02/02/2024

Muito fofo!
Eu confesso que demorei um pouco para ficar empolgada com esse livro, mas ele compensou bastante, adorei a relação da Liz com o Lúcifer, quero dizer, Louis, e adorei a forma como ela e a Diana se conectaram com gostos e a briga no chuveiro! Esse livro teve muitos pontos altos e engraçados, foi gostoso de acompanhar, achei bem divertido o desfecho também, foi um livro muito gostosinho e com um final de deixar quentinho no coração. E sobre a Liz ter ameaçado o ex da Diana: RAINHAAAAAA, sério, isso deu um toque maravilhoso no livro kkkkkk

ShirlCrain 02/02/2024

Liz Flores é apaixonante
O livro me cativou muito pela protagonista ser divertida e evoluir no decorrer do livro, mas devo admitir que minha verdadeira paixão foi a Diana!
O romance é ótimo, não muito slow, tudo na medida certa e o final é de esquentar o coração. Lésbicas deveriam ter mais acesso a um clichê romântico dos bons assim.
"Os lábios se tocaram com delicadeza no começo e, o que antes tinha gosto de coisas inalcançáveis, agora tinha gosto de voltar para casa"

aclaraduarte 01/02/2024

Coração quentinho
QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA!!!
Eu amei demais ler a Liz e a Diana se apaixonando. Tinham horas que a lerdeza das duas me incomodava, uma vez que estava na cara que elas se interessavam uma pela outra mas eu adorei acompanhar isso.

Samara657 31/01/2024

Estava com bastante expectativa pra esse livro, mas não me agradou tanto quanto pensei, o livro em si é bem divertido de ler o hot dele tbm é maravilhoso?

letic 31/01/2024

Amei
Uma comédia romântica, com muita comédia e muito romance no ponto certo, muito divertida que me fez esquecer do mundo ao redor. Li em ?uma sentada? e não poderia ter amado mais.

Escrita maravilhosa com personagens incríveis, todas as situações cômicas e românticas pareceram totalmente naturais. Adorei todas as referências aos anos 2000, a dança na chuva foi tudo para a minha eu criança fã de high school musical.

Amei demais, 10/10.

Sarah.Alyce 30/01/2024

Um livro muito confortável e quentinho de se ler...
meu coração se aquece de amor quando eu leio sobre as pessoas descobrindo sua sexualidade, me faz sentir tão... parte de algo sabe?
a Liz e a Diana tem uma história de amor leve e cativante