Liz Flores é uma farsa (eBook)

Liz Flores é uma farsa (eBook) Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

Julia3459 11/05/2024

Relação saudável com sua chefe ?
Eu tinha descoberto esse livro lá em uma das bienais, não lembro qual, e desde então tava animada pra ler mas acabei esquecendo dele ksksksk.

A chefe no começo é bem chatinha mesmo, faz a assistente de escrava basicamente sksksksk. Tipo, levando o cachorro pra creche, trazendo um café específico todo dia.
O fake dating começa por puro interesse na promoção que a chefe podia receber uma promoção baseado em cota queer.

As duas, como era de se esperar, se aproximam de uma forma mais romântica e começa o conflito de sentimentos.
As duas foram bem desenvolvidas e suas personalidades se mostraram bem presentes.
Leitura fluida e confortável.

Enfim, dou nota 4 ?

ashlynxeij0 07/05/2024

Lésbica clt finalmente se dando bem na vida
É a primeira vez que eu leio um livro sáfico nacional que tem namoro falso, então meio que estou nas nuvens com esse livro. A Victoria Mendes conseguiu criar uma história divertida e com personagens que não te cansam em nenhum momento, então acho que ela deveria ganhar muitas palmas por esse trabalho.

ps: imaginar elas duas foi o ponto alto do meu dia pq elas são um casal esteticamente lindo demais

Luh 05/05/2024

Liz flores é uma farsa
Esse livro é aquele clichê romantico tradicional, onde um namoro de mentira acaba virando verdade.
É assim que Liz e Diana se apaixonam, começam com um namoro de mentirinha e um acordo e acabam se envolvendo além disso.
Gostei bastante, é uma leitura muito gostosinha e envolvente.
Os personagens são muito cativantes e engraçados.

amanda 01/05/2024

????
Senti falta de mais cenas delas terem que fingir que se amam em público, aquelas cenas que elas tem que ficar de mãos dadas de abraço grudada uma na outra só pra não dar na cara que é mentira, eu sou sedenta por fake dating fazer oq
mas o romance aconteceu do mesmo jeito, o desenvolvimento foi muito bom e natural, tem uma coisa ali por falta de comunicação mas foi resolvido rapidinho, no geral elas são lindas dms e tiveram um ótimo final junto com o lúcifer como diz a liz!!

(SE TIVESSE MAIS CENAS DE FINGIMENTO DE ROMANCE EU TERIA FAVORITADO DMMSSSS)

Alexia 21/04/2024

Resenha: Liz Flores é uma Farça
Um romance leve de se ler.
Eu gostei bastante da história e da química das protagonistas, mas devo confessar que no final já não me prendia mais, mas no geral eu gostei bastante.

sophia 21/04/2024

Liz Flores é incrível
Aí, que livro fofinho e gostoso, eu amei as protagonistas e o desenvolvimento delas. Gostei principalmente porque não é um romance apressado, elas já se conhecem e aos poucos vão começando a criar um interesse genuíno e muito lindo uma na outra, simplesmente umas fofas. Me senti um pouco incomodada com algumas cenas onde há um pouco de falta de comunicação entre as duas, mas acho que foi importante pra linha de desenvolvimento do relacionamento delas e eu também tenho um muita dificuldade de expressar meus sentimentos então compreendi o porquê de essas situações acontecerem no livro. Enfim, maravilhoso e a Diana é muito amorzinho

Milly 20/04/2024

Um excelente clichê.
Sabe aquele livro que não vai agregar em nada na sua vida, mas que vai te deixar de coração quentinho e gerar muitas borboletas no estômago, é esse. Você torce e se apaixona pelo casual protagonista. Além de ser um livro que grita cultura brasileira, o que sinceramente amo.

Carolina2864 17/04/2024

Um fake dating magnífico, uma dose de humor impecável e drama e paixão na medida certa, foi maravilhoso ter conhecido e me identificado com a Liz e principalmente entender ela, porque a Diana é mesmo apaixonante!!

sthe_ 16/04/2024

ótimo clichê
se eu disser que lembro de tudo que acontece no livro estarei mentindo, pois li há algumas semanas e minha memória é horrível, então essa opinião é embasada no que o livro me fez sentir ao invés nas qualidades/defeitos técnicos que poderiam ter. a leitura é justamente o que se espera dela, um clichê muito bom que te faz não querer largar a leitura. :)

Beatriz2594 15/04/2024

"Quero que sinta vergonha se for rude ou desonesta, mas, por favor, não sinta vergonha por ser quem você é ou por gostar de alguém, quem quer que seja essa pessoa, está bem?"
Achei uma frase tão marcante e que deve ser seguida com confiança assim como a protagonista fez no enredo

xrvitoria 14/04/2024

Leve e gostoso!
Uma comédia romântica gostosa de ler, toda trama acontece de forma leve e engraçada. o romance se desenrola de uma forma tão sutil que é de se apaixonar. me identifiquei muito em vários momentos com a Liz, e diana que mulher maravilhosa! ?

dart1 06/04/2024

Um clichê não tão clichê
Eu resolvi ler esse livro já tem alguns meses mas nunca tinha tido a oportunidade, recentemente o peguei no Kindle Unlimited e resolvi começar a ler logo, devo admitir que o começo não me prendeu muito mas valeu extremamente a pena continuar lendo, a história melhora DEMAIS.
"Liz Flores é Uma Farsa" é recheado de referências incríveis, as protagonistas são bem escritas embora os secundários não tenham tanto foco quanto eu gostaria, a escrita é ótima (salvo alguns erros de digitação).

É um livro que eu definitivamente recomendo!

rayana27 04/04/2024

Meu coração ficou quentinho
A escrita cativante e os personagens bem desenvolvidos prendem a atenção do leitor, enquanto a história se desenrola em um ritmo envolvente.