Liz Flores é uma farsa (eBook)

Liz Flores é uma farsa (eBook) Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

tricy 27/03/2024

A história é muito levinha e rápida de ler, ótima pra sair de uma ressaca literária. adoro histórias de namoro falso que acaba se tornando verdadeiro e essa me passou uma vibe bem de "a proposta" com "Gap the series" que foi até citado no livro. me identifiquei com a personalidade da Liz meio pessimista e com esse humor ácido me fez conectar com ela, e me identificar em vários momentos.

Cristinne2 26/03/2024

Não sou muito chegada quando o livro é narrado em terceira pessoa, mas aqui ficou bom demais. No começo eu não gostava muito da Liz, achava ela uma pessoa pessimista e de humor ácido, mas ao decorrer da leitura eu fui passando a adorar esse traço de personalidade dela e a forma como ela vai se interessando aos poucos pela Diana é tão, tão bom que parecia que a pessoa que estava se apaixonando era eu. Ambas tem personalidades opostas, mas é uma dinâmica maravilhosa. É um livro bem gostosinho de ler, você sequer nota o tempo passar e eu diria que conseguiu superar a inspiração do livro com bastante facilidade.

Luhss2 21/03/2024

O amor não é uma farsa...
"Liz Flores é uma farsa" é um romance leve e "bestinha", é aquele livro que vc vai ficar td emotiva com as cenas delas, o típico clichê q tds amam. É uma leitura leve e que flui bem já que a autora tem uma escrita muito boa.

Mas acho que faltou mais cena delas duas juntas se conhecendo, uma parte nos pensamentos da Diana, acho q faltou essa aproximação do leitor com os personagens. Eu infelizmente n senti mt do amor delas (só por parte da Liz), queria q fosse algo q eu fosse surtar feliz cm elas se declarando.

Mas o livro é bom e se vc tá procurando uma leitura de boa, sem mts surpresas, Liz flores é uma escolha ótima!!

A cena delas no terraço vai ficar pra sempre cmg de tão linda q foi

Anna 19/03/2024

Liz Flores é uma farsa
É um livro que entrega o que propõe, correspondeu às minhas expectativas. As protagonistas tem bastante química e a história das duas é divertida de acompanhar, mas senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens coadjuvantes e achei o final um pouco corrido. De forma geral é uma leitura que vale a pena, é sempre bom ler um clichê sáfico nacional e bem escrito.

VI.1 18/03/2024

Essa energia cômica de "namoro falso" e "eu não estou apaixonada por ela" está presente nos melhores momentos da história.
Liz Flores preferia morrer do que ser romântica. Mas, pela "namorada" dela, abriria uma exceção.
Os "Enemis" virando "Lovers" são as cenas mais apaixonantes da história. Uma junção de momentos fofos, vergonhosos, e engraçados, seguidos por milhares de marcações nas páginas.

Ariany 16/03/2024

Ameei esse fake date que durou dias kk teve citações que amo como gap e OUAT. Um clichê fofo com personagens envolventes, as duas ficam fofas juntas, mas senti falta de mais cenas delas juntas de verdade.

Thay 12/03/2024

EU DEVERIA TER LIDO MAIS DEVAGAR QUE ODIO ????, eu amei elas tanto, tanto tanto, tanto, foram muito fofas juntas de vdd, amei a escrita que não descrevia tudo exageradamente, é exatamente o tipo de livro que gosto, que alterna bastante entre descrição e diálogos, enfim, AMEI D+

morgi 12/03/2024

? Porque você é a mulher dos meus sonhos, Diana.
Esse livro é tão lindo! Eu comecei com a expectativa bem baixa, achando que seria só mais um livro de romance bobinho para passar o tempo, mas eu engoli o livro em menos de vinte e quatro horas (??) e não me arrependo. Senti que a autora poderia ter explorado um pouquinho mais sobre a entrevista de emprego da Liz, sobre a relação dela com a Diana no comecinho, e também senti que faltou explorar o psicológico da Liz. Mas é coisa minha!!

A leitura é gostosinha, as personagens me deixaram muito entretida. O humor da Liz é igualzinho o meu e eu me senti em São Paulo enquanto lia, mesmo morando no ** do sudeste (ES). btw... Eu amei MUITO todo o romance delas, a forma que a Diana foi se descobrindo aos poucos e todo o resto, eu tô genuinamente muito contente depois desse livro! Obrigada pela obra maravilhosa Victoria Mendes, pode deixar que vou ler seu outro livro também!! ?

i2mavie_ 06/03/2024

Também quero uma Diana Marinho pra mim?
fiquei igual palhaça 🤬 #$%!& nos momentos da liz com a diana no escritório e com o dyvo do "lulucifer" da pomerania. desenvolvimento tão gostosinho que envolve demais, seja pela escrita bem jovial, seja pelos ótimos personagens

Thaysviianna 05/03/2024

Leve e Viciante
Eu comecei sem muitas expectativas, pois tinha acabado um livro que me deixou meio orfã das personagens... porem, todavia, entretanto fui surpreendida de forma positiva, a leitura é leve, a historia super bem desenvolvida e me prendeu do inicio ao fim, em menos de 2 dias eu devorei ele!! Foi perfeito

Brunna.Luisa 04/03/2024

Amo a energia do namoro falso, porque sabemos que vai acabar em um amor verdadeiro.
É um livro levinhos e delicioso de ler