Liz Flores é uma farsa (eBook)

Liz Flores é uma farsa (eBook) Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

witoriabf 24/02/2024

Tem fake dating, é um livro levinho com um clichê muuuito bom, as protagonistas são fofas demais e a história é super envolvente

Laura 20/02/2024

Outro romance levinho pra ler em uma tarde! É o clichê que eu amo, tem fake dating, tem assistente se apaixonando pela chefe, só não tem quarto de hotel com uma cama só, mas tem só um chuveiro hein.
O livro não é nada inovador mas é gostosinho de ler.

Bru 20/02/2024

Com certeza foi uma das leituras mais gostosas que já fiz.. As personagens são cativantes, divertidas.. A história bem construída
Talvez eu seja um pouco suspeita pq tem bem vibe A Proposta e eu amo esse filme, mas me fez surtar de 357 jeitos diferentes kkkk Amei muito

Jadekkjkjj 18/02/2024

Preciso de uma Diana pra mim
Queria tanto saber escrever uma resenha que pudesse transmitir todos os meu sentimentos sobre esse livro.

O tanto que eu fui feliz lendo e o tanto que eu to apaixonada nessas duas, não consigo descrever em palavras.

Victoria Mendes literalmente me fez feliz nessas 203 páginas. Estou anestesiada.

Falando sobre o livro em si, a escrita é tão leve, tranquila, fácil, tudo o que estava precisando e mais.

Acho que vou ficar biruta por um tempo por essa leitura.
?????

Bianca 18/02/2024

Liz Flores é uma trouxa igual eu
Eu queria um livro fofo, romântico, clichê e que me prendesse rápido, e esse livro foi a escolha perfeita (apesar de ele não ser tão clichê, na verdade). Já tinha lido outro livro da autora (inclusive tava procurando ele pra reler, mas descobri que ele foi retirado do k.u. pq vai ser lançado por uma editora e físico!!) então achei que poderia ser bom, e foi demaaaais. Vi algumas pessoas falando que acharam a escrita meio "fanfic demais" mas poxa, eu acho isso tão injusto, tem autora de fanfic escrevendo coisas muito melhores que vários livros famosos por aí. Enfim, eu amei esse livro e tô louca pra ler mais livros dessa autora porque a escr dela é tão gostosinha, leve e engraçada que eu simplesmente devorei os livros que já li em um dia cada. Com certeza vou voltar pra reler quando estiver tristinha, e vindo de mim esse é o melhor elogio possível kskakskakkssk
(ps: @deus, quando q vai dar pra mandar uma Diana na minha vida hein?)

alegorica 16/02/2024

"Diana era seu próprio Big Bang, transformando um pontinho denso e quente em galáxias inteiras. E ela gostava de pensar que era recíproco de algum jeito."

Foi uma leitura bem leve e fluída, com fake dating, um dos plots que eu mais amo.
Às vezes tudo que eu preciso é algo leve assim e bem bobo pra me deixar feliz.
Em alguns momentos me identifiquei muito com a Liz, temos algumas inseguranças parecidas, é reconfortante, mas ao mesmo tempo é triste.
Gostei bastante do livro.

folkjude 13/02/2024

?porque você é a mulher dos meus sonhos, diana?
Tô meio decepcionada porque achei que iria gostar mais mas não foi o que aconteceu, é um livro bom mas nada fora do comum. eu demorei para ler e de verdade não me apeguei muito nos personagens não, a escrita é boa e fluida, o plot é um que eu amo mas não me conectei tanto quanto achei que iria.

Bebeulla 13/02/2024

O romance é uma farsa
Nunca vou te perdoar, autora, eu já era meio iludida, mas agora tá insustentável.

O livro é bem rapidinho mas não deixa nada escapar, mas não dá pra reclamar da rapidez, nada é mais safico que isso

.Pietra18 12/02/2024

O livro é bom, mas tem algo estranho na escrita da autora, algo que me lembra fanfic e, por ser um livro de editora e tudo mais, eu esperava um pouco mais.

A história é bem fechadinha, mas senti falta de um aprofundamento maior, um desenvolvimento melhor das personagens.

Letícia 12/02/2024

Adorei as personagens principais e o romance é fofinho mas achei o desenvolvimento fraco.

No começo tava bem legal, porque tinha aquela tensão que tem em um fake dating mas quando elas deviam estar se apaixonando achei mal desenvolvido. E quando a Diana terminou com a Liz foi tão do nada??? Mesmo ela explicando depois achei o motivo nada a ver com a personagem.

As personagens secundárias simplesmente sumiram depois de um momento, a Van só aparecia pra dar conselho para a Liz.

A Liz é uma personagem muito fácil de se identificar, o que foi bem legal, porque me identifiquei com vários sentimentos e falas dela hahahaha

No geral, eu gostei mas podia ter sido melhor desenvolvido e revisado porque encontrei uns erros muito bobinhos de digitação.

amanda 12/02/2024

Não entendo a necessidade de autores de colocar um ?obstaculo? a ser superado nas últimas 20-30 páginas do livro
da uma raiva TÃO GRANDE
as personagens são bem divertidas e a história bem envolvente, nada complexo só diversão

Ju.Carvalho 11/02/2024

Se tivesse que definir o livro em uma palavra seria: morno.
Não é uma obra a qual eu avaliaria negativamente pois a achei bem escrita, não vi nenhum ponto que eu consideraria complexo mas, o fato a relação das personagens de desenrolar muito preguiçosamente e lá para o final atropelar o desenvolvimento, me causou um bloqueio em criar um laço afetivo com elas, fora isso, é um típico livro que se fosse filme seria um romance da sessão da tarde.

agasbriela 10/02/2024

Um romance delicinha
Ler esse livro foi uma delícia do início ao fim.

eu amo romance que inicia com personagens que não se conheciam, por que eu amo ver a construção, ver como a história irá desenvolver até a paixão surgir e o fogo entre os personagens ir crescendo.

e nesse livro isso foi feito muito bem, amei as protagonistas, a forma como elas se aproximaram e como tudo se desenrolou, me deu a sensação de ter assistido a um filme de romance, daqueles que o casal tem muito amor e muita tensão envolvida.

recomendo muito e a formação do livro tá lindíssima. e sempre bom lembrar: apoiem autoras nacionais!!!!

Dolinski 10/02/2024

Eu gostei mais do final, o livro às vezes perdura muito mais na parte empresarial do que no romance e nas personagens, mas o final deu uma boa levantada