Liz Flores é uma farsa (eBook)

Liz Flores é uma farsa (eBook) Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

Beatriz2594 15/04/2024

"Quero que sinta vergonha se for rude ou desonesta, mas, por favor, não sinta vergonha por ser quem você é ou por gostar de alguém, quem quer que seja essa pessoa, está bem?"
Achei uma frase tão marcante e que deve ser seguida com confiança assim como a protagonista fez no enredo

xrvitoria 14/04/2024

Leve e gostoso!
Uma comédia romântica gostosa de ler, toda trama acontece de forma leve e engraçada. o romance se desenrola de uma forma tão sutil que é de se apaixonar. me identifiquei muito em vários momentos com a Liz, e diana que mulher maravilhosa! ?

dart1 06/04/2024

Um clichê não tão clichê
Eu resolvi ler esse livro já tem alguns meses mas nunca tinha tido a oportunidade, recentemente o peguei no Kindle Unlimited e resolvi começar a ler logo, devo admitir que o começo não me prendeu muito mas valeu extremamente a pena continuar lendo, a história melhora DEMAIS.
"Liz Flores é Uma Farsa" é recheado de referências incríveis, as protagonistas são bem escritas embora os secundários não tenham tanto foco quanto eu gostaria, a escrita é ótima (salvo alguns erros de digitação).

É um livro que eu definitivamente recomendo!

rayana27 04/04/2024

Meu coração ficou quentinho
A escrita cativante e os personagens bem desenvolvidos prendem a atenção do leitor, enquanto a história se desenrola em um ritmo envolvente.

Martina19 04/04/2024

"você é a mulher dos meus sonhos, Diana"
Eu to apaixonada, acho que eu e a liz somos a mesma pessoa em corpos diferentes, o livro é incrível do começo ao fim, a leitura prende e você se conecta com os personagens, poderia ser maior (amo livros grandes) mas é tudo de bom

macedolz 30/03/2024

Liz flores é uma farsa
Eu devorei esse livro em um dia. Me apeguei a historia, adorei as personagens e amei acompanhar essa trama. Apesar da falta de comunicação delas para algumas coisas, Liz e Di me conquistaram.

Eu adorei ver elas se apaixonando juntas, se entendendo juntas também e conquistando coisas juntas.

Amo um fake dating e era impossivel nao se apaixonar por esse. Liz Flores é uma farsa é um livro leve, gostoso de ler e que te prende do inicio ao fim.

?? Pra falar a verdade eu detesto me molhar, e sempre fui uma péssima dançarina. Mas eu definitivamente dançaria durante uma tempestade com você ? respondeu Liz, as mãos correndo no rosto para espantar a água feito para-brisas. ? E é isso que eu vou fazer.?

Rebeca 29/03/2024

QUEBRA TUDO VICTORIA MENDES
Uma das minhas escritoras favoritas. Mulher venha pra bienal de Salvador 2024, te imploro. Se eu não precisasse pagar frete, compraria todos os seus livros

Sabrina 28/03/2024

Tô apegada!
Pelo amor de Deus! Eu amei esse livro!

Primeiro: As personagens são maravilhosas. Me identifiquei muito com o humor da Liz, a cabeça pensante que não descansa e a mania de guardar pra si. Diana é maravilhosa! Foi da rabugisse a fofura.

Segundo: As VÁRIAS referências citadas, como: Presságios do Amor, RBD, High School Musical, GAP the series...

Terceiro: O desenvolvimento delas que eu adorei. Até as cenas quentes. Uma única ressalva é a respeito do início. O salto que dá do momento da contratação pra um ano deixou um vácuo que poderia ser explicado, mas pra mim não foi algo incômodo.

Com certeza é um favoritado! Recomendo muito. Faz você dar boas gargalhadas, dar risinhos com os flertes e terminar achando fofo.

"Estar apaixonada pode ser mágico quando a outra pessoa também está apaixonada por você."

Sara423 27/03/2024

Simplesmente amei!
Esse é o segundo livro da Victoria que leio e sinto que vou amar todos os outros que ler! Apesar de ter gostado muito da leitura e das personagens, eu sinto que a Diana ficou meio rasa, a gente nunca sabe ao certo oq ela pensa ou sente, mas tenho certeza de que isso mudaria se ela tivesse um ponto de vista no livro!

Julia 27/03/2024

Liz Flores é uma farsa
Primeiro livro sáfico da vida (já li contos sáfico, inclusive eu amo). Bom, algo que percebi durante a leitura foi que existem alguns erros tipo falta de palavras para entender a frase, mas se vc ler de novo vc identifica a falta dela e ai faz sentido kkk mas acho que deveria ser visto isso.
Liz é apresentada como uma aspirante a escritora que tem um livro em potencial mas precisa que seja vendido por alguma editora. Isso torna o rumo da história sendo ela uma assistente de uma grande empresa para tentar fechar um contrato com alguma editora. A Liz sabe e dá para perceber que tem problemas e que precisam ser resolvidos com terapia, ela é uma lésbica assumida e tem uma personalidade legal ali.
Diana é a chefe da Liz que quer ser promovida e essa promoção que começa o fake dating. Mas a Diana é Hetero. Tipo (?) mas elas fingem um namoro e ocasionalmente ela tem duvidas sobre sua sexualidade.
Eu vejo a Liz como o gato preto e a Di como a golden patricinha. A relação delas começa a passar de chefe-assistente quando o fake dating começa se desenvolver, e é muito legal ver a Diana como uma pessoa, e não uma chefe. Eu gostei da ambientação ser no Brasil, tipo eu normalmente não gosto (?) pq sla outros livros me deram "vergonha? de como era retratado viver aqui. A historia em si é ótima e eu amei o hot delas, tipo nada exagerado mas muito surpreendente.
Eu só dei 4 estrelas pq a gente sente quando é um cinco estrelas, e dessa vez não foi :( mas é tão bom.

tricy 27/03/2024

A história é muito levinha e rápida de ler, ótima pra sair de uma ressaca literária. adoro histórias de namoro falso que acaba se tornando verdadeiro e essa me passou uma vibe bem de "a proposta" com "Gap the series" que foi até citado no livro. me identifiquei com a personalidade da Liz meio pessimista e com esse humor ácido me fez conectar com ela, e me identificar em vários momentos.

Cristinne2 26/03/2024

Não sou muito chegada quando o livro é narrado em terceira pessoa, mas aqui ficou bom demais. No começo eu não gostava muito da Liz, achava ela uma pessoa pessimista e de humor ácido, mas ao decorrer da leitura eu fui passando a adorar esse traço de personalidade dela e a forma como ela vai se interessando aos poucos pela Diana é tão, tão bom que parecia que a pessoa que estava se apaixonando era eu. Ambas tem personalidades opostas, mas é uma dinâmica maravilhosa. É um livro bem gostosinho de ler, você sequer nota o tempo passar e eu diria que conseguiu superar a inspiração do livro com bastante facilidade.

Luhss2 21/03/2024

O amor não é uma farsa...
"Liz Flores é uma farsa" é um romance leve e "bestinha", é aquele livro que vc vai ficar td emotiva com as cenas delas, o típico clichê q tds amam. É uma leitura leve e que flui bem já que a autora tem uma escrita muito boa.

Mas acho que faltou mais cena delas duas juntas se conhecendo, uma parte nos pensamentos da Diana, acho q faltou essa aproximação do leitor com os personagens. Eu infelizmente n senti mt do amor delas (só por parte da Liz), queria q fosse algo q eu fosse surtar feliz cm elas se declarando.

Mas o livro é bom e se vc tá procurando uma leitura de boa, sem mts surpresas, Liz flores é uma escolha ótima!!

A cena delas no terraço vai ficar pra sempre cmg de tão linda q foi