Liz Flores é uma farsa (eBook)

Liz Flores é uma farsa (eBook) Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

behindsaura 23/05/2024

Liz flores é uma lerda
Livro legal, leitura rápida pelos muitos diálogos. Liz Flores demorou demais para perceber o que já estava na sua cara, no fim, gostei da narrativa, mas acho que poderia ser melhor. O livro parece que começa enquanto termina, queria mais do relacionamento delas.

Izabel 22/05/2024

Em alguns momentos achei chato, mas em outros gostei. É aquele clichê de namoro falso e já sabemos como acaba...

"Estar apaixonada pode ser mágico quando a outra pessoa também está apaixonada por você."

blackstairvs 22/05/2024

FINALMENTE ACABOU EU NAO AGUENTAVA MAIS, livro chato, ruim, insuportável, parece uma preguiça de tão devagar que anda

liviabiaaaa 21/05/2024

Eu fui com sede no pote. O livro tem uma proposta muito boa, apesar de ser clichê. A autora poderia mostrar como foi a relação de trabalho desde o começo para que o leitor se envolvesse mais. Também poderia explorar mais o relacionamento delas. Achei que faltou desenvolvimento, embora gostei da ambientação e dos personagens.

Jeangela0 21/05/2024

Liz Flores!
Que livro maravilhoso!!!!! A história é fluida e sem muita enrolação, as personagens são carismáticas e o cachorro da Diana é realmente um cretino kkkkkkkk enfim, o livro te prende do início ao fim, sem a mínima possibilidade de pausas.
Um belíssimo clichê sáfico que nos faz ter borboletas no estômago antecedendo os acontecimentos amorosos. Amei muito!!

Julia4898 19/05/2024

O amor não é uma farsa
Esse livro é uma obra prima que deveria ser apreciada por todas as pessoas existentes.
Todos os personagens são muito bem trabalhados e a trama da história é muito cativante.
A história conta com diversos clichês como o principal que é o namoro falso mas que não tornam a história monótona ou previsível.
O livro também tem muitas referências a bandas, filmes, etc.
Simplesmente amei as cenas dos flertes delas e como as histórias de ambas foram muito bem desenvolvidas.
Indico demais. Uma perfeição.

tiemi 19/05/2024

Quando vi que o ebook estava em promoção, eu corri para comprá-lo, faz tempo que queria ler. A escrita é maravilhosa, me envolvi desde o início. Estou apaixonada pela Diana e pela Liz, elas tem muita química. O relacionamento foi muito bem trabalhado.

yas!i 19/05/2024

Quer curar um gay panic? transe com a chefe em alto mar
Livro bem rapidinho, bem clichê. confesso que demorei um pouco pra enxergar as duas como um casal e de fato torcer mas é otimo pra passar o tempo

seria taaão legal ter o livro da liz publicado na vida real, com nome dela sendo pseudonimo da Victoria (que aliás é uma fofa, foi super simpatica quando a gente se encontrou na bienal)

Julia3459 11/05/2024

Relação saudável com sua chefe ?
Eu tinha descoberto esse livro lá em uma das bienais, não lembro qual, e desde então tava animada pra ler mas acabei esquecendo dele ksksksk.

A chefe no começo é bem chatinha mesmo, faz a assistente de escrava basicamente sksksksk. Tipo, levando o cachorro pra creche, trazendo um café específico todo dia.
O fake dating começa por puro interesse na promoção que a chefe podia receber uma promoção baseado em cota queer.

As duas, como era de se esperar, se aproximam de uma forma mais romântica e começa o conflito de sentimentos.
As duas foram bem desenvolvidas e suas personalidades se mostraram bem presentes.
Leitura fluida e confortável.

Enfim, dou nota 4 ?

ashlynxeij0 07/05/2024

Lésbica clt finalmente se dando bem na vida
É a primeira vez que eu leio um livro sáfico nacional que tem namoro falso, então meio que estou nas nuvens com esse livro. A Victoria Mendes conseguiu criar uma história divertida e com personagens que não te cansam em nenhum momento, então acho que ela deveria ganhar muitas palmas por esse trabalho.

ps: imaginar elas duas foi o ponto alto do meu dia pq elas são um casal esteticamente lindo demais

Luh 05/05/2024

Liz flores é uma farsa
Esse livro é aquele clichê romantico tradicional, onde um namoro de mentira acaba virando verdade.
É assim que Liz e Diana se apaixonam, começam com um namoro de mentirinha e um acordo e acabam se envolvendo além disso.
Gostei bastante, é uma leitura muito gostosinha e envolvente.
Os personagens são muito cativantes e engraçados.

amanda 01/05/2024

????
Senti falta de mais cenas delas terem que fingir que se amam em público, aquelas cenas que elas tem que ficar de mãos dadas de abraço grudada uma na outra só pra não dar na cara que é mentira, eu sou sedenta por fake dating fazer oq
mas o romance aconteceu do mesmo jeito, o desenvolvimento foi muito bom e natural, tem uma coisa ali por falta de comunicação mas foi resolvido rapidinho, no geral elas são lindas dms e tiveram um ótimo final junto com o lúcifer como diz a liz!!

(SE TIVESSE MAIS CENAS DE FINGIMENTO DE ROMANCE EU TERIA FAVORITADO DMMSSSS)

Alexia 21/04/2024

Resenha: Liz Flores é uma Farça
Um romance leve de se ler.
Eu gostei bastante da história e da química das protagonistas, mas devo confessar que no final já não me prendia mais, mas no geral eu gostei bastante.