Liz Flores é uma farsa (eBook)

Liz Flores é uma farsa (eBook) Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

Larissa.Paschoal 01/06/2024

The eyes, Chico. They never lie.
?Na verdade, eu não sou muito engraçada, eu só sou muito maldosa e as pessoas acham que eu estou brincando?

lê 𧡠31/05/2024

Meu deus, que livro bommmm!!!
Mds que livro incrivel!!! tem uma pegada de gap the series (que eh inclusive mencionado no livro??) . é um romance entre a chefe e a funcionaria, com fake dating, oq eu amo!!!
Me senti extremamente conectada com liz, a historia é narrada de uma forma que até me sinto como uma amiga dela e a protagonista é muito sarcástica, o que me fez rir muito durante a leitura
O romance é muito bonito e foi muito confortante ver diana se descobrindo aos poucos e de uma maneira extremamente natural, nada forçado. Achei sim que tiveram momentos que uma melhor comunicação resolveria e facilitaria muito mais as coisas, o que me fez passar raiva em alguns momentos. Porém, achei o desenvolvimento de ambas muito bom e elas tem aquela química que te faz torcer pelo casal
Minha leitura foi super rápida e fluida, acabei em um dia, sem nem ver o tempo passar. recomendo muito e os outros livros da autora já estao na minha lista de tbr!!

Rochaxx 30/05/2024

Tranquilo
Muito bom pra ler nesse tempinho, te prender até o final e vc nem percebe pq tudo que vc quer e ver onde vai dar, um fake dating de respeito com certeza

kami 29/05/2024

Eu amei muito
Desde a primeira página eu já sabia que a leitura ia passar VOANDO, consegui terminar em menos de 24 horas do tanto que fiquei viciada e surtando com esse livro, sem condições.

gryksy 28/05/2024

Liz flores é uma farsa
Hmmmm comprei esse livro na bienal pq tinha uma capa bonita, e não me desapontou.

tava num reading slump fudido, e qm diria q pra sair dele eu so precisaria ler um livro q eu minimamente achava q iria gostar.

livro uma delicinha, adorei as personagens principais, muito boas elas.

primeiro livro nacional de romance q eu não qria me matar qnd tava lendo, foi incrivel (digo isso tendo lido um total de 5)

é fofo, recomendo.

Meu Querido Livro 28/05/2024

Fake dating de qualidade
Confesso que comprei esse livro pela capa belíssima dele (e já tinha lido um conto da autora que é uma querida por sinal), mas valeu super a pena.

Pontos super positivos:
- as protagonistas (muita personalidade, muito divertidas)
- o namoro de mentira (bom, muito bom)
- o senso de humor da autora
- relação amizades e família que o livro aborda

O que mais me pegou foi o final (últimos 10% tirando o epílogo que é perfeito) que achei corrido e ela ficar se referindo a Diana como "a mais velha" toda hora, achei falha da edição deixar isso passar. Tirando isso, me diverti muito, achei super fluído, bem desenvolvido, bem trabalhado e cativante. Quero ler mais livros da autora com certeza.

mszant 28/05/2024

Se Liz Flores fosse uma música com toda certeza seria uma da Olivia Rodrigo.
O livro é divertidissimo e tem umas referências magníficas.

gio 27/05/2024

QUE LIVRO BOM
"Diana era como uma versão romantizada da Medusa e, uma vez que você olhava, era impossível parar de olhar, porque ela tem o tipo de beleza petrificante; a miragem de um oásis no deserto ardente, que faz seu cérebro precisar de tempo para entender se o que ele está vendo é real ou se é apenas um truque da natureza."

-----------------------

?Para Diana, a mulher por quem eu me apaixonei (em queda livre).?

Leandria.Leite 26/05/2024

"posso fazer uma pergunta clichê?"
Liz Flores é uma farsa é simplesmente incrível, maravilhoso, perfeito, zero defeitos. A história é ótima, muito bem construída mesmo, tem um ótimo desenvolvimento, tanto as principais quanto os personagens secundários. Eu quase morri com as referências, simplesmente incríveis, quando foi citado GAP eu quase caí pra trás (me senti como se tivesse vencido na vida).
Admito, ficou curiosa pra ler o livro da Liz, fiquei tentada a ver aquela dedicatória ao vivo e a cores.
A história da Liz e da Diana é linda, duas maravilhosas, elas me deram um pouquinho de raiva em uns momentos mas foi bem poucos. Eu não costumo dar 5 estrelas pros livros que eu leio mas simplesmente não tem como dar menos, a história é linda, o desenvolvimento é lindo e é simplesmente perfeito, nem eu sei como esse livro é tão bom, a Victória é perfeita e eu tô em êxtase ainda.

Princess.books 23/05/2024

Apaixonar-se em queda livre...
Nada como um bom fake dating para aquecer o coração!
Liz é uma mulher "nada complexada" com a vida, me identifiquei com a querida, devo admitir KKKKKK Por mais que clichê que seja, é delicioso a forma oposta de ser de Liz e Diana, e pasmem, a Liz é a loira!
As duas desenvolveram uma relação muito gostosa de ser acompanhada e acaba que nós nos sentimos parte da trama e da evolução também, passamos os perregues com Liz e vibramos com Di, tudo junto, sempre torcendo pelo melhor.
Adorei cada página do livro, me diverti muito e fiquei aflita no final, mas bons clichês estão sempre recheados de bons finais! Indico muito, é um romance lindo que vale a pena ser lido e apreciado.
???

behindsaura 23/05/2024

Liz flores é uma lerda
Livro legal, leitura rápida pelos muitos diálogos. Liz Flores demorou demais para perceber o que já estava na sua cara, no fim, gostei da narrativa, mas acho que poderia ser melhor. O livro parece que começa enquanto termina, queria mais do relacionamento delas.

Izabel 22/05/2024

Em alguns momentos achei chato, mas em outros gostei. É aquele clichê de namoro falso e já sabemos como acaba...

"Estar apaixonada pode ser mágico quando a outra pessoa também está apaixonada por você."

blackstairvs 22/05/2024

FINALMENTE ACABOU EU NAO AGUENTAVA MAIS, livro chato, ruim, insuportável, parece uma preguiça de tão devagar que anda

liviabiaaaa 21/05/2024

Eu fui com sede no pote. O livro tem uma proposta muito boa, apesar de ser clichê. A autora poderia mostrar como foi a relação de trabalho desde o começo para que o leitor se envolvesse mais. Também poderia explorar mais o relacionamento delas. Achei que faltou desenvolvimento, embora gostei da ambientação e dos personagens.