Liz Flores é uma farsa

Liz Flores é uma farsa Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

Cel 17/09/2023

Vic ataca novamente
Eu amo a escrita dessa mulher, amo seus livros e esse me conquistou, sei que eu já estava panfletando ele antes de ler, mas agora? VOU EVANGELIZAR
Liz Flores não é uma farsa, ela só queria a Diana. As personagens são bem desenvolvidas e profundas, a história muito bem construída.
Temos aqui referências do melhor filme de comédia romântica da história ( a proposta ), tiradas políticas que me fizeram gritar KKKKKKKKKK e muito amor.

ingrid 06/10/2023

Que livro maravilhoso que odio

eu ja tinha lido como se fosse fanfic da mesma autora e amei, igual amei esse, preciso ler os outros livros da victoria tbm, comprei ele na bienal e consegui ver ela e pedir um autografo, oque so tornou o livro mais especial

Sabrina 28/03/2024

Tô apegada!
Pelo amor de Deus! Eu amei esse livro!

Primeiro: As personagens são maravilhosas. Me identifiquei muito com o humor da Liz, a cabeça pensante que não descansa e a mania de guardar pra si. Diana é maravilhosa! Foi da rabugisse a fofura.

Segundo: As VÁRIAS referências citadas, como: Presságios do Amor, RBD, High School Musical, GAP the series...

Terceiro: O desenvolvimento delas que eu adorei. Até as cenas quentes. Uma única ressalva é a respeito do início. O salto que dá do momento da contratação pra um ano deixou um vácuo que poderia ser explicado, mas pra mim não foi algo incômodo.

Com certeza é um favoritado! Recomendo muito. Faz você dar boas gargalhadas, dar risinhos com os flertes e terminar achando fofo.

"Estar apaixonada pode ser mágico quando a outra pessoa também está apaixonada por você."

liviabiaaaa 21/05/2024

Eu fui com sede no pote. O livro tem uma proposta muito boa, apesar de ser clichê. A autora poderia mostrar como foi a relação de trabalho desde o começo para que o leitor se envolvesse mais. Também poderia explorar mais o relacionamento delas. Achei que faltou desenvolvimento, embora gostei da ambientação e dos personagens.

Bru 20/02/2024

Com certeza foi uma das leituras mais gostosas que já fiz.. As personagens são cativantes, divertidas.. A história bem construída
Talvez eu seja um pouco suspeita pq tem bem vibe A Proposta e eu amo esse filme, mas me fez surtar de 357 jeitos diferentes kkkk Amei muito

sofzs 08/01/2024

Liz Flores é uma farsa
Cara, eu adorei esse livro, é uma leitura muito fluída, tanto que li esse livro em menos de 48 horas (pra mim isso é mt dificil), é um fake dating então eu adorei e surtei horrores lendo. Não é um livro que pra mim seja incrível, tipo "UAU QUE LIVRO FOI ESSE MEUS AMORES" mas eu gostei bastante!!! Recomendo.

BArbara 22/01/2024

Diana ?
Clichêzinho gostosinho pra sair da ressaca literária. achei a leitura leve e a história muito bem construída.

Ju.Carvalho 11/02/2024

Se tivesse que definir o livro em uma palavra seria: morno.
Não é uma obra a qual eu avaliaria negativamente pois a achei bem escrita, não vi nenhum ponto que eu consideraria complexo mas, o fato a relação das personagens de desenrolar muito preguiçosamente e lá para o final atropelar o desenvolvimento, me causou um bloqueio em criar um laço afetivo com elas, fora isso, é um típico livro que se fosse filme seria um romance da sessão da tarde.

Laura.Meirelles 25/12/2023

Incrivel
O livro é uma comédia romântica que é uma mistura de "o diabo veste prada", "a proposta" e um romance sáfico que me tirou boas risadas.
A escrita é incrível e me prendeu desde o início do livro, com os desastres e pensamentos da Liz que me fizeram rir muito.
Esse livro passa uma sensação de filme de sessão da tarde, e deveria ser feito um filme dele pra ontem, o livro é absolutamente maravilhoso, perfeito pra fechar o ano bem.
A única coisa de mau que eu tenho pra dizer foi sobre uns 2-3 erros de digitação durante o livro, mas tirando isso, é impecável.

tricy 27/03/2024

A história é muito levinha e rápida de ler, ótima pra sair de uma ressaca literária. adoro histórias de namoro falso que acaba se tornando verdadeiro e essa me passou uma vibe bem de "a proposta" com "Gap the series" que foi até citado no livro. me identifiquei com a personalidade da Liz meio pessimista e com esse humor ácido me fez conectar com ela, e me identificar em vários momentos.

Thaysviianna 05/03/2024

Leve e Viciante
Eu comecei sem muitas expectativas, pois tinha acabado um livro que me deixou meio orfã das personagens... porem, todavia, entretanto fui surpreendida de forma positiva, a leitura é leve, a historia super bem desenvolvida e me prendeu do inicio ao fim, em menos de 2 dias eu devorei ele!! Foi perfeito

Jadekkjkjj 18/02/2024

Preciso de uma Diana pra mim
Queria tanto saber escrever uma resenha que pudesse transmitir todos os meu sentimentos sobre esse livro.

O tanto que eu fui feliz lendo e o tanto que eu to apaixonada nessas duas, não consigo descrever em palavras.

Victoria Mendes literalmente me fez feliz nessas 203 páginas. Estou anestesiada.

Falando sobre o livro em si, a escrita é tão leve, tranquila, fácil, tudo o que estava precisando e mais.

Acho que vou ficar biruta por um tempo por essa leitura.
?????

Letícia 12/02/2024

Adorei as personagens principais e o romance é fofinho mas achei o desenvolvimento fraco.

No começo tava bem legal, porque tinha aquela tensão que tem em um fake dating mas quando elas deviam estar se apaixonando achei mal desenvolvido. E quando a Diana terminou com a Liz foi tão do nada??? Mesmo ela explicando depois achei o motivo nada a ver com a personagem.

As personagens secundárias simplesmente sumiram depois de um momento, a Van só aparecia pra dar conselho para a Liz.

A Liz é uma personagem muito fácil de se identificar, o que foi bem legal, porque me identifiquei com vários sentimentos e falas dela hahahaha

No geral, eu gostei mas podia ter sido melhor desenvolvido e revisado porque encontrei uns erros muito bobinhos de digitação.

gioathome 14/09/2023

Essa resenha não é uma farsa
Eu me sinto um pouco suspeita pra falar sobre esse livro, visto que é baseado em um dos meus rom-coms favoritos dos anos 2000, mas, ?Liz flores é uma farsa? é tudo aquilo que se propõe a ser e um pouco mais. Com muitos clichês escritos de maneira moderna, MUITAS referências do mundo sáfico e duas protagonistas que você provavelmente vai se apaixonar antes da página 100, a obra com certeza não deixará nenhum leitor entediado. Posso dizer que eu me surpreendi com esse livro, já que, por ser baseado em ?A proposta?, possuiria um tema mais leve e superficial baseado na comédia entre os dois protagonistas, porém é justamente o contrário, Liz flores é uma personagem tão realista e carismática que é muito difícil não se identificar com ela em algum aspecto de sua vida bagunçada e ir evoluindo junto com ela ao longo da leitura. E eu não poderia terminar esta resenha sem antes mencionar o par romântico incrível de Liz, Diana Marinho. Diana, com sua personalidade forte, determinação e amor pelo trabalho é aquele tipo de personagem que vai te surpreender a maior parte do tempo e ao mesmo tempo vai te fazer se apaixonar por ela junto da protagonista. Enfim, uma das melhores surpresas desses últimos tempos pra minha estante (o que definitivamente não é uma farsa).
catedric 15/09/2023minha estante
ADOREII BISHAR ARASSOU