Heartstaker (Físico)

Heartstaker (Físico) Victoria Mendes

Resenhas - Heartstaker

Lara Taxidi 14/11/2023

Eu amei essa história, os personagens são incríveis, o enredo é bastante cativante. É uma história curta, mas consegue te prender do começo ao fim muito bem, também é leve e divertida, e eu tenho certeza que se não fosse esse calor e as minhas obrigações, teria lido tudo em uma tacada só. Simplesmente amei.

gabs 11/11/2023

Não é um livro ruim mas eu honestamente coloquei tanta expectativa pelas planfletagens que quando eu li e vi que não era tudo isso me decepcionei muito

Malu_Cabral 05/11/2023

Livro Farvorito...
Um dos meus livros favoritos, sendo um dos primeiros livros sáficos que eu li que foram realmente publicados e que não foram "escondidos" da sociedade.
Tem muitas críticas sobre esse livro mas eu acho perfeito, simplesmente perfeito!!!
As personalidades de cada personagem, o modo como foi escrito, simples tudo.
Eu super recomendo pra qualquer sáfica que ainda não leu muitos livros desse gênero e quer encontrar mais.

Gabrielly 29/10/2023

Muito gostosinho de ler, por ser curto você consegue terminar bem rapidinho.
O final deixou com vontade de mais

srchanism 21/10/2023

Vai ter sáfica vampira sim!!
Achei a escrita boa, a história bem desenvolvida e encaixadinha. Algum ponto ou outro ficou pouco aprofundando, mas são 76 páginas e não tem como fazer milagres. No geral é bom. Recomendo super para quem curte um romancezinho vampiro.

vitAria1063 19/10/2023

Legalzinho
Bem rápido de ler esse. É legal mas acho que a relação delas poderia ter sido melhor desenvolvida.

ps: lembrei de first kill ?

Luísa 18/10/2023

Maravilhoso
Gente, sério, que enimies to lovers perfeito! Você gruda nesse livro com tanto gosto que fica difícil soltar depois. Apaixonadíssima

Luiza 16/10/2023

Divertido
O primeiro com temática de vampiros que eu leio e gostei, não achei o andamento da história apressado, achei divertido e amei as personagens.

Juju 16/10/2023

Lindas demais aaaaaa to viciada ??nelas??
Nao sei oq dizer alem de que amei, estou viciada, a Kim e a Ellie são tudo, duas gostosas, com mta química, a escrita foi uma delícia e eu passei por todos os sentimentos de um romance mas em vez de ler 300 paginas eu li 76, a experiência foi uma delícia??

Maria19277 15/10/2023

Esperava Enemies to Lovers recebeu paixonite incubada
Rápido, fofo e você com certeza vai sair cadelinha da Eleanor como a Kim, mas também né como não se apaixonar kkkk

Ratinhaaa 14/10/2023

Heatstaker
É um conto muito bom para ler no Halloween,sobre uma vampira e uma caçadora de vampiros,mas eu esperava mais da história, acredito que coloquei muita expectativa. Mas ele é bom sim, só esperava mais do final.

niicskoob 13/10/2023

Mais curto que curta metragem
Bom, nem tem oque falar pq basicamente não houve história. Foi muito rápido, a história poderia ser melhorzinha e mais desenvolvida e poxa, pensei que seria um enemies to lovers mas foi mais um strangers to lovers...Enfim, legalzinho pra passar o tempo mas muito rápido! Todavia, escrita da autora é muito gostosa e dá aquela sensação de querer mais

Mabelle2 13/10/2023

Gostei
Foi que nem ler as shortfics do wattpad mas até que é fofinho o livro, embora não tão bem escrito assim ?