Heartstaker (Físico)

Heartstaker (Físico) Victoria Mendes

Resenhas - Heartstaker

mszant 14/05/2024

Um romance delicioso pra quem quer uma leitura rápida, fácil e divertida.
Apesar de ser uma história curta é bem desenvolvida e termina com aquele gosto de quero mais.

talia41 02/05/2024

Romance fofo
A dinâmica das duas é interessante. Escrita fácil e rápida.
O final, mesmo que esperado, tem um plot bacana pra um livro de 70 páginas.

Leitura gostosinha pra uma resaca literária.

Ana 28/04/2024

Eu adorei a protagonista e o par romântico dela, e achei toda premissa da história muito interessante.
Sinceramente, gostaria que a história fosse mais longa, acho que seria ainda melhor se o romance tivesse sido desenvolvido mais lentamente, junto com todos os mistérios que envolvem a família Belmonte. Mas de qualquer forma, gostei muito da leitura.

rizzi 24/04/2024

Era só uma loira dessas na minha vida ?
Simplesmente curtíssimo mas com uma capacidade de me fazer ficar apaixonada por uma loira, vampira e engraçadinha ??

Era um plot com tanto potencial mas tão curto, tão rápido. Seria um livro que eu facilmente leria se tivesse 500 páginas. Não acharia nada ruim se a autora quisesse lançar tudo novamente porém maior, mais lento e detalhado.

Leh 22/04/2024

É bom para o que propõe, um clichê sáfico entre uma vampira e uma caçadora de vampiros. Achei que teria algumas revelações bombásticas no final, mas gosto do fato do livro possuir uma narração linear de acontecimentos. O tipo de livro que você lê para se despreender das coisas um pouco, e consegue.

vicvitAria 31/03/2024

Última leitura do mês e foi uma muito gostosinha. É um conto sobre uma caçadora de vampiros que precisa caçar sua arqui-inimiga do colégio que também é vampira. Mas ela não esperava que as coisas saíssem do controle e as duas se apaixonassem uma pela outra...

milescria 23/03/2024

Elas são umas queridas! se você já assistiu a série "bom dia, verônica" NÃO tem como não associar as protagonistas a veronita, li o livro todo imaginando a kimberly como verônica e a eleanor como anita. é bom pra passar o tempo, mas por ser curtinho algumas coisas acabam acontecendo muito apressadamente

Sarah.Alyce 17/03/2024

Eu ameiii a história, por ser um conto a história se desenrola bem rapidinho, mas adorei a dinamica delas

Wane 14/03/2024

Acho que não sou o publico alvo
A história não me prendeu e alguns erros e repetições ao longo da trama como "a loira disse" ou "a mercenária respondeu" tornaram a leitura, que eu já não estava conseguindo me conectar, ainda mais distante.

Kayzita 06/03/2024

Quase não chego a finalizar
Achei uma leitura muito ruim, não sei se tem alguma relação com a minha preguiça de ler, ou se a leitura não era para mim..

@eve 04/03/2024

Rápido, mas preciso
Vou pontuar que não tem aprofundamento e as coisas mudam de água pro vinho em instantes, PORÉM acredito que a premissa do livro é ser rápido mesmo, dado o fato de ter menos de 100 páginas e com isso acaba sendo impossível fazer com que tenha reflexões profundas sobre o livro ou note tremendos desenvolvimentos nas personagens. Lembrando que estou pontuando e não reclamando e aproveitando o embalo digo que é uma história com potencial para aprofundamentos, eu com certeza leria um livro de mais de 300 páginas com essa premissa. É uma boa história rápida para quem está entediada ou de ressaca literária, leiam!!
Sua amiga 04/03/2024minha estante
Acho q o livro q não deve ter sido escrito pra ser profundo (oq não é algo ruim) pq tipo, alguns livros do henry James, Shirley Jackson, e até alguns contos do Stephen king, tem menos de 100 páginas e fazem vc pensar pra k®@@lh0??

@eve 05/03/2024minha estante
provavelmente foi isso mesmo? bom, mas n achei algo ruim porque a história é boa mesmo

Mille Reis 03/03/2024

Eu gostei, claro que podia ter mais páginas para aprofundar alguns assuntos que ficaram inacabados ou sem explicação.
Mas no geral é uma boa ideia para um livro.

Luuizafkr 28/02/2024

Adorei esse casal
Super gostosinho de ler, adorei. Muito bem escrito e da pra ler bem rápido. A história é muito suave e agradável.

Aline Penha 23/02/2024

Amei!
O único ponto negativo é que ele é curto.
A história é muito boa, tem início, meio e fim e a narrativa é gostosa de ler e te prende.

Torcemos para uma parte 2 será?

Loise11 21/02/2024

É um livro bem curtinho e apesar de não ter tanto aprofundamento por isso, conseguiu me tirar da ressaca literária mt bomm