Heartstaker (Físico)

Heartstaker (Físico) Victoria Mendes

Resenhas - Heartstaker

analu175 04/02/2024

Eu tenho um problema com livro de poucas páginas.. na minha opinião tem que ser 500+
mas enfim, gostei, rapidinho de ler e gostosinho

books.and.books 03/02/2024

Vampiras
Adorei essa história, um romance sáfico entre uma caçadora de vampiros e uma vampira! Aquele clássico clichê que a gente ama.
Eu adorei o quanto essa história é bem construída em poucas páginas, um desenvolvimento maravilhoso e sinceramente eu amei.
Se tivesse mais páginas, eu leria com toda a certeza! Super indico!!!
Indicado para +16

JAlia372 03/02/2024

Leitura rápida
Eu queria ler algo antes de dormir e achei esse livro. Adorei a história e as personagens apesar de ser curto

Tatianaa0 02/02/2024

Não slow, mas burned
Delicioso. É curto, mas bem desenvolvido. Lembrou muito first kill, só que de um jeito mais? radical. Eu confesso que sanou todas as minhas expectativas, tem tudo pra aquecer um coração e curar ressaca. Nota 10/10. Nada a reclamar! Na verdade, quero reclamar de algo: podia ser maior, tipo, 500 páginas no mínimo.

bia 29/01/2024

Amei!!
A dinâmica entre elas funcionou muito bem, foi engraçado ver o desenrolar da confusão interna da kim até ela finalmente admitir para si os próprios sentimentos que sempre estiveram ali. acho que a autora conseguiu ser sucinta e direta ao ponto, mas queria que fosse mais longo, acredito que essa história dava para explorar tanta coia ? gostei mt do desenvolvimento e do desfecho, foi uma experiencia divertida

by.ooliveira 26/01/2024

Coisinhas lindas
Sempre achei a ideia de vampiras lésbicas incrível, não é atoa que eu amo a novela ?Carmilla?, além de eu amar muito Carmilla, eu também amo a escrita da Vi, estão sou suspeita pra falar que eu achei esse livro maravilhoso.

aclaraduarte 24/01/2024

Fofo demais
Esse conto me prendeu demais, infelizmente é curto demais mas as personagens são incríveis, a narração é perfeita, eu amei tudo.

Depois dessa história eu vou até procurar mais livros/contos dessa autora.

May 24/01/2024

Por que encurtar algo tão bom?
Eu gostei bastante do plot, e sim, é muito parecido com o de first kill, mas a única diferença é a personalidade da vampira. O que é interessante, já que as protagonistas tem personalidades parecidas, o que geralmente é diferente do que acontece. Apesar de ser um romance envolvente, tudo acontece muito rápido, sem nenhuma profundidade, sem detalhes, é isso pesou muito pra mim. Terminei querendo muito mais, espero que a autora faça uma edição maior, como a estória merece.

NatAlia39 22/01/2024

Lindas!
Amei, gostaria que o final tivesse se desenvolvido mais e fiquei curiosa com algumas coisas
Mas elas são tão maravilhosas, uma pena que é curto

valentão 14/01/2024

Razoável
Esse livro é literalmente a definição de duas estrelas. pra ser sincera, achei que gostaria mais. o livro poderia ser mais aprofundado e ser mais longo. tem apenas 76 páginas e me passou uma vibe de fanfic mal escrita. só li porque é sáfico e achei a sinopse interessante mas não achei nada de mais

gabrielle46 13/01/2024

"se o Diabo fosse feio, não teria tantos seguidores."
Que leitura fluida é gostosa!!!

as duas personagens, já se conhecem a longa data mas o que não sabem é que apesar de serem "rivais", nutrem sentimentos uma pela outra e isso fica evidente ao longo do livro.
foi uma leitura rápida, e muito maravilhosa pra ler em um dia de chuva.

Maria3699 10/01/2024

Li ele rapidinho no Kindle só para passar o tempo e nossa, que livro bom de se ler, gostei das personagens dmsss, pena q infelizmente o livro é curto e n temos tantos momentos delas juntas

pjmstrella 05/01/2024

Sanguessuga
Achei um livro ok, um livro bom, mas não é nada ?uaaauuu que incrível? , as coisas acontecem bem rápido e voce acaba ficando um pouco em choque pq é até que bastante coisa em um curto período de tempo. acho que faltou desenvolver algumas coisas, ficou corrido. a escrita é boa e é um livro bom pra se distrair e passar o tempo (li enquanto estava sem energia aqui em casa)

lolobinhack 03/01/2024

Heartstaker
é uma leitura muuuito rápida e fácil, assim como o desenvolvimento amoroso
bem first kill mesmo. apenas um clichezinho vampira e caçadora
eu amo

queria q fosse maior e com um desenvolvimento melhor