O Segredo da Criada

O Segredo da Criada Freida McFadden

Resenhas - O Segredo da Criada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Flavinha 01/01/2024

Um livro que não deixa muito tempo para depois ? Você quer saber o que está acontecendo e o que vai acontecer. Recomendadíssimo a leitura!

Dani 13/11/2023

O segredo da Criada
Estou viciada nessa autora!!!Que mente brilhante!!!
Esta obra é a continuação de A Empregada,onde á princípio a trama segue o mesmo contexto do volume anterior,tendo como personagem principal,claro ne,a nossa Millie,onde a encontramos novamente lutando para pagar suas contas,e ajudando mulheres vítimas de agressão doméstica...
E mais uma vez pouco posso resenhar sem dar spoiller,mas...vamos la ne...
Millie é contratada para trabalhar na casa de Doug Garrick,porém há uma regra:em hipótese nemhuma Millie deve bater á porta do quarto de sua esposa,Wendy Garrick,ao qual sempre está indisposta...E por dias assim é feito,sem Millie sequer conhecer o rosto de sua patroa,até que Millie ouve choros vindo por detrás daquela porta,e ao bater e questionar,por uma fresta ela vê um par de olhos roxos,e um lábio cortado,Millie então se sente na obrigação de ajuda-la...E é apartir dai que as coisas começam a ficar interessantes ou seriam intrigantes??
O plot twist é genial,segui por uma linha de raciocínio e fui completamente tapiada..hahaha..Nada é o que parece...
Um thiller espetacular...Como nao está ainda traduzido para o nosso português,me aventurei á ler a tradução de Portugal,à princípio estranhei um pouco,mas a leitura fluiu bem e ao fim,minha mente ja estava ate com um sotaque ..Hahaha
Muito bom mesmo...Ja sou fã da autora???

aicarleen 12/11/2023

Não perde a qualidade
Confesso que no decorrer do livro, cogitei que seria um ?4,5? por algumas partes serem um pouco lentas, mas quando chegou no plot?
Eu sequer imaginava que aconteceria tal coisa, meu coração acelerou da mesma forma igual ao ?A criada?, até mesmo ?Verity?.
Os plots só acabam mesmo com o fim do livro, é uma excelente escritora. Me deixou curiosa em ler ?A porta trancada?

Sara277 12/11/2023

Que livro bom meu Deus! Tal como o primeiro, este livro prende do início ao fim e o final choca pelo facto de não ser como estávamos à espera. Amei!!

rihchella 09/11/2023

Bom, mas não excelente como o primeiro
Livro bom, mas da parte 2 até o fim começa a ficar arrastado. Adoro a escrita da Freida, mas ainda acho o primeiro livro excelente. A história é boa, mas depois cai exatamente no mesmo contexto do primeiro livro.(parece que estou lendo o primeiro de novo). Algumas partes do livro, lembra demais Verity da Colleen Hoover.

Daniela 08/11/2023

O plot deixou-me estupefacta.
Teve uma grande reviravolta, sem dúvida. Não sabia o que esperar.
Todos os pontos foram explicados, incluindo algumas situações muito estranhas da 1° parte, que acabaram por fazer mais sentido.
Entreteve-me bastante, apesar de não ter ficado tão deslumbrada quanto no primeiro. Já sabia com o que contar.
Serve bem ao seu propósito. Entretém e mantém o leitor atento até ao fim a imaginar várias teorias.

Andréia 03/11/2023

Apesar de não ter se tornado o meu favorito, recomendo!
Eu nem acredito que li esse livro em um dia! A leitura já vale a pena por ser fluída e quase impossível de largar.
A Millie está muito bem nesse livro, ainda lutando pelo seu sustento e finalmente atrás de um objetivo certo.
Acho que esse não foi previsível quanto o primeiro.
Gostei da forma como as coisas se desenrolaram, e claro, o final me pegou desprevenida (li dando risada da Wendy, mereceu e muito!)
Enfim, tomara que a Millie seja feliz e tenha um pouco de sossego.

leiturasdabiaprado 24/10/2023

O segredo da criada é a continuação do thriller do momento A Empregada!
Ainda não foi lançado no Brasil, mas eu me aventurei a ler no português de Portugal!
Aqui continuamos acompanhando a saga de Millie e sua "missão" de ajudar mulheres em relacionamentos abusivos!
Mas, dessa vez a escrita da Freida não me ganhou tanto!
É um livro fluido, li em dois dias, mas não tem o mesmo grau de envolvimento do primeiro!
Achei a Millie muito ingênua nessa continuação!
Mas, preciso dizer que o final é surpreendente e que o livro começa a ganhar corpo na segunda parte com a narrativa de Wendy!

Fabiana.Rubio 23/10/2023

Freida, você está bem?
Que plot twist foi aquele no final, amigos?
Estava esperando uma reviravolta, mas o que aconteceu não é só uma reviravolta, é um mega-furacão que revirou toda a história ??
Freida, o que se passa na sua cabeça?
Você tá bem?
Precisa que eu chame algum psicólogo?
Brincadeiras a parte, esse livro é muito bom!
E o melhor foi ler com a tradução no português de Portugal (até a voz da minha cabeça tinha sotaque português, enquanto eu lia hahaha)

Adiel.Guimaraes 18/10/2023

!!!
Wendy Garrick fita-me através de uns olhos margeados de hematomas. Respira fundo e retrai-se. Pergunto-me se terá uma costela partida. Não me surpreenderia.
? Oiça bem, Millie ? diz, em voz baixa. ? Não faz ideia daquilo com que está a lidar aqui. Não quer envolver-se nesta situação. Tem de se afastar e de me deixar em paz.

Amanda 09/10/2023

Cada vez mais me surpreendendo
Nossa gostei demais, mais uma vez o plot me enganou, quando penso que era, não era kkkkk
Um suspense cheios de reviravolta surpreendente.

Beatriz3345 03/10/2023

Otimo livro! Gostei muito apesar de só me ter prendido a partir do meio? Gostei imenso do plot twist ?

InAs 02/10/2023

Incrível
Um livro muito bom. Honestamente pensava que ia ser parecido com o primeiro mas apenas com uma história diferente. No entanto não foi nada disso. Uma reviravolta muito boa!

1 | 2 | 3 | 4 | 5