O Segredo da Criada

O Segredo da Criada Freida McFadden

Resenhas - O Segredo da Criada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lua 15/09/2023

Tão bom quanto o primeiro
Gente do céu!

Esse livro é simplesmente perfeito, tão bom quanto o primeiro livro!

É impossível adivinhar o que vai acontecer, eu não suspeita de nadaaaa

? estava com saudades de ler livros que me prendesse dessa forma, E esses dois livros foram maravilhosos!

Com suspense de tirar o fôlego, com direito a pausa na leitura para assimilar o que está acontecendo.

Tenho certeza de que se você for ler, você não vai querer largar ele até terminar ?

Tenho os dois livros disponíveis em PDF se alguém quiser ???
Emile a leitora 18/09/2023minha estante
Você leu em inglês?

Lua 19/09/2023minha estante
Eu traduzi pro português

Lua 19/09/2023minha estante
Se você quiser eu te mando

Beatriz 12/09/2023

Amei muito, acho que não bateu o primeiro porque a forma de escrita é muito igual e acaba por ser repetitivo em certas alturas mas é um livro muito bom com plot twists incríveis
Deise.Maria 12/09/2023minha estante
Esss pareceu surpreender mais neh no quisito vilão?

marcinha 01/10/2023

Mais um trilher instigante
Mais uma vez a autora surpreendeu com essa continuação de A empregada com fatos surpreendentes que instigam os ávidos leitores de suspense a lerem sem parar o livro.

InAs 02/10/2023

Incrível
Um livro muito bom. Honestamente pensava que ia ser parecido com o primeiro mas apenas com uma história diferente. No entanto não foi nada disso. Uma reviravolta muito boa!

Beatriz3345 03/10/2023

Otimo livro! Gostei muito apesar de só me ter prendido a partir do meio? Gostei imenso do plot twist ?

Amanda 09/10/2023

Cada vez mais me surpreendendo
Nossa gostei demais, mais uma vez o plot me enganou, quando penso que era, não era kkkkk
Um suspense cheios de reviravolta surpreendente.

Adiel.Guimaraes 18/10/2023

!!!
Wendy Garrick fita-me através de uns olhos margeados de hematomas. Respira fundo e retrai-se. Pergunto-me se terá uma costela partida. Não me surpreenderia.
? Oiça bem, Millie ? diz, em voz baixa. ? Não faz ideia daquilo com que está a lidar aqui. Não quer envolver-se nesta situação. Tem de se afastar e de me deixar em paz.

Fabiana.Rubio 23/10/2023

Freida, você está bem?
Que plot twist foi aquele no final, amigos?
Estava esperando uma reviravolta, mas o que aconteceu não é só uma reviravolta, é um mega-furacão que revirou toda a história ??
Freida, o que se passa na sua cabeça?
Você tá bem?
Precisa que eu chame algum psicólogo?
Brincadeiras a parte, esse livro é muito bom!
E o melhor foi ler com a tradução no português de Portugal (até a voz da minha cabeça tinha sotaque português, enquanto eu lia hahaha)

leiturasdabiaprado 24/10/2023

O segredo da criada é a continuação do thriller do momento A Empregada!
Ainda não foi lançado no Brasil, mas eu me aventurei a ler no português de Portugal!
Aqui continuamos acompanhando a saga de Millie e sua "missão" de ajudar mulheres em relacionamentos abusivos!
Mas, dessa vez a escrita da Freida não me ganhou tanto!
É um livro fluido, li em dois dias, mas não tem o mesmo grau de envolvimento do primeiro!
Achei a Millie muito ingênua nessa continuação!
Mas, preciso dizer que o final é surpreendente e que o livro começa a ganhar corpo na segunda parte com a narrativa de Wendy!

Andréia 03/11/2023

Apesar de não ter se tornado o meu favorito, recomendo!
Eu nem acredito que li esse livro em um dia! A leitura já vale a pena por ser fluída e quase impossível de largar.
A Millie está muito bem nesse livro, ainda lutando pelo seu sustento e finalmente atrás de um objetivo certo.
Acho que esse não foi previsível quanto o primeiro.
Gostei da forma como as coisas se desenrolaram, e claro, o final me pegou desprevenida (li dando risada da Wendy, mereceu e muito!)
Enfim, tomara que a Millie seja feliz e tenha um pouco de sossego.

Daniela 08/11/2023

O plot deixou-me estupefacta.
Teve uma grande reviravolta, sem dúvida. Não sabia o que esperar.
Todos os pontos foram explicados, incluindo algumas situações muito estranhas da 1° parte, que acabaram por fazer mais sentido.
Entreteve-me bastante, apesar de não ter ficado tão deslumbrada quanto no primeiro. Já sabia com o que contar.
Serve bem ao seu propósito. Entretém e mantém o leitor atento até ao fim a imaginar várias teorias.

rihchella 09/11/2023

Bom, mas não excelente como o primeiro
Livro bom, mas da parte 2 até o fim começa a ficar arrastado. Adoro a escrita da Freida, mas ainda acho o primeiro livro excelente. A história é boa, mas depois cai exatamente no mesmo contexto do primeiro livro.(parece que estou lendo o primeiro de novo). Algumas partes do livro, lembra demais Verity da Colleen Hoover.

Sara277 12/11/2023

Que livro bom meu Deus! Tal como o primeiro, este livro prende do início ao fim e o final choca pelo facto de não ser como estávamos à espera. Amei!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5