Unhinged

Resenhas - Unhinged

1 | 2 | 3 | 4 | 5

.Raay 18/09/2023

É estranho? É sim!
Estava com uma puta resseca e vi falarem desse livro. Eu achei beem engraçado, pois não estou acostumada com esse tipo de leitura.
Daniela 18/09/2023minha estante
Gente... e o da maçaneta? Kkkk

Alessandra.Silva 18/09/2023minha estante
Sabe se tem ele em português??

.Raay 18/09/2023minha estante
Tem sim

Isa 09/09/2023

É estranho? Sim, é muito estranho.

Mas antes do livro terminar, você já comprou essa história maluca e tá torcendo pelos personagens.

Tem umas tiradas hilárias e é cheio de ação, apesar das poucas páginas.
Girl books 10/09/2023minha estante
Eu li por curiosidade kkk a autora é bem criativa kkkk

bookrsy 10/09/2023minha estante
vc tem em português?

Girl books 10/09/2023minha estante
Não só tem em inglês infelizmente

Jyane.M 12/09/2023minha estante
Amg vc ainda tem o pdf? kkkk pode ser em inglês msm

Sabrina758 13/09/2023

Neste conto de qualidade questionável, narrado em primeira pessoa (ou porta?), fala sobre esse ser senciente que tem a forma de uma porta e se torna o guardião da residente, posteriormente se apaixonando por ela. Ele é feito de um tipo de madeira especial e é meio filho de Zeus, por isso existe a chance de tomar a forma humana, com uma condição bastante peculiar: Tana, a moça do apartamento, precisa ter contato sexual com ele em sua forma original(!!!!!).

Pois é, amigos, como eu vim parar aqui? Anyways...
Sendo o seu guardião, a porta percebe que o vizinho ao lado é um homem perigoso, descobrindo que ele stalkeia Tana e é suspeito de um assassinato. Ele invade o apartamento e rouba itens pessoais e começa a ser cada vez mais invasivo, então a porta (não aguentokkkkkk) resolve tentar arriscar e utilizar a oportunidade de entrar no sonho de Tana e convencer de que ela faça o que é necessário para que ele se torne um humano e possa proteger a mesma do perigo.

Acho que eu não preciso falar mais nada aqui, né? O que posso dizer é que essa autora é criativa, mas eu poderia ter vivido bem sem precisar ler...isso tudo. Só espero que isso aqui não dê ideia pra muita gente testar coisas novas por aí ?

No fim das contas, eu sabia que não era pra ser uma leitura séria e dei gargalhadas sinceras. Acho que até certo nível é um plot que poderia ter funcionado, caso melhor desenvolvido e explorado, especialmente a parte mitológica, e não tivesse ido para um lado unicamente fetichista. A escrita não é ruim, só não é minha praia.

Lais.Gomes 14/09/2023minha estante
?????? eu vi uma menina que eu sigo no tiktok falando dele. E ela ainda leu um de um travesseiro. Sério, da onde esses autores tiram isso ???

Scarllet 14/09/2023minha estante
Ahahahha me deu vontade de ler

Gabi 11/09/2023

Fui ler pela gracinha do Twitter
Primeiramente que coisa horrorosa o romance de uma mulher com uma porta. E DO NADA UMA MITOLOGIA GREGA???? da a entender que a porta é um filho de algum deus e não tem absolutamente nada a ver com nada, eu ri horrorrs das frases de efeito da porta e a mulher aceitando tranquilamente um doido na casa dela kkkkkk não dei 1 estrela pra autora não fazer que nem a outra doida do good reads e tiltar aqui comigo kkkk

Giih 25/09/2023

O que a curiosidade não faz...
Alguém está observando Tana de perto, mas está muito mais perto do que ela imagina. De momentos íntimos a tardes preguiçosas no sofá, ele secretamente viu de tudo - e se apaixonou por ela ao longo do caminho. O problema é que outra pessoa também está observando, e sua obsessão é muito mais perigosa.

Quando um homem que afirma ser sua porta de entrada entra em seus sonhos para avisá-la sobre uma ameaça iminente à sua vida, Tana inicialmente atribui isso aos seus lanches noturnos. Mas ela repensa as coisas quando seu visitante insiste que está pronto para protegê-la, em troca de um grande favor.

Ok... Eu quis ler isso daqui por pura curiosidade, vi muita gente falando e achei que daria umas boas risadas, mas até que gostei? Você entende todo o contexto do porque ele é uma porta e como ele vira humano e até que a coisa faz sentido.

"Você foi uma porta muito boa, espero que saiba disso."

Achei o tal do Sr. Porta uma gracinha, tudo o que ele queria era proteger a Tana, muito fofo. História curtinha, boa para passar o tempo e matar a curiosidade sobre esse "romance" diferente.
becafeína 26/09/2023minha estante
eu ri vou ate te seguirkkkkk

Giih 26/09/2023minha estante
@cypress obg, amg KKKKKKKKK

milygds 10/09/2023

Li o livro por curiosidade e achei bem interessante. A história é bem engraçada e a autora é muito criativa.

Rafa booktok. 04/12/2023

Sim, o livro da porta
Eu já nem tento mais explicar como eu cheguei até aqui
Esse livro da porta tem mais história que muito livro de romance por aí.
Temos um suspense, uma porta super protetora e uma mocinha sem medo de ser feliz com uma maçaneta.

ðQueen ð 13/09/2023

Não é TÃO pavoroso quanto dizem, mas também não é a coisa mais normal do mundo, da muita vergonha alheia mas da pra ler

fer 16/09/2023

Se me disessem q a siggy tinha escrito este eu acreditaria
Eu nunca ri tanto na minha vida, ai meu deus do ceu JDJDJDKFNXKJFKFMFL

primeiro q o cara vai sempre virar uma porta na lua cheia, n tanko

Yasmin456 07/01/2024

Podia ser pior mas não foi bom
Simplesmente isso do título, quando eu via as reações das pessoas honestamente esperava mais. Fiquei meio frustrada com o final mesmo assim, queria q ele não tivesse q virar porta nunca mais.

Mialle @mialleverso 15/12/2023

Eu admiro o esforço feito para justificar o que acontece aqui e de onde veio essa porta.

A história da existência da porta senciente foi a melhor coisa de todas e essas duas estrelas são por isso.

Muito ruim, muito bom.

Kookia 22/12/2023

Traumatizante
O Twitter me levou a lugares jamais explorados antes pelo homem.... e gostaria de ter permanecido nessa ignorância.

1 | 2 | 3 | 4 | 5