A Garota Inocente do Bad Boy

A Garota Inocente do Bad Boy D. A. Lemoyne

Resenhas - A Garota Inocente do Bad Boy

1 | 2 | 3 | 4

Mari 04/10/2022

Ai gente, meu coração não aguenta não!!
Uma história direta, com pessoas que se comunicam e falam o que sentem, o que estão passando, o que querem. Isso é uma das coisas que me irritam em livros de romance. Mas esse aqui não, esse é MARAVILHOSO!!! Só dei 4 estrelas porque não gostei muito da escrita dela. Achei meio truncada e quebrada, mas opinião pessoal mesmo, nada que atrapalhe! Mas fora isso esse livro é perfeito!!!

Juliana.Ribeiro 29/10/2022

Maravilhoso!
Knight e Dakota são um casal que vai ganhar seu coração. Um livro emocionante, super envolvente e que te prende do início ao fim. Um homem que só pensava no agora e o amor chegou de repente. Um bad boy com coração enorme, uma garota doce e inocente e um faking date que vai incendiar as páginas. Maravilhoso! Super recomendo!

Jay-feitosa-Amoraleiturað 16/09/2022

Leitura concluída #AmorL??
Ele não tinha planos a longo prazo, o seu lema era, viver o agora carros ,garotas , festas e tudo o que seu dinheiro pudesse lhe oferecer.
Dono de um gênio impulsivo, com o temperamento de uma bomba nuclear prestes a explodir, Knight precisa de uma FAKE DATING para limpar a sua ficha de bad boy, mulherengo e a sua candidata perfeita já tinha sido escolhida, mas ele não contava que seu mundo viraria de cabeça para baixo, quando pusesse seus olhos sob um pequeno anjo em forma de mulher linda ,gentil e encantadora com sorriso facinante e o corpo feito pra enlouquecer até o mais santo dos homens.
Dakota só queria se manter no emprego, mas tendo sido designada a servir a mesa do (The Irish Demon) O campeão do Meio- pesado WWC que ela incrivelmente não conhece torna isso tudo mais difícil.
Ela lhe despertou sentimentos e sensações a qual ele jamais sentiu.
Ela não quer ser a bola da vez.
Criada em uma redoma de cuidados Dakota conhece muito pouco, da vida mais sabe o que sua mãe de "criação" passou casada com um lutador e não quer passar pelo mesmo, mas ao ser colocada de paraquedas em uma situação constrangedora e mentirosa desperta o lado protetor desse irlandês que não perde a oportunidade de atingir dois alvos com um propósito só. Garantir a namorada de mentira, limpar o nome de sua protegida e de quebra, passar mais tempo junto a ela, que em anos tornou-se a sua luz.
Mas a pequena e osso duro na queda, e não vai facilitar para esse lutador marrento. O contrato assinado e uma história de amor, respeito, proteção desejo e segredos se desenrola.
Essa é uma história CLICHÊ, que tem FINAL FELIZ, MOCINHA PURA?, MOCINHO MALVADÃO?, MAS TAMBÉM ABORDA, A VIDA DE UMA MULHER QUE SOFREU EM RELAÇÕES COMPLICADOS , UMA MÃE SOLOS BUSCANDO DAR O MELHOR AS SUAS FILHAS, COMO ALGUMAS PESSOAS SE COMPORTAM DE ANTES DE TRAUMAS. Com uma sensibilidade e responsabilidade sem igual.
LEIAM ? ?!!

Hellen248 16/09/2022

Sabia que tinha alguma coisa de errado com a história da Dakota mas gostei de descobrir o que era, e isso mexeu demais comigo. Gostei da forma que ele sempre foi fascinado por ela desde o começo.
Gostei bastante do livro, uma leitura rápida e bem gostosinha

Edna.Rodrigues 17/09/2022

A GAROTA INOCENTE DO BAD BOY

Maravilhosa.
Essa é a definição dessa história.
A autora Lemoyne se superou na história de kinght e Dakota.
Os personagens são apaixonantes, o enredo incrível e a escrita perfeita.
Os hots sensacional como sempre, personagens impressionantes, cativantes que deram um show.
Eu amei e recomendo.

Carolina2390 18/09/2023

Knight é um lutador de MMA e primo de Juno esposa do chefe do sindicato. Ele é bem famoso por se meter em confusão, então, para ganhar um patrocínio ele precisa arrumar uma namorada e parar de se meter em confusão.

Dakota acabou de completar 18 anos e ao trabalhar num restaurante famoso ela conhece Knight que se interessa por ela, mas não consegue nada. No segundo encontro eles se beijam, mas ela descobre que ele está acompanhado e sua acompanhante lhe acusa de roubo fazendo com Knight, a assuma como sua namorada para lhe proteger da prisão.

Cris Ribeiro 18/09/2022

Os Brutos também amam
Que seria se não tivéssemos amor ? paixão? Provavelmente não existiriamos. A cada história de amor que leio se transforma em emoções sem fim. Sou uma romântica incurável e Dalota e Knigth roubaram mais um pouquinho do meu coração ??. D A Lemoyne parabéns Sou sua fã de carteirinha.

Simone361 10/10/2023

Knight e Dakota ?
Eu estava ansiosa pelo livro do Knight, o tanto que ele foi citado em outros livros.. estava ansiosa para ler ..

Knight é um homem poderoso que se apaixona por Dakota, uma mulher decidida a ganhar dinheiro para ajudar sua família, sem saber que ele é famoso.

O relacionamento deles é desafiado, pois Dakota tem um grupo de amigas protetoras. Os personagens interagem bem, e a trama envolve mafiosos. O livro explora como o amor supera desafios e traumas na mente de uma pessoa.

Leticia 04/10/2022

A premissa é bem mais legal.
O livro em si não é ruim mas quando chega nos gatilhos da protagonista a coisa passa a ser bem viajada e meio fora da realidade. Não é ruim mas tem livros melhores com lutadores.

Joy 20/09/2022

Amei
Uma história maravilhosa, um enredo que te prende do início ao fim. E o casal tem muita química, são loucos e apaixonados . Dakota mesmo com a pouca idade já passou por tanta coisa na vida, acabou de completar seus 18 anos, quando ela foi trabalhar no restaurante a sua vida vira de ponta cabeça e muitas dificuldades iriam aparecer no seu caminho.
Kinght é leal e verdadeiro, e quando ele vai em um restaurante renomado acaba conhecendo a Dakota, uma moça linda e que por incrível que pareça nunca ouviu falar dele kkkk, não tem como não rir dessa parte kkk.

greicy.maronjo.5 19/09/2022

Adorei
Os livros da D.A. Lemoyne são sempre muito bem escritos e esse não foi diferente! Super gostoso de ler e a história foi deliciosa..
Parabéns Déia

Jamilly 30/09/2022

Leitura rápida :)
Achei uma boa história, mas bem ok. Nada que surpreendesse mt ou gerasse expectativas. De qualquer forma, vale mt a leitura.

MacsineP.Valle 25/09/2022

Maravilhoso!!!
E como não poderia deixar de ser, mais um livro perfeito da D. A. Lemoyne.
Knight e Dakota são maravilhosos juntos. A história deles não foi fácil, mas é tão bom ver duas peças quebradas serem coladas juntas e ficarem perfeitas.

Vanessinha 24/09/2022

Knight é um lutador e Dakota uma menina batalhadora. Ambos se encontram ao acaso e acabam em um acordo vantajoso para ambos. A construção do relacionamento é deliciosa de acompanhar. Um casal delícia de ler. Adorei.

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

1 | 2 | 3 | 4