A Garota Inocente do Bad Boy

A Garota Inocente do Bad Boy D. A. Lemoyne

Resenhas - A Garota Inocente do Bad Boy

1 | 2 | 3 | 4

Mari 04/10/2022

Ai gente, meu coração não aguenta não!!
Uma história direta, com pessoas que se comunicam e falam o que sentem, o que estão passando, o que querem. Isso é uma das coisas que me irritam em livros de romance. Mas esse aqui não, esse é MARAVILHOSO!!! Só dei 4 estrelas porque não gostei muito da escrita dela. Achei meio truncada e quebrada, mas opinião pessoal mesmo, nada que atrapalhe! Mas fora isso esse livro é perfeito!!!

Joy 20/09/2022

Amei
Uma história maravilhosa, um enredo que te prende do início ao fim. E o casal tem muita química, são loucos e apaixonados . Dakota mesmo com a pouca idade já passou por tanta coisa na vida, acabou de completar seus 18 anos, quando ela foi trabalhar no restaurante a sua vida vira de ponta cabeça e muitas dificuldades iriam aparecer no seu caminho.
Kinght é leal e verdadeiro, e quando ele vai em um restaurante renomado acaba conhecendo a Dakota, uma moça linda e que por incrível que pareça nunca ouviu falar dele kkkk, não tem como não rir dessa parte kkk.

Joana235 20/09/2022

Adorei
Aqui, teremos Knight, o campeão dos meio pesados do WWC, que precisa limpar sua imagem perante a mídia e uma garçonete inocente de língua afiada que deseja manter sua honra intacta por conta de alguns dilemas familiares.

Numa trama envolvente, D.A presenteia o leitor com um clichê de milhões e ainda aborda assuntos extremamente importantes nesta narrativa.

Super recomendo a leitura!

Carol 17/12/2022

História bastante interessante.
Ao longo da história a construção dos personagens é incrível e cativante.
Admito que existe uma reviravolta na história que me decepcionou um pouco, preferia que tivesse continuado com a narrativa sombria inicial, mas vida que segue.

Esse mocinho é simplesmente o sonho de milhares e milhares.

Paula1735 17/09/2022

Fui Nocauteada!
Uma história deliciosa de ler com tudo que se tem direito, com doses de mistério, emoção e cenas quentes esse romance me deu horas de pura satisfação em ler.
Dakota é linda,autêntica e curiosa,disposta a aprender e super curiosa com a vida ,afinal mal completou seus 18 anos. Mesmo assim tem uma bagagem um pouco pesada para uma garota dessa idade,quando vai trabalhar em um restaurante nunca imaginou que sua vida viraria de ponta cabeça em tão pouco tempo e que muitas dificuldades iriam entrar em seu caminho ,mas também que teria sua vantagem, conheceu ali seu amor e seu protetor. E mesmo com tanta coisa com que lidar ela decedi viver isso, quer ter esse amor e não será covarde.
Mas ela precisou mesmo usar de toda sua coragem porque muita coisa em sua vida teve de ser enfentada,não só a descoberta e o desafio do amor.
Kinght é uma bomba relógio, foi a melhor definição que encontrei para defini-lo de cara,mas com o tempo eu vi que era muito mais que isso,ele é leal e verdadeiro, chegando a ser bem cru em suas emoções, mas qual a sua surpresa quando em uma ida a um restaurante renomado,ele conhece uma moça linda e.... que nunca ouviu falar dele kkkk eu rachei de rir junto com Ace,Alessio,Holt e Diavlo da situação, esses amigos dele são maravilhosos ,os Cavalheiros do Apocalipse kkkk.
Ele bem tentou manter distância,sabia que ela não era pro seu mundo,ela era boa demais para aquele mundo mas o que fazer quando se leva um nocaute do amor,quando se mal pisca e já está na lona... amei seu jeito protetor e em como soube respeitar o tempo dela. Quando desconfiou que tinha algo perigoso em volta do seu anjo logo tomou providência mesmo não querendo dever favores aos perigosos ele não teve escolha e a família interferiu, e eu amei né.
Apesar de tantas coisas ruins a serem enfrentadas esses dois venceram cada uma por causa do amor que sentiam.
Agora estou super curiosa com a história de todos os amigos de Knight e das meninas,Bria,Sidney e Donatela. Amei Laurel fazendo Alister ficar super gamado kkkk,o arrependimento e redenção de Jack foi emocionante também.
Enfim,super recomendo!

Lane68 15/10/2023

Mil estrelas ?
Meu quarto livro dessa autora espetacular e fico apaixonada mais ainda pela escrita dela. No começo eu pensei que nosso lutador seria um mulherengo mais ele apenas não tinha encontrado aquela certa pra ele, por que quando encontrou se tornou um namorado fiel, amoroso super protetor. E nossa amada dona do joaninha (pena que não teve tanto destaque) o tombo que levei ao descobrir finalmente a história dela. Nem se quer imaginava, Lemoyne teve todo o cuidado em escrever sobre um assunto sério.
Parabéns e agora só espero que não demore muito ela escrever sobre os outros personagens.

Janaina549 19/09/2022

? Perfeição ?
Dakota e Knight são lindos juntos, a química dos dois é avassaladora.
Uma estória envolvente que te prende do início ao fim, com reviravoltas emocionantes e inusitadas.
Adorei conhecer um pouco mais desses lindos e dos amigos de Knight, espero ver mais sobre eles futuramente.
Déia você foi sensacional mais uma vez.
Obrigada pela estória magnífica!
Super recomendo ?

Jaqueline 08/01/2023

Olha esse é um livro bem simples, voce não vai encontrar muitas problemáticas mais sim um romance bem escrito com várias cenas que vão te deixar querendo mais.
Com uma reta final que eu não esperava que fosse acontecer desse jeito.
Vale muito a pena a leitura

Alessandra 21/09/2022

Amei a química e o amor de Dakota e Knight, adoro histórias de amor a primeira vista e de mocinha que precisa de ajuda para resolver a vida. A trama de Dakota é bem complexa e tem um plot que nunca imaginei (fiquei de cara ?) e Knight ajuda ela a passar por tudo isso com muito amor e carinho. Dakota é duro na queda e coloca Knight na suas mãos.
Adorei a personagem de Laurie e do agente de Knight, gosto das irmãs de Dakota e toda a história que envolve os lutadores !! Livro rápido, hot e de amor para ler em um dia !!

Nana 16/11/2022

Absolutamente perfeito!!! Com certeza um dos meus preferidos da autora até agora!! O Knight é um bad boy apaixonante e a Dakota é um exemplo de força! Foi incrível, eu amei!!

vanessa.pivotto 13/11/2022

Clichezinho ok
Daqueles livros que a gente quer ler pra não pensar muito. Bastante diálogos, que tornam a leitura rápida e envolvente. O casal tem muita química, mas para por aí. Um namoro de mentirinha que dura pouco e um mistério envolvendo a mocinha que é bem fraquinho. Mas ainda assim é gostoso de ler.

Nininha 27/10/2022

Amei
Estou apaixonada por esse casal, Dakota e Knight, muita química, Ela uma jovem ingênua, mas muito forte. Knight um lutador mulherengo, nem viu quem te atropelou, rsrs.
Um namoro fake, dois iludidos. Rsrs
O livro e maravilhoso, bem escrito, com a leitura fluída, envolvente.
Amei e super indico a leitura.

Val Gonçalves 01/10/2022

Plot sensacional
Knight é um lutador intenso e apaixonante. Ele faz de tudo para proteger a Dakota.
Dakota tem segredos do passado que quando revelados dá uma reviravolta enorme na história.
Eu amei muito o enredo.

Flávia 13/10/2022

Leitura rápida com um casal fofo e muito sexy. Adorei o enredo e li com alegria por amar uma construção sem muita problemática, apenas para finalizar o dia de forma gostosa. Recomendo

Cindy 10/10/2022

Que livro bom do crlh, os livros dessa autora nunca me decepcionam, o desenvolvimento do casal sempre é incrível assim como o enredo de toda a história. D.A Lemoyne sem dúvidas se tornou uma das minhas autoras favoritas.

1 | 2 | 3 | 4