Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Tatiane Biasi

Resenhas - Uma Nova Chance

andressa 04/02/2024

UMA NOVA CHANCE
"O começo, o meio e o fim, todos ali, diante de mim. Era como se, naquele instante, todas as preocupações e o estresse do mundo desaparecessem. Só existíamos nós três, criando memórias que eu jamais esqueceria. Juntos. Para sempre. Na mais pura essência que existia. A nossa. A da nossa família"

Yasmin 04/02/2024

Pai (leia com a voz do Fiuk)
Eu acho que devo ter algum problema com os livros da Tatiane, pois eu começo a ler eles e gosto bastante, mas quando vai chegando na metade do livro eu perco toda a vontade de continuar lendo e a leitura se tornar muito arrastada. A história é boa, pra quem gosta do plot da gravidez esse é um bom livro, porém pra mim, da metade pro final foi se tornando uma leitura muito difícil e que não conseguia me prender.

dani.bonito25 02/02/2024

Uma Nova Chance
Eu amei. Tatiane, obrigada por mais um livro tão bom. Eu realmente adorei esse livro, os personagens, a escrita, tudo. Tá, o plot não foi lá essas coisas, era bem previsível, mas quem não ama um clichezão? Dante é Gio, vocês tem um lugar no meu coração, sem dúvidas

Liv 02/02/2024

Esqueci completamente de fazer a resenha, porém eu gostei bastante do livro, achei bem escrito e com um bom desenvolvimento

griwlie 31/01/2024

Eu já li outro livro da Tatiane, mas a escrita dela não parou de me surpreender.

Eu amei cada segundo do livro, cada interação dos personagens e amadurecimento de alguns.
Eu simplesmente amo como a autora faz referência a outros personagens de seu universo.

É um livro que vale muito a pena ler, os personagens são maravilhosos e as interações entre eles também. Os hots, para quem curte, são muito bons hein rs.

Agora, com esse final, fico me perguntando se iremos ter algum livro do Dom (não fui atrás para ver se temos já), foi um personagem que me surpreendeu para caramba com o decorrer da história, então, fico curiosa e ansiosa para que o Dom tenha sua felicidade.

Thamy69 31/01/2024

A Tati sabe me prender nas histórias dela maravilhosamente bem, amei conhecer Dante, Manuela e Giovanna ??
VitAria540 02/02/2024minha estante
"Uma Nova Chance" é uma obra que me envolveu bastante no início. A família deles era linda, e os personagens secundários, com seu humores em muitos momentos deixaram o livro melhor.
Teve partes que eu achei meio sem graça e acabava que ficava com preguiça de ler porém fui levando, mas o final foi lindoo.

Dani 29/01/2024

Gostosinho
De modo geral, gostei do livro.

Achei que algumas situações poderiam ter sido mais bem exploradas. Fiquei esperando uma maior profundidade no desenvolvimento do relacionamento deles, das emoções dos personagens (algo que a Tati fez maravilhosamente bem em outros livros), mas não rolou muito.

A Giovana rouba a cena e eu me apaixonei por como ela foi descrita! Coisa mais fofa do mundo!
Dante é o típico rico, bad boy, cujo o arco de redenção começou antes do livro (queria ter tido mais disso) e bom, assim como o Marco, me apaixonei por ele.

Joice.Alves 29/01/2024

A rainha do enimes to lovers entregou tudo neste livro.
Eu amo livro ambientado no Brasil e Manu e Dante seria fácil um enredo de novela.
Acompanhar o Dante saindo de herdeiro fanfarrão pra pai do ano foi maravilhoso. Eu ri horrores dele sendo bem pai de primeira viagem comprando várias coisas inúteis e ficando desesperado com a primeira febre.
Todo o plot dos ex armando para separar eles me deu vontade de chutar alguém.
E um momento para falarmos de DOMENICO, eu apenas estou apaixonada por esse homem. CEO, bom filho, bom irmão e ótimo tio.
Leia e se apaixone por Dante e seu Jatinho.

Lane 27/01/2024

@
Os livros da Tati são sempre ótimos, é uma das minhas autoras nacionais favoritas.
Gosto muito da escrita da autora e muito do enredo de família, esse livro tem uma mistura de tudo, romance; intriga; família; love e um draminha chato que eu normalmente não gosto kkkk

Vee_giovana 25/01/2024

Manuela e Dante ??
Amei essa história, foi super divertida de ler, o desenrolar da história e ver o amor deles criando forma foi bom de ler ??

Becca 25/01/2024

Esse livro è muito bom por tantos motivos!! aqui vai os meus : eu acho que se a manu tivesse uma arma ela mataria o dante ksksksks,a gio e o principal eu n esperava o plot

Inats 25/01/2024

Ameiii
A mulher não entrega um livro ruim mdssss
Simplesmente obcecadaaa, eles são tão bonitinhos que da vontade de morrer