Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Tatiane Biasi

Resenhas - Uma Nova Chance

Millena30 07/05/2024

Apaixonada ?
Amei o livro do começo ao fim, a escrita da autora é sensacional demais fiquei presa no livro, são muitas reviravoltas e emoções ao mesmo tempo é incrível. Eu recomendo super a leitura ??

Lari 06/05/2024

Tati Biasi sempre arrasando
Mais um livro lido dessa autora maravilhosa, simplesmente amei cada capitulo, apaixonada por como a relação do Dante e da Manu foi construída e como desde o início o Dante ficou amou a filha. Eu amei demais a leitura leve e divertida, adorei os personagens secundários e o quão engraçados são, e agregaram a história.
Amei muito

Babi 05/05/2024

Eu amei
Assim como todo os outros livros dela eu amei, porém no final eu pulei algumas partes pois já estava achando ele longo

biblioteca.me 05/05/2024

UMA NOVA CHANCE
Todas as resenhas que eu vi eram falando muito bem, então talvez apenas não funcionou comigo, mas vamos lá!

péssimo péssimo péssimo, dante é um querido com a gio, ele trata bem a maria manuela, mas assim, todo o tempo era ?maria manuela me fez mudar minha visão de pessoas baixa renda? ?maria manuela me mostrou uma lado mais humilde da vida? o gente???????

eu achei o ?plot? óbvio, achei um livro desnecessariamente longo

para mim só não fez sentido, amei a gio e a relação de família entre os personagens, é um livro super gostosinho de ler, mas é bem ruim?

os hots do início para o meio são péssimos, TODA VEZ que eles brigavam eles começavam, uma coisa totalmente nada com nada

achei só ruim e imaturo mesmo

maria manuela você é super fodona, sei lá, por tudo que ela conquistou sozinha esperava ela mais firme e menos cega?

Numbra 01/05/2024

Tenho propriedade pra falar?
Não faço a menor ideia do que se passou, pq eu tava simplesmente babando pelos nenes o livro todo! Ai gente amei esses dois brigões, sério, que maravilhoso ver a treta rolando e torcendo pra rolar um beijinho!

Rafinha.Macedo 01/05/2024

Eles já eram uma família
Maria Manuela e Dante sempre se odiaram. Ela se tornou advogada ambientalista enquanto a empresa do pai de Dante é uma das principais poluidoras do meio ambiente. Dante também se tornou advogado, e alguns anos depois se reencontram e acabam tendo uma noite juntos, que juraram nunca mais se repetir. Acontece que Maria Manuela ficou grávida e decidiu não contar, mas Dante acabou entrando na mesma empresa que ela trabalha, e mal sabia que a bebê com 9 meses que ele viu entrar era dele. Mas giovanna era a cara dele, e ficou impossível de negar.

Agora Dante e Manuela vão morar juntos enquanto decidem seu futuro com a filha, e isso vai aproximar eles mais do que esperavam.

Não tem como um livro da Tatiane Biasi não entregar tudo. A história é envolvente, os personagens são super cativantes e a química deles é perfeita. A filha deles é a coisa mais linda e ver o amadurecimento do Dante enquanto se descobre pai é muito fofo.

Hailla.Oliveira 01/05/2024

Nem finalizei o livro!
Não funcionou p mim? vi vários comentários cabanas sobre ele, mas eu não gostei e sinceramente, não me prendeu.

TraumadaAyA 30/04/2024

Eu tô muito apaixonada por livros com crianças fofas, acho que é a 5° resenha que eu falo isso, mas é muito real..

Tipo, 6% do livro e já temos HOT, amo que os personagens transam e continuam se odiando.. tipo eles falam isso no meio do sexo e eu chorava dando risada..

É o 2° livro que eu leio da Tati e uma coisa eu tenho certeza: ela sabe escrever personagens intensos como ninguém, é simplesmente a melhor autora brasileira que eu já li quando o quesito é esse..

Eles são enemies reais, não vão achando que eles se deixam envolver rapidamente..

Dan entra no papel pai de menina de cabeça e é muito fofo e a Maria Manuela é uma guerreira!!

O casal tem muita química, os hots são excelentes, a história é cativante, a gio é um amor de criança e tudo que eu mais quero é um livro do Dom encontrando o amor.. vc que lute Tati e traz esse livro o quanto antes na minha mesa! Obrigada desde já..

Naju 25/04/2024

Me fez me perguntar "será mesmo que eu não quero ser mãe?"
Eu amei os personagens, o enredo, os hots, tudo que envolvia a dinâmica dos dois. Se tem algo qje Tati Biasi sabe escrever bem, isso é enemies to lovers. Sempre me tira da ressaca e me deixa de coração quentinho. Eu geralmente corro de livro com bebês, não é o que eu gosto de ler e eu tinha medo de ter plot de gravidez, o que não é o caso, mas tem criança no meio e, mesmo assim, eu fiquei toda derretida com a dinâmica de família e com a neném. Foi muito gostosinho. Eu esperava mais umas coisas, entretanto, tipo um aprofundamento da relação dos pais do Dante com a Manu, com a Gio e com os próprios filhos dele, por exemplo, mas acho qje isso deve ser mais aprofundado no livro do Dom (eu espero).
Adoro tudo o qje a Tati Biasi escreve.

.cullen 23/04/2024

Uma nova chance
De fato não curto livros que se passam no Brasil (vai entender kkkkkk), mas esse é realmente bom. Muito fofo!

?De alguma forma, eu havia achado o meu caminho para ela. E a verdade é que eu faria tudo de novo, se eu tivesse plena certeza de que esse era o meu final.?

Letx 22/04/2024

Onde se encontra um Dante?
Amei ver a construção do Dante, como pai e como namorado, eles deixando o ódio de lado pra conviverem em harmonia por causa da filha
O plot final, sabíamos q o Adriano iria tentar alguma coisa né, ele e a Marcella completamente obcecados. A Manu não querendo cortar o Adriano por q via ele como família e já tinha deixado claro q não ia voltar com ele, entendo ela, não querendo magoar, mas deveria ter deixado de ser besta em alguns momentos kk
Dante um paizão e tô um pouco arrependida de ter criado expectativas pra vida real

Adélia 19/04/2024

O livro é perfeito, uma comédia romântica com criança na história, adorei o casal e a escrita da autora eu amo, sou fã e amei ver uns personagens já conhecidos de outros livros da autora.

Mayrão 18/04/2024

A linha entre o amor e o ódio é muito tênue...
Maria Manuela odeia o Dante Perazzo, por conta do passado. Dante Perazzo odeia Maria Manuela por conta do presente. Mas tudo o que poderia dar errado é completamente mudado por um segredo revelado e uma convivência forçada.

Será que o amor supera o ódio? Será que o ódio se sobrepõe ao tesão? É o que Dante e Maria Manuela descobre ao longo do livro.

Pois bem, o livro tem altos e baixos, lados positivos e negativos. Então vamos começar pelos lados positivos.

Dante é um dos personagens mais queridos que eu li esse ano, ele é engraçado, bonito, gente boa, bilionário e um ÓTIMO pai. Ler o desenvolvimento dele se transformando em um ótimo pai é encantador. Eu simplesmente amava ler os capítulos narrados por ele.

A ideia do livro é muito legal e a construção do ambiente é maravilhosa. Gostei da diversidade e contrariedade dos personagens, principalmente, pela Manuela ser uma ativista ambientalista e o Dante ser um herdeiro do petróleo. O romance também é muito delicinha de ler e os hots são muito bem escritos e na medida certa.

Pois bem, eles foram o lado positivos, agora vamos para os lados negativos!

Primeiro ponto, achei o livro MUITO grande (e olha, que eu estou acostumada a ler calhamaços), por mim, o livro poderia ter no máximo umas 520 páginas. O plot do final eu achei totalmente desnecessário, achei que não precisava e que não complementou em nada na construção do romance. Ademais, em relação ao plot, achei que foi corrido demais e deixou muitas coisas soltas e sem sentido.

Outro ponto negativo, para mim, é a Maria Manuela. Convenhamos, ela é INSUPORTÁVEL, em pelo menos 60% do livro. Acho que o que mais me irrita na Manuela é a sua hipocrisia, porque para ela todo mundo pode e muda, menos o Dante; todo mundo merece uma segunda chance, menos o Dante; o Adriano merece conviver com a Gio (apesar do que ele fez), menos o Dante; isso me irritou muito.

Não obstante, no inicio, a Manuela (que estava completamente errada, mesmo tendo os seus motivos) invalidou completamente os sentimentos do Dante, sendo que ele tinha o total direito de se sentir mal e traído pelo o que aconteceu.

Outra coisa que pegou para mim foi a decisão da Manuela sobre a Gio. Como uma ADVOGADA toda aquela decisão ?????? Pelo amor de Deus, ela deveria saber que iria dar merda.

Enfim, o livro é bom (por isso três estrelas). Ele tem os seus altos e baixos, mas é bem divertido e fofo, vale a leitura.

swiftiebookworm 17/04/2024

Favorito? nao.
mas se e da tati eu amo mesmo assim pq a escrita e incrivel
mesmo que nao seja a melhor historia dela, a quimica e smp impecavel
entao assim, fofo pra caramba mas dante nao se tornou um crush literario sorry