Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Tatiane Biasi

Resenhas - Uma Nova Chance

Gabrielly805 17/05/2024

Que livro bom
no começo vc não dá muito por ele, só q o decorrer da história vc vai se apaixonando pelos personagens

Salles 17/05/2024

A escrita é muito boa
Foi meu primeiro livro da autora, e eu realmente gostei da escrita dela. Porém o livro não funcionou muito para mim. Entendo que existem pessoas assim, mas esse tipo de imaturidade não faz parte da minha realidade, e acho que por isso me incomoda muito. Uma simples conversa resolveria tanta coisa, que me irritava.

inadr 16/05/2024

Tativerso
Ler os livros da Tati e entrar nesse universo é sempre um fenômeno. Lembro de ter conhecido os livros dela por aqueles vídeos no tiktok, e se não me engano foi E se eu não precisasse de vc, um dos meus queridinhos. A Tati tem o dom de fazer a gente se apegar nos livros dela, nos personagens, no enredo e até nessa cidade fictícia que ela criou. Por eu estar relendo este, acredito que não tenha muito a dizer, apenas que o Dante e o Marco são mesmo a mesma pessoa de universos diferentes e que nos apaixonamos por ele juntinho com Maria Manuela, principalmente nas cenas dele sendo um paixão (eu e minhas quedas por coisas estranhas) enfim, estou pronta para ler o livro do Dom, aquele coitado merece mesmo um final feliz dps do desfecho da história dele. E eu sempre vou falar sobre a escrita de um livro, e convenhamos que a Tatiane sabe muito bem o que tá fazendo quando escreve, ela sabe prender os leitores, meio que fazer a gente se sentir confortável, enfim, eu sempre falando da escrita.

Tracinha.literAria 15/05/2024

Que livro mais fofinho ok
Um verdadeiro enemies tô lovers!
Amei o desenvolvimento dos personagens e a forma como eles superaram tudo em prol do bem da filha
Apesar de ter uns momentos de raiva no livro, ria horrores com os momentos de implicâncias do Dante com a Manu
O Dani, a Manu e a Gio formam uma família tão perfeitinha?
Eles aprenderam a se adaptar nas circunstâncias e o Dante aprendeu realmente o que era o amor
Fiquei tão emocionada com os momentos deles com a Gio, dele tomando as responsabilidades e se apaixonando por aquela garotinha
E agr falando do casal, que quimicaaaa
Eles eram opostos que se atraiam a todo momento
Foi muito bom ver a aproximação deles e me apaixonei por eles
Amei tb os personagens secundários, Gui, Julia, Lucca e Antônio vão são incríveissss. Ria muito qnd todos estavam reunidos
Gostei bastante desse livro, muito levinho e rápido de ler
A escrita tb e uma gostosinha e viciante
Recomendo mtoo

Kayene Sobral 13/05/2024

Dante e Maria Manuela ??
" Não sabia como, mas uma parte de mim sabia que eu faria tudo o que ela mandasse sem sequer questionar.
Ainda assim, não entregaria essa informação para ela de jeito nenhum. Ela não era inteligente? Que descobrisse sozinha. "

" Giovanna era meu grande amor e Manuela era a mulher da minha vida. Nada, nem ninguém era mais importante do que a nossa família. "

Rebeca915 11/05/2024

Que espetáculo.
Sinceramente não existe palavras para explicar todos o sentimentos que foram vividos durante essa obra impecável da Tati, eu já havia lido outro livro dela, que também é espetacular. Mas esse ganhou o meu coração e a as minhas risadas mais sinceras.
Começo, meio e fim incríveis. Tudo tão explicado, tão envolvente, simplesmente não houve nenhum momento que eu quis jogar o kindle longe.
Eu dei muitas risadas principalmente com o Antônio e o Dante. KKKKKKKKKK sério, só de lembrar já dei risada de novo (Ki-mico foi o auge)
Personagens bem escritos, casais apaixonantes, cão e gato de lei, bebês fofos, toda essa junção foi o que desencadeou muitos sorrisos no rosto e surtos.

Obrigada Tati por escrever o Dante tão perfeito. Ele nunca errou, e se errou foi tentando acertar.
Pensa num personagem que eu queria guardar num potinho para sempre, e nunca mais largar.
Ele é fofo, dedicado, um pai incrível e ainda de quebra tem um coração inigualável.
A Manu também não está fora desse esquadro. Ame a interação e o amor dos dois, todas as cenas pareciam passar como filme na minha cabeça.
Simplesmente Incrível.
E que personagens secundários essenciais! Sem eles tenho certeza que não teria tanta risada e emoção.

Beijinhos da Beca.?

titajm 10/05/2024

Amor/Odio
Sabe aquele livro que você não consegue largar, é esse.
Será q um sentimento tão forte q é o ódio pode virar um amor incondicional?
Nesse livro acompanhamos toda a história desses dois, Dante e Manu, q de tanto que se odiavam começaram a se amar, e com isso veio a linda Giovanna, é daquelas histórias que você ri, chora, sofre , torce. E as cenas Hots???????? são sem dúvida um atrativo a mais.

Maria19742 10/05/2024

EU AMEI
E um livro que lhe prende do começo ao fim,amei o enredo,afinal quem não amam um enemies to lovers.Amei os personagens secundários e como a história de desenvolveu.A única coisa que eu não gostei tanto foi que o livro no final ficou meio arrastado dava pra ter terminado antes,mas tirando isso FOI PERFEITO,e eles tem muita química que meu deus.

Gabriela.Stall 10/05/2024

Um amor chamado Gigi
Mais um audiobook pra lista. Adorei a história (e a voz do narrador masculino, hihi). Manu e Dante foram um casal e tanto, com emoções a flor da pele e provando que ódio e amor estão lado a lado as vezes. Gigi é uma coisa fofa e todas as cenas com ela foram de aquecer o coração.

Millena30 07/05/2024

Apaixonada ?
Amei o livro do começo ao fim, a escrita da autora é sensacional demais fiquei presa no livro, são muitas reviravoltas e emoções ao mesmo tempo é incrível. Eu recomendo super a leitura ??

Lari 06/05/2024

Tati Biasi sempre arrasando
Mais um livro lido dessa autora maravilhosa, simplesmente amei cada capitulo, apaixonada por como a relação do Dante e da Manu foi construída e como desde o início o Dante ficou amou a filha. Eu amei demais a leitura leve e divertida, adorei os personagens secundários e o quão engraçados são, e agregaram a história.
Amei muito

Babi 05/05/2024

Eu amei
Assim como todo os outros livros dela eu amei, porém no final eu pulei algumas partes pois já estava achando ele longo

biblioteca.me 05/05/2024

UMA NOVA CHANCE
Todas as resenhas que eu vi eram falando muito bem, então talvez apenas não funcionou comigo, mas vamos lá!

péssimo péssimo péssimo, dante é um querido com a gio, ele trata bem a maria manuela, mas assim, todo o tempo era ?maria manuela me fez mudar minha visão de pessoas baixa renda? ?maria manuela me mostrou uma lado mais humilde da vida? o gente???????

eu achei o ?plot? óbvio, achei um livro desnecessariamente longo

para mim só não fez sentido, amei a gio e a relação de família entre os personagens, é um livro super gostosinho de ler, mas é bem ruim?

os hots do início para o meio são péssimos, TODA VEZ que eles brigavam eles começavam, uma coisa totalmente nada com nada

achei só ruim e imaturo mesmo

maria manuela você é super fodona, sei lá, por tudo que ela conquistou sozinha esperava ela mais firme e menos cega?