REVANCHE

REVANCHE Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - REVANCHE

ThaísCabral 18/09/2022

Perfeição
Melhor livro do ano!! (Até elas lançarem outro, obviamente). Não existe melhores autoras. Conseguem abordar temas sensíveis de uma forma tão responsável e necessária, uma ambientação impecável além dos melhores (outros nem tanto) personagens heterotops.
Eu amo ser uma nathamer.

iS2vcuts 20/05/2023

Revanche
Não sei nem o que falar. Confesso que comecei a ler este livro e não pensava que ele iria me agradar tanto.
É triste saber que muitas mulheres realmente passaram/passam pela mesma situação que a Jade, como, mesmo que elas que sejam as vítimas, a culpa >sempre< recai sobre elas e as autoridades praticamente nunca resolvem esse tipo de caso. Adorei ver como a Jade conseguiu lidar com a situação, como, apesar de que um momento ela se deixou sofrer, mas depois se reergueu e lidou com tudo.
Amei ler a trajetória da Jade e do Lucas. Eles são dois fofos. O Lucas (e os parças, é claro) é, provavelmente, o único hétero top que eu respeito.

Gabriela2 27/09/2022

mesma forma de bolo
as autoras escrevem bem, percebo uma grande melhora a cada livro porém parece que segue o mesmo roteiro e a mesma forma de bolo dos outros livros delas. Peguei por ser uma comédia romântica e realmente é mas aí acontece a mesma coisa dos outros: envolvimento rápido de protagonistas que soltam a frase de não se apegar e se envolver sem amarras, os diálogos também são meio (??) não vejo universitários conversando daquela forma kkk, sempre tem uma rivalidade feminina ou masculina que em algum momento vão se transformar em vilões (por favor autores, cuidado com isso). Mas o que me incomodou mesmo foi ter colocado aquele drama com as mesmas resoluções da protagonista do livro apenas amigos, inclusive achei muitos pontos parecidos, um grupo de amigos ricos e universitários, a protagonista mais pobre, o afastamento. Enfim, não deu certo pra mim

Bruh 10/10/2022

Revanche
Eu gostei muito do livro, achei a história muito boa e os personagens cativantes.
Claramente a escritas das autoras vem melhorando cada vez mais, estou amando e mal posso esperar pelo próximo

Leiturascomdaia 21/09/2022

Muito perfeito
E um romance universitário
Com jogadores de futebol
E conta a história jade e Lucas

Jade e una caloura de Letras

Lucas e o capitão do time

Jade e Lucas se conhecem em uma festa e foi literalmente atração a primeira vista muita química entre os 2

Mas os 2 não querem entrar no relacionamento apenas curtir mas as vezes o destino adora brigar eles cada vez se aproximar.

A leitura é muito leve fluída deliciosa tem muito hots
A escrita também está bem fluída e detalhada gostei bastante

Detalhe muito importante e para maiores para 18 anos

ValSantiago 30/09/2022

JACAS = Os Maiores
Revanche", sem dúvidas, foi um livro que me surpreendeu muito. Eu não esperava o impacto que esse livro iria me causar.

O casal tem uma química incrível, principalmente porque eles são muito parecidos. Dois pegadores de primeira, amam um joguinho de provocação e acham que têm o mesmo lema: "Pegar sem se apegar"

A verdade é que os dois são perfeitos juntos e seria impossível eles não se apaixonarem.

Fora que eu amei a nova galera do Nathamiverso. Sério, chega um momento da leitura que os personagens criam vida na sua cabeça, que tu até imagina que está assistindo eles ou até mesmo fazendo parte da história. Será que eu sou d0!da?

Mas também não posso deixar de dizer que o livro acabou comigo de todas as formas, por isso eu favoritei! 5?

Lalai2 30/09/2022

NEW ADULT INCRÍVEL
O que falar de Revanche ? Se vc pensa que é só um romance com futebol e hots tá enganado. Por que revanche é muito mais que isso, Revanche é um livro de luta, força, superação e aceitação , vemos como a mulher é julgada e oprimida pela sociedade machista por ser livre, Lucas Ferrari é maravilhoso que homem meus amigos, Jade é guerreira e muito forte, mesmo com tudo que aconteceu ela foi atrás da sua revanche e não desistiu, as amizades desse livro é TUDOO para mim, todos os meninos da República são tudo para mim, a amizade da Aurora e da Jade ????, não vejo a hora do livro dela, tbm temos outro tema complicado no livro que é família, Lucas sempre quis ser jogador profissional mas seu pai dizia que era um hobby que ele teria que seguir os negócios da família e ele não se deixou abater e desistir dos seus sonhos, pelo contrário ele foi atrás deles, Esse casal é muito quente, a química deles é>>>, a união deles, como a criaram a relação e encontraram o amor em um caso que nenhum queria relacionamento mas descobriram que são melhores juntos, LEIAM REVANCHE É PERFEITOOO?????

Duda.FrancA 10/11/2022

Esse livro tem muitas páginas, mas conseguiu me deixar envolvida em todas. Eu amo quando os dois sao desapegos, menos um para o outro ? Lucas, rendido por ela desde o começo. Amei a evolução e coragem da Jade. E estou ansiosa para ler o livro da Aurora.
So uma notinha: hots de boa qualidade e amigos que são familia ?

Jo.Carvalho 13/11/2022

Um New adult tão gostosinho de ler
Ele Lucas o talentoso jogador e capitão do time da universidade, que tem a fama de bom de cama e gostoso, além de tudo é simpático e compreensivo, mas não quer se apegar a ninguém.
Ela a simpática e carismática Jade caloura de letras, que ama dançar, beijar na boca, ama uma festa, quer se divertir sem se apegar.
Mas acontece um problema no apartamento que ela dividi com a irmã de Lucas a Aurora e as duas vão precisar morar na república que Lucas divide com mais três amigos.
As coisas ficam mais interessantes e mais intensas...mas o relacionamento deles passam por um momento complicado por causa de um mal caráter.
Mas é superado e o relacionamento deles retornando mais forte.
Realmente amei a leitura e a escrita das meninas, vou ler outros livros delas?

Bia Torrezam 22/11/2022

O livro é bom
Entao, o livro é bom, nada demais, falta desenvolvimento, falta história. No entanto, eu sou estudante da UFRJ e amei ver os lugares que eu frequento no livro.

Kally8 27/11/2022

Excelente
O livro não prometeu nada e entregou tudo. Foi muito além das minhas expectativas, juro. Ele tem tudo, tem romance, é engraçado, excitante e também aborda um tema importantíssimo de uma forma muito empatica e sensível, eu chorei demais com essas partes. É um livro muito importante, eu amei demais.

diullykeith 28/09/2022

APAIXONADA!
Mais um livro em que eu me apaixono pelos personagens que as meninas criaram. Um paixão completa por esse casal!

A Jade é uma menina mulher divertida, que gosta de aproveitar a vida e não perde as festas universitárias. O Lucas não fica pra trás dela, porque a oportunidade de viver em uma república e sendo jogador de futebol, faz com que ele aproveite baaaaastante a vida!

O desenvolvimento e a química do casal foi incrível. É um pega e não se apega, mas que já estava apegado sem perceber rs.

Os personagens secundários também são cativantes e eu mal posso esperar pra conhecer o restante do universo da Atlética FC (pode vir Aurora e Felipe).

Outro ponto que eu também me apaixonei foram os detalhes sobre os jogos em campo... parecia que eu estava na torcida ou até mesmo dentro de campo vivenciando aquilo. Devo ressaltar que foi mágico!